Uma Missiva Especial

Matinhos, sexta-feira, 13 de Abril de 2007.

Saudações!

Gostaria de aproveitar a data para fazer um pedido muito especial aos distintos senhores e senhoras de respeito que costumam freqüentar este humilde endereço virtual.

Ousarei requisitar um momento de sua atenção em prol de uma causa nobre para minha existência e para a difusão dos conhecimentos técnicos em expressões regulares no âmbito computacional.

Em alguns poucos porém preciosos minutos de seu tempo é possível deixar registrada perante à Editora sua experiência na degustação e aprendizado da obra Expressões Regulares – Uma Abordagem Divertida.

Devo salientar que tomar conhecimento da opinião daqueles que investiram seu tempo e seus recursos no fruto de meu trabalho é de suma importância para o aprimoramento futuro da obra corrente e empreendimento de novos projetos na área editorial.

Agradeço de antemão pelo seu depoimento vindouro cuja chegada aguardo ansiosamente para poder desfrutar de sua leitura.

Cordialmente,
Aurélio Marinho Jargas

Traduzindo: Se você tem o livro e ainda não deixou sua opinião no site da Editora, aproveita e faz agora que vou ficar bem feliz. Estou esperando!

Atualização (18-Abr-2007): Dessa vez o gato preto resolveu aparecer na sexta-feira 13… Houve um problema no site da Editora e todos os comentários enviados nos últimos dias foram perdidos. Agora está funcionando novamente, mas… :(

Atualização (30-Abr-2007): Apesar do problema no site, os comentários não foram perdidos! Aeeeee \o/

— EOF —

Gostou desse texto? Aqui tem mais.