Pessoas Desaparecidas
Mural de recados (página 21)

Use este mural de recados público para ajudar na sua busca por aquela pessoa especial que há tempos você não encontra. Este é um serviço gratuito.

Como funciona: O mural funciona como um anúncio permanente, na Internet. Você faz aqui o seu anúncio, informando quem está procurando. Um dia, quando a pessoa desaparecida digitar o próprio nome no Google, pode ser que ela encontre este mural e leia o seu recado. Não é garantido que aconteça, mas é uma possibilidade.

Veja a lista de pessoas já encontradas com a ajuda deste mural.

Como usar: Preencha os campos abaixo e aperte o botão Enviar, que então seu recado será registrado neste mural e ficará disponível na Internet.

Dicas:

  • Muita atenção ao preencher o endereço de e-mail, não erre nenhuma letra. Se o e-mail for digitado errado a pessoa desaparecida não vai conseguir entrar em contato.
  • No seu recado, forneça dados sobre a pessoa desaparecida: nome completo, apelido, cidade natal, nome de parentes, última vez que foi vista. Assim, caso ela leia seu recado, não terá dúvidas de que é ela mesma a pessoa procurada.

Segurança:

  • Não informe dados pessoais, como o endereço de sua casa ou seu número de telefone.
  • Se precisar apagar o recado, entre em contato.
  • Lembre-se que uma pessoa mal intencionada pode entrar em contato dizendo ser a pessoa desaparecida. Muito cuidado na hora deste possível reencontro. Escolha um local público, e na dúvida, peça auxílio à polícia.

AVISO IMPORTANTE: Este é um serviço público informal, que não possui controle de acesso nem cadastro de usuários. Qualquer pessoa é livre para deixar seu recado aqui, sem a necessidade de comprovação de identidade. Por esta natureza, é impossível atestar a veracidade de conteúdo dos recados, ou sua autoria. Também é impossível garantir as boas intenções de quem os enviou. Na dúvida, desconfie. Preserve a sua segurança acima de tudo. O autor deste site não se responsabiliza pelas informações dos recados nem por seu uso pelos visitantes.

Deixe uma resposta

Dados de contato:

Confira o e-mail, é por ele que as pessoas entrarão em contato.

Seu recado:

SEGURANÇA: Não coloque seu endereço nem telefone!

CONFIRA TODOS OS DADOS ANTES DE ENVIAR.

6.777 recados

  1. mali (passos - MG)

    ivone desapareceu da cidade de toledo ja faz 27 anos que ninquem tem noticia dessa moça clara chama ivone de paula sua mae chama matilde e ela nao tem pai sou sua prima filha da tia neca estou a sua procura

  2. MARIA APARECIDA DA SILVA (corunbatai do sul - PR)

    eu sou maria aparecida da silva nasci em tapejara pr
    minha mae.me dou para um casal de idosos que se chamava antonio da silva bonfin erundina marques borges minha mae se chamava lurdes nao sei o sobrenome dela fora eu tinha mais treis irmaos era duas irmas e um irmao meu irmao se chamava toninho estou procurando minha mae e meus irmaos que nao conheco nasci no dia 4 deoutubro 1964 ja procurei nas fazendas chapadao e rincao

    • maria de lourdes da conceiçao (juara - MT)

      oi aparecida sou maria de lourdes da conceiçao tambem procuro minha mae so que ela chama francisca e tenho irma com seu nome que eu procuro tem sua idade conte mais sobre voce tenho 42 anos hoje

  3. Lilia Keller Petzold (teofilo otoni - MG)

    Procuro por meu pai Feliciano da cidade de Nanuque. Ele namorou minha mãe Wilma no período de julho a setembro de 1979, quando ela ficou grávida e ele foi embora para São Paulo e não deu e nem buscou mais notícias. Ele nem sabe que nasci mulher.

  4. jaime nascimento (salvador - BA)

    eu fui deixado dentro de um onibus q fazia a linha intiga via barroquinha eu acho q foi no ano de 1982 a minha mae me deixou sem a minha sertidao de naiscimento segundos os poliçias na epoca eu mesmo disse q o meu nome era jaime eu
    foi criado numa estituiçao filantropica chamada aldeias infatis sos brasil eu nao concheço nem um parente

    • jaime nascimento (salvador - BA)

      eu fui deixado pela minha mae dentro de um onibus no ano de 1982 sem nem um documento eu so sei q o meu nome e jaime po q eu tenho um docomento q dissia q no ano em q eu fui deixado eu mesmo disse q o meu nome era jaime vcs nao sabe como e muito difisio viver sem sabe nem mesmo o seu nome direito eu nao sei se eu tenho irmaos tios tias primos aminha certidao q eu tenho ela e toda em branco dia das mae e o dia mais difisio para mim entao se a minha mae estive vendo esta mensagem ou algum parente meu por favor me ajude a encontra a minha mae q eu vou perdua ela por q eu aida preçiso muito dela deus proteja a todos nos

