HD… iBook… pifou.

Eu temia a chegada desse dia, mas tinha uma certeza inabalável que ele viria logo. Após um ano e meio de uso diário e intenso do iBook, o disco rígido morreu. Felizmente ele… deu sin… ais de… que iria mor… rer. Só deu tempo de fazer o becape e pfiiiu, faleceu. Dei um suspiro aliviado por ter conseguido salvar os dados. Logo em seguida, um suspiro de desânimo pelo trabalho que eu teria a seguir.

Coloquei umas roupas na mochila e fui para Curitiba, levar o iBook na autorizada (meeedo), pois ainda estava na garantia. Já fui preparado para ficar de molho alguns dias, esperando. Só não imaginava que seriam tantos.

O técnico usou comigo a Técnica da Felicidade Senoidal, em que você primeiro deixa a pessoa lá embaixo, dando uma notícia muito ruim (“Vai demorar uns 45 dias”), depois dá uma notícia meia-boca (“Tá pronto” – 11 dias depois). Como você já espera o pior, a notícia meia-boca te levanta e te deixa feliz. Hoje foi o dia que recebi essa notícia, fiquei feliz e finalmente peguei de volta o “My Precious”.

— EOF —

Gostou desse texto? Aqui tem mais.