Piazinho3 World Tour :)

No texto anterior, você soube que a 3ª edição do livro do piazinho vai ser lançada nesta quarta-feira dia 7 de outubro (meu aniversário) e que vai ter uma mega festa de lançamento em São Paulo, idealizada pela Mog e organizada pela editora.

Agora vamos aos detalhes sobre essa festa.

cartaz-lancamento-regex3-mini

A primeira ideia que tivemos, foi fazer o lançamento em uma livraria, tipo Cultura ou FNAC. Mas como eles cedem o espaço, impõem algumas regras que me incomodaram:

  • Ninguém poderia entrar na livraria com livros. Então, se você quisesse trazer o branquelo, o amarelão ou a concha para autografar, seria barrado.
  • Durante o lançamento, o livro seria vendido pelo preço de capa, sem desconto!

Entendo o lado comercial deles, nada é de graça. Mas eu prefiro vantagens para o leitor em vez do glamour da livraria. Então, a livraria foi descartada e partirmos para algo mais informal.

Assim, marcamos a festa de lançamento em um bar, onde o ambiente é mais descontraído. Não há preocupação com regras e poderemos vender os livros com desconto. Mas não vai ser um descontinho qualquer, a editora chutou o balde e dará um superdesconto de 30% durante a festa de lançamento! Além do livro novo, também levarão o livro de shell e venderão com o mesmo descontão. Oportunidade de ouro para rapar o estoque, sem precisar pagar frete e ainda ganha um rabisco meu no livro, se assim desejar :)

Eu e a Mog pegaremos o aviãozinho pra Sum Paulo na quarta-feira e vamos direto pro local da festa: Empório da Carne. O Google me disse que fica ao lado do parque da Aclimação, tem um mapa aqui. Devemos chegar no local lá por 18 horas e ficamos até… sei lá. Não tem hora pra acabar :)

Você que está aí lendo este texto agora, e mora em São Paulo, que tal aparecer por lá nessa quarta-feira e dar um oi pra gente? Vai direto do trabalho, não precisa se emperequetar. Ah, e a entrada é gratuita, não tem desculpa.

A festa de aniversário e o lançamento do livro ocorrerão de maneira simultânea, então se você só quiser comprar o livro com desconto e ir embora, ou só quiser curtir uma festa nerd sem comprar nada, não tem problema! O importante é que você vá. É raro irmos pra São Paulo, então vai ser uma ótima oportunidade de reencontrar os amigos e conhecer pessoalmente amigos virtuais. Deixe pra ser antissocial outro dia, tá? ;)

No dia seguinte, voltaríamos para Joinville e pronto. Mas já que é pra festar, eu e a Mog resolvemos festar de verdade: vamos estender a festa pelo caminho, parando em Curitiba. No outro dia (sexta-feira), voltaremos para Joinville e faremos festa de novo! Traremos muitos livros na mochila (piazinho novo e shell), mantendo o descontão de 30% durante as festas.

Serão três dias seguidos na “Piazinho3 World Tour” :)

Em Curitiba, a festa será quinta-feira dia 8/10, na Casa di Bel, aquela que fica no Batel, lá na Alameda Dom Pedro II. Não vai confundir com a outra (Casa di Bel@), que fica na Visconde do Rio Branco. Normalmente o local cobra entrada e couvert artístico nas quintas-feiras, então já na entrada diga que você vai “no lançamento do livro do Aurélio” pra eles marcarem tua ficha e você não precisar pagar isso. Chegaremos lá pelas 18h e ficaremos até cansar.

Pessoal da Conectiva, já não tenho mais o contato de todo mundo e não posso mandar SPAM para cada um de vocês, mas considerem-se convidados de honra para esta festa. Será um prazer revê-los e relembrar os velhos tempos!

Em Joinville, a festa será sexta-feira dia 9/10, no Radio Burger, que fica ali na Min. Calógeras, quase esquina com a JK/Getúlio. Não tinha como fazer reserva, então vou chegar lá às 18h30 e catar uma mesa, sem hora pra ir embora. A Mog vai mais tarde.

Agora passo a bola pra você.

Eu fiz minha parte: escrevi o livro e vou viajar para ir na festa de lançamento. Agora faça a tua: apareeeça! :)

Detalhes:

  • A entrada é gratuita, mas você deverá pagar pelo que consumir: comida, bebida, etc.
  • Não teremos maquininha de cartão pra vender o livro, então leve dinheiro ou cheque.
  • Não sei como será nossa conectividade durante a viagem, mas tentarei estar no twitter quando possível.
  • Mais informações, vai lá no site do livro!

Atualização: Veja as fotos da festa de lançamento

— EOF —

Gostou desse texto? Aqui tem mais.