  5. Murilo Sergio de Oliveira (GOIANIA - GO)

    Procuro meus irmao
    o que sei deles e que maravam em uberaba mg
    sao filhos de Euripedes de Oliveira se chamam
    Aquida Valdir e Evandro

  6. maria nilza ferreira dos santos (ibiraçu - ES)

    nao sei o nome so sei que ele era um policial em santa maria eterna distrito de coaraci bahia.ele trabalhou no ano de 1975 foi quando minha mae o conheceu e engravidou dele.ele era claro olhos verdes ,estatura media .tinha aproximadamente uns 18a 20anos assim como ela.o nome dela e tereza ja tinha 3 filhos.ela e filha de joao mauricio e aurelinna de jesus.a familia dela sabe toda a historia mas niguem me conta a verdade nem ela mesmaestou com 36 anos de idade tenho esse direito.preciso descobrir mais coisas sobre ele me ajudem por favor.quem e de coaraci que conheceu a minha mae.ela se chama tereza e casou com vitorio, vieram para o espirito santo,onde estao ate hoje

  7. Dejan r alves (30 - AM)

    Procuro minha mae creuza maria pereira rocha pois a mas vinte q vejo ela morava em fortaleza ceara quem souber de alguma noticia por favor deixe recado nesse email

  8. renato lopes martins (sao bernardo do campo - SP)

    homem cor parda , cabelos castanho escuro , olhos castanho escuro , possui tatuagem sindi nome da filha , possui manchas no rosto formada por espinhas , tem 28 anos e desapareceu dia 30 de abril de 2012, em apucarana parana .

  9. eberson araujo nogueira (guarulhos - SP)

    a pessoa desaparecida é olga leite nogueira , é minha tia ela ja esta desapareciada a 40 anos gostariamos muito de aicha la ela talvez esteja em sp capital muito obriogado

  10. maria aparecida (sumaré - SP)

    Maria Aparecida
    cidade- sumaré S.P
    Tenho um amigo q chama MILTON DA SILVA SALU
    E FIQUEI MUITO COMOVIDA COM A PROCURA DELE PELA FAMILIA Q FORAM SEPARADOS AINDA CRIANÇA A MAIS DE 40 ANOS.
    DEPOIS DO FALICIMENTO DO PAI VALDEMAR DA SILVA SALU AMBOS NASCERAM EM GUARAÇA PARANÁ E A MÃE TEVE Q DEIXA OS FILHOS COM A AVÓ PARA PROCURA TRABALHO EM OUTRA CIDADES
    COMO A AVÓ TAMBÉM TINHA POUCAS CONDIÇOIS FOI DANDO AS CRIANÇAS PARA OUTRAS PESSOAS E ASSIN COMECOU A SEPARAÇAO. E O GRANDE SONHOR DELE É REENCONTRA OS IRMÃOS.QUE SÃO:

    Guiomar da silva salu
    Alice da silva salu(encontrada)
    Bernadete da silva salu e a MÃE Maria josé da silva salu.
    Contato por.
    Mail>cida.oliveiradiniz@yahoo.com.b
    Grata.

  11. dhaiane de oliveira souza (corinto - MG)

    procuro efigenea da conceiçao dos santos, hoje ela tem 81 anos e casada com um polones, e mora em cia norte no parana, ela nasceu em maravilha municipio de rio preto, sua mae se chama maria rosa moreira e seu pai e o bento, aos 13 anos foi morar com uma familia em corinto com o geraldo francisco pires e sua esposa maria lina pires(vulgo lina) sua irma chama maria de jesus de oliveira(vulgo zuzu)criada por joao luiz pires(vulgo joaozinho) e sua esposa maria da conceiçao pires , que viviam em rio preto , por favor quem souber noticias ou paradeiro desta pessoa entrar em contato com a gente….

  12. roseli arnulf paes (campo grande - MS)

    RUI morava em anastacio-ms em 1960,pois teve uma filha nascida em 11/12/1960 com maria jacques(hoje falecida)foi colocado o nome dessa criança de roseli.

  13. edicleia bertojna (são bernardo do campo - SP)

    procura se hiltom varela de oliveira, apelido (tim) cidade natal, morava em são bernardo do campo até 1993 + ou -.
    meu pai me renegou, mais após muitos anos de tristeza resolvi procurar talvez para preencher o vazio que tenho!

