Passando a batuta do txt2regex

Este é um momento difícil. Como é duro deixar um filho sair debaixo de suas asas. Depois de tantos anos juntos, desde a concepção. Acompanhei a gestação, seu nascimento, os primeiros passos, seu desenvolvimento… Já crescido, ele ganhou o mundo. E para que possa continuar seu caminho, preciso abdicar dele.

Pari muitos filhos nesses anos de nerdices e é impraticável continuar cuidando de todos ao mesmo tempo. Prosseguindo com o processo de desnerdização, é preciso remover alguns pratos do picadeiro.

Lá vai: Guilherme Ulbrich é o novo mantenedor do txt2regex.

O Guilherme agora cuida de tudo relacionado ao programa: código, manutenção, site, versões novas e usuários. Se você tem alguma idéia ou sugestão para o txt2regex, contate-o no e-mail <ngenesis (a) gmail com>.

Quanto aos outros programas, ainda não sei. Tudo ao seu tempo, sem pressa.

Para pensar na cama:

Ocupe-se de pouco para ser feliz.
Foi essa a primeira frase de um livro de Demócrito, filósofo grego do século V a.C. O livro se chama Sobre o Prazer, e não chegou à posteridade senão por citações de outros pensadores. [...] Sobrecarregar a agenda equivale a sobrecarregar o espírito, e traz inevitavelmente angústia. Ninguém que tenha muitas tarefas, ou que se atribua muitas, pode ser feliz. Ler mais…

— EOF —

Gostou desse texto? Aqui tem mais.