Ajude a escolher o próximo livro

PiazinhoConcha → (qual o próximo?)

Nos comentários de textos recentes aqui do blog (como esse e esse), vocês deixaram sugestões de temas para eu escrever um livro novo: sed, Python e Vim.

Bem, eu estava em dúvida se escrevia mais livros ou não, mas agora acho que não tenho muita escolha, né? Eu queria ficar aqui sossegado, coçando com uma mão e abanando com a outra, mas parece que vocês querem que eu trabalhe :D

Então vamos organizar essa bodega, senão seus comentários vão se perder em um mar de textos picados.

Criei uma área nova aqui no blog, chamada Próximo Livro. Fica ali em cima, do ladinho do Texto do Leitor.

Peço que você coloque ali a sua sugestão de tema para o próximo livro. Se quiser, também descreva o que você gostaria de ver nesse livro. Faça seu pedido que eu tentarei atendê-lo :)

Ah, se quiser sugerir vários temas, coloque um por comentário para ficar mais fácil de ler.

Convém salientar que geralmente escrevo sobre temas técnicos da área de informática. Sou ignorante em auto-ajuda, esoterismo, dieta, receitas culinárias e outros temas populares ;)

Sabe, essa brincadeira pode dar certo. Vamos deixá-la mais divertida: se eu conseguir escrever um livro com o tema que você sugeriu, seu nome será colocado no livro, na seção de agradecimentos.

Tá. Vamos deixar ainda mais divertido: livros grátis! Se o livro for publicado, no lançamento vou sortear alguns exemplares autografados para aqueles que colaboraram. Para participar é fácil: dê sua sugestão.

Eu tava aqui, quieto, na minha. Vocês que começaram com isso, agora vamos! :)

— EOF —

Gostou desse texto? Aqui tem mais.