  14. leonice aparecida de amorim (porto velho - RO)

    clarice conceição de amorim filha de luiz josé de amorim e maria lucia de amorim,o ultimo contato ela morava em campo novo dos parecis em mato grosso,desde então não tive mais noticias a mais ou menos us 14 anos,gostaria muito de encontra-la.

  15. eliana gomes dos santos (presidente prudente - SP)

    procuro por minhas irmãs, luciana gomes dos santos e marisa gomes dos santos filiação, mãe aparecida gomes natural de são paulo capital e manoel dos santos natural de porto alegre rs,fomos separadas a mais de 30 anos a luciana mora em uma cidadezinha no interior do parana com outras duas irmas que não conheço adriana e lucimara, queria muito encontra-las, se alguem as conhecer ou souber informaçãoes eu agradeço muito.

  16. Sidney Pereira dos Santos (Indaiatuba - SP)

    Quero muito encontrar o meu pai;João Pereira dos Santos a ultima vez que nos vimos eu tinha 12 anos já estou com 44 anos meu pai tem 68 anos toca violão muito bem provavelmente tem outra família,foi casado com Leonor Araldi;minha Mãe Ele têm 6 netos e já vai ser bisavô,quem puder ajudar desde já agradeço.

  17. Ladjane Luiza de Barros (recife - PE)

    Meu esposo foi roubado na maternidade Profº Barros Lima em Recife-Pe em 12-04-1979. A única informação que tenho é o nome de sua mãe Marinalva Gomes dos Santos. Gostaria muito que meu filho e meu esposo encontrassem sua verdadeira família.
    Qualquer informação peço por favor pra entrar em contato comigo. Obrigado pela atenção!

  18. LUCRECIA (RJ - RJ)

    NASCÍ EM TERESÓPOLIS, NO ANO DE 1980, MINHA MÃE BIOLÓGICA ME ENTREGOU A OUTRA FAMÍLIA QD NASCÍ, ESTOU A SUA PROCURA.
    lucreciasouza1@hotmail.com

  19. JOÃO DOS SANTOS LIMA (RIO BRANCO - AC)

    Oi sou João e procuro minhas irmãs Mª Luiza e Mª eunice a Eunice mora na comunidade BELA VISTA e a Luiza mora no bairro da COMPENSA ou no AMAZONINO MENDES

  20. damião paulino gomes (niteroi - RJ)

    nome: Jose de sena filho. atualmente com com 47 anos. filho natural de guajará mirim rondonia – ro. Foi um verdadeiro amigo. uma pessoa extremamente fiel aos seus princípios. devo a este amigo que não vejo a exatamente 32 anos, a pessoa que sou hje. Sou ex- sargento do exército e quando o conheci eu servia na sexta companhia de fronteira, em guajará mirim – rondonia. tenho uma dívida de gratidão a saldar com esse amigo.

  21. Fídias Telles de Carvalho (São Bento do Sul - SC - SC)

    Nome: Osmário Telles de Carvalho Filho.Saiu do Recife por volta de 1952.Comunicou-se até 1963,indo trabalhar em empresa ferroviária por Londrina onde teve um grande amor.Paulo Rio Minas,em Campinas.Em 1974 deu gratis uma passagem de avião a um homem por ele reconhecido que havia perdido o vôo,isto em São Paulo. Andou
    por Londrina onde teve um grande amor. Tinha desgosto profundo da família e com razão.Era meu segundo pai,me protegia. Quando saiu, sofri muito.Ele nasceu em Barreiros PE em 8 de julho de 1932.5O anos sem fazer contato. Pelo amor de Deus dê notícias, ao menos alguém que goste dele.Deus ilumine vocês que criaram esta sagrada providência. Escritor Fídias Teles.

  22. Ana Borges (Recife - PE)

    Gostaria de pedir a para localizar a família
    de um rapaz surdo que se encontra, no Recife desde o ano de 2009.
    Quando chegou a Pernambuco disse que tinha 18 anos hoje deve ter uns 21 anos de idade,ele foi encontrado na rua chorando e foi levado para
    casa por uma irmã da Assembléia de Deus,no momento ele encontra-se aos cuidados do Estado de Pernambuco.
    O rapaz chama-se Jorge mais não sabe o sobrenome nem o endereço;levamos ele ao Terminal Integrado de Passageiros -TIP e ele
    reconheceu a rodoviária de maceió;o problema é que ele é surdo,não
    fala português nem a linguagem de sinais;a única deficiência dele é auditiva, é um rapaz que tem boa educação,bons modos e bom comportamento.Já colocamos a imagem dele na imprensa falada e escrita do Recife e Rio Grande do Norte e não apareceu ninguém que o conhecesse,( é possível que a família pense que ele esteja morto);mas
    com ajuda de um surdo oralizado e de uma intérprete CODA,ele reconheceu o terminal rodoviário de Alagoas.
    Gostaria que fosse mostrada a foto dele nas associações de surdos,igrejas ,redes sociais,ou seja,para toda a população alagoana e principalmente a comunidade surda.

