MoneyLog Experience 5

Demorou, mas chegou :)

Hoje, dia 15/3, exatamente dois anos e sete meses após o lançamento da versão 4, está saindo do forno a novíssima versão 5 do MoneyLog \o/

All your cloud are belong to us!

Eu estava desde o início de janeiro trabalhando nesta versão nova. Foram 300+ horas de trabalho, 400+ commits no SVN e muitos pepinos algorítmicos resolvidos. Este foi o maior pacote de mudanças desde o lançamento do MoneyLog em 2006.

  • Quer interface nova? Tem.
  • Quer integração com Dropbox? Tem.
  • Quer interface pra smartphone? Tem.
  • Quer relatório de tags? Tem.
  • Quer somatório das linhas selecionadas? Tem.
  • Quer proteger com senha? Tem.
  • Quer plugins? Tem.
  • Até site novo também tem :)

Se você nunca usou o MoneyLog, teste a demonstração online e veja se você gosta do jeitão dele fazer as coisas. Se gostar, você pode escolher usá-lo online ou offline. Aconselho também ler este pequeno texto, que explica a diferença do MoneyLog para outros apps financeiros. E não se preocupe, ele é gratuito :)

Se você já usa o MoneyLog, recomendo uma lida com calma no guia de novidades, para saber tudo o que há de novo. Você vai gostar! Não deixe de conferir também o MoneyLog Cloud, que é a grande estrela desse lançamento. Ah, e sabia que o Tab não é mais obrigatório?

Novatos ou experientes, também recomendo uma boa lida em dois guias novos que escrevi, dissecando dois assuntos quentes:

Ah, outra novidade. Agora estou usando um site para concentrar ideias. Teve uma idea pra melhorar o MoneyLog? Quer votar nas melhores ideias? Chega lá. Agora estamos no GitHub, basta cadastrar um issue.

Bem, agora é contigo. Experimente, descubra, leia, atualize. Aproveite para renovar o assunto “finanças” em sua vida. Se você ainda não controla seus gastos, é uma boa hora para começar!

E se você gostar muuuito dessa versão nova, que tal fazer uma doação para este e-mendigo que vos escreve? :)

— EOF —

Gostou desse texto? Aqui tem mais.

comments powered by Disqus