Leitores, obrigado

Um dia você investiu seu suado dinheiro para comprar um de meus livros, certo?

Como os livros são atualmente a parte mais importante de minha renda, pode ter certeza que além de aprender sobre expressões regulares e shell script, você também ajudou um nerd a continuar trilhando o desafiador e solitário caminho daqueles que não se encaixam no sistema tradicional de emprego/salário. Em outras palavras, tua grana ajudou no meu sustento. Muito obrigado, MESMO!

Mas eu quero ir além do simples agradecimento, e te recompensar da mesma maneira: com dinheiro.

Enquanto não chega o dia em que vou ter dinheiro sobrando, para poder doá-lo, o que posso fazer hoje é oferecer descontos. Assim pelo menos você deixa de gastar um pouco.

Nos sites do piazinho e da concha galáctica*, tem um bannerzão bem visível com a loja que estiver oferecendo a melhor oferta pelo livro**. Assim você me ajuda, mas economiza seus beija-flores ao mesmo tempo. E não se preocupe, a minha comissão sobre as vendas é a mesma (10% do preço oficial), independente das promoções das livrarias.

* Viu Caio, gostei do apelido da concha!
** Tempo Real, faz tempo que vocês estão imbatíveis, obrigado!

Mas eu ainda quero um desconto maior, exclusivo para aqueles que já compraram algum livro meu.

Conversando com a editora, eles concordaram em ceder um código especial que dá 30% de desconto na compra de todos os livros de seu catálogo. Isso mesmo, todos os livros da Novatec. Se você estava esperando alguma oportunidade especial para comprar aquele livro nerd (ou de poker, ou de ações), aproveite.

Para ter acesso a esse código especial, é simples. Basta ter em mãos qualquer um dos meus livros e preencher o cadastro de leitor:

No final estará o código de desconto e as instruções de como fazer a compra, diretamente com a editora. Mas não demore muito, pois o código atual só é válido até o final do mês (dia 31 de agosto, domingo).

Esse cadastro é importante para eu saber que você comprou o livro, para assim poder te dar descontos. Então mesmo que não queria aproveitar esse desconto atual, cadastre-se mesmo assim para aproveitar descontos futuros em livros e outros produtos das Organizações Verde Inc. :)

Eu aconselho que você preencha o cadastro de todos os livros que comprou, pois em um futuro próximo pretendo oferecer vantagens maiores àqueles que mais contribuíram.

Ah, e você ainda vai ganhar um exclusivo cartão de leitor, com seu nome completo e número de cadastro. Não sou designer, então o cartão ainda é um pouco, digamos, tosco :) Aliás, se algum designer de plantão quiser melhorá-lo, aceito colaborações.

Eu tenho quatro cartões, e você? :)

— EOF —

Gostou desse texto? Aqui tem mais.