  23. paula cristina candida (ribeirao preto - SP)

    A pessoa que eu estou procurando são meus padrinhos de batismo so que a mulher dele minha diz que ja faleceu o nome dele é Valdir Costa na epoca em 1978 el

    e era taxista em Alfenas MG minha mae deu eu para que eles me batizassem . so que quando eu completei 2 anos meus pais foram embora para ribeirão preto sp onde nunca mais tivemos noticias de ninguem hoje estou com 34 anos e meu sonho é conhecer meus padrinhos se for possivel. sou filha do Lazaro de Carvalho e de Alice Candida.

  24. ivete lopes de oliveira (osasco sp - SP)

    eu ivete procuro senhor aldomir braga de oliveira filho de everaldo braga de oliveira mae gersomina gomes braga de oliveira aldomir naçeu em samtana de parnaiba sp ele tres filho alexandre lopes de oliveira.evandro lopes de oliveira . jorge luis lopes de oliveira . umtima ves gue tivemos notiçia dele ele morava em barueri osasco sp iso fais 3 zanos a familia dele tamben tem saudade dele as irmas dele vanda durvalina ivoni os filho tem esperança gue ele esteja vivo .

  25. Tahigrianny pedra cardoso (campo grande - MS)

    Eu procuro meu pai Luiz Carlos Benevides Cardoso,que mora em Corumba, eu tenho 22 anos e e des dos 5 anos nao o vejo, vim para campo grande com minha mae quando eu tinha5 anos de idade. Minha mae faleceu quando eu tinha doze anos, somente ela sabia onde ele morava +ou-.Agora quero noticias dele, se ele é vivo, onde ele mora.Se alguem puder me ajudar ficaria muito feliz

  26. ivete lopes de oliveira (osasco sp - SP)

    se alguem tiver notiçia do senhor aldomir braga de oliveira gue pase orrecado pelo este mural mesmo eu ficarei agradeçida . aqui vai meo e-mail para comtato . ivetelopes.oliveira@globo.com.br .

  27. maria jania rodrigues (hidrolandia - CE)

    antonio geronimo rodrigues da silva,61anos,nascido no municipio de carnaubal,localidade de farveira.casado com raimunda rodrigues da silva e pai de dez filhos,cujo filhos foi deixado com a mae quando pequenos. a ultima que o vi eu tinha nove anos, hoje com vinte nove ainda tenho esperança de encontra-lo. sua mulher o viu pela ultima vez no rio de janeiro, em são cristovão, passeando com outra mulher e com uma criança.

  28. mag sousa (são paulo - SP)

    Pedro da Cruz frazão.
    Esse rapaz tem um filho com minha filha,há 08 anos atrás essa criança vei morar comigo aqui em S.Paulo e a mãe dele tbm,só que não tivemos mais contato com ele e ninguém no bairro em que ele morava sabe dizer pra onde ele se mudou,hoje o filho dele está com 12 anos,precisamos entrar em contato com essa pessoa,ele morava na barão de mamoré no guamá na época ele trabalhava na federação paraense mais lá ninguém dá informação dele!por favor encontrando essa pessoa fico grata em entrar em contato comigo irei agradecer!

  29. Terezinha Barbosa da Silva (Embu - SP)

    Na decada de 70, tive uma vizinha muito querida que era como uma irmã para mim, ai ela se mudou para Ipatinga MG, me escreveu algumas vezes e depois parou! Nunca mais tive noticias!
    Por favor se alguem souber do paradeiro dela me mande informações!
    O nome dela é Dona Mariquinha, esposa do Sr Valdir, mãe do Roberto e da Rita, o Sr valdir tem uma irmã chamada Mariana, não me recordo o sobrenome deles, mas eles moraram na cidade de Embu SP, mais precisamente no bairro Cercado Grande! Agradecida.

  30. ROSELI NEVES PEREIRA (NOVA ALVORADA DO SUL - MS)

    ANA PAULA DE SOUZA OLIVEIRA
    FILHA DE JOAO CARLOS DE OLIVEIRA E LILIAN RODRIGUES DE SOUZA NASCIDA EM 30/04/1985
    EM MATELANDIA PR NO HOSPITAL NOSSA SENHORA DO CARAVAGGIO AVOS APARECIDO DE OLIVEIRA E ODETE MARIA BORDUCHI DE OLIVEIRA– E EUGENIO RODRIGUES DE SOUZA E DJANIRA RODRIGUES DE SOUZA

  31. Patricia (são paulo - SP)

    boa tarde gostