Blog da Mog

Quem lê este blog há bastante tempo, já conhece a Mog. Ela é minha vida, noiva, cabeleireira, parceira no bingo e nas formaturas, aluna nota 10 e nota 100, que ainda me acompanha em eventos nerds e até faz controle de qualidade do meu trabalho :)

Ela ficou sumida por uns tempos aqui no blog, porque virou gente grande e foi aventurar-se no mercado de trabalho CLTista corporativista capitalista escravagista satanista machista opressor que come criancinhas.

Ah não, quem come criancinhas é o comunismo, confundi.

Felizmente, após dois anos de trabalhos forçados nos campos produtores de cosméticos, ela conseguiu libertar-se da Matrix e hoje trabalha para ela mesma, aqui em casa, ao meu lado, na mesa verde.

Estou feliz da vida por tê-la aqui ao meu lado o dia todo, podemos conversar, trocar ideias, trabalhar juntos, fazer almoço sem pressa, essas coisas que aumentam a nossa qualidade de vida e são o desespero dos nossos familiares, que agora precisam se preocupar com DOIS DESEMPREGADOS!!?!1! :)

Mas não basta ser desempregada, também tem que ter um blog, pois blog é coisa de quem não tem o que fazer, não é mesmo? Afinal, pessoas sérias se formam em medicina, advocacia ou odontologia e abrem seus consultórios! Todo mundo sabe disso!!

Então tá, afirmando sua atual posição na sociedade, a Mog orgulhosamente apresenta, o Blog da Mog :)

Blog da Mog
www.moguinha.com.br

Aproveite para visitar com calma este novo espaço internético, onde a mente inquieta dessa alma feminina singular descarrega suas percepções, opiniões e paixões, no seu jeito meigo e Moguinha de ser. Eu leio e recomendo ;)

Recado aos nerds: talvez a leitura agrade mais a sua companheira. Passa o link pra ela façavor?

Recado inacreditável: o tema do blog já pegamos pronto, mas o logotipo lá no topo foi nóis que fez! Sózinho! :)

— EOF —

Gostou desse texto? Aqui tem mais.