Número 13, sorte e coincidência

Uns acham que o 13 dá sorte, outros azar. Mesmo em caminhos opostos, todos concordam que este é um número de personalidade forte.

Hoje ele cruzou meu caminho, de novo.

É meu primeiro dia em casa, de volta à rotina normal de trabalho na frente do estimado monitor. Esses dois últimos meses foram… surpreendentes. Viagens, lugares, aventuras, pessoas, sentimentos, desejos, prazeres e sonhos. O verão bateu forte e deu uma baita chacoalhada na mesmice.

Até consegui fazer uma coisa ou outra nesse meio tempo, mas a cabeça estava longe. Os leitores fiéis do blog perceberam que algo acontecia, pela falta de notícias. Bem, o que acontecia era que a vida real prevaleceu sobre a virtual, então o blog ficou um pouco de lado, temporariamente.

Hoje acordei determinado a quebrar o silêncio e fazer o primeiro texto pós-recesso. A inspiração só apareceu perto da hora do almoço, mas antes entrei no WordPress para conferir as estatísticas dos últimos dias, pensando: “será que as visitas ao blog caíram muito?”. Pelo contrário, hoje havia um pico de acessos, bem acima dos 400 de sempre.

Mas hein?

Mais abaixo, na seção de links que apontam para o blog, estava uma pista: Os 20 blogs favoritos dos leitores do BR-Linux.

Uau! Será que… Sim!

O mega site de notícias BR-Linux fez uma pesquisa com seus leitores e estes votaram em seus blogs preferidos. Fiquei muito contente ao ver um link para o meu blog lá na 13ª colocação, com 480 votos!

Caramba, mas justo no dia em que acordei preocupado com as moscas pairando sobre o blog, ele acaba sendo bem votado pelos leitores? E olha o 13 ali, dando sorte. Então estava confirmado, hoje era mesmo o Dia Internacional do Texto Obrigatório no Blog (DITOB). Eis-me aqui.

MUITO OBRIGADO a cada votante: Você fez um cara feliz hoje!

É sempre bom saber que um trabalho seu afeta as pessoas de uma maneira ou de outra. Também fico bem feliz e motivado ao ler os comentários dos leitore em cada texto, em sua maioria contribuindo, incentivando e dando apoio. Já são quase 1.000 comentários no total! Moçada, VALEU MESMO.

Notinhas:

  • Entre os blogs mais votados, estão sites grandes, temáticos ou de comunidades. Meu bloguezinho pessoal aperiódico está lá no meio, acenando e pulando, com um sorriso de Olga no rosto :D

  • Se você ainda acha que o 13 dá azar, olha só o que achei no meu Tablito comprado no posto de gasolina… ;)

    Sorvete Premiado

— EOF —

Gostou desse texto? Aqui tem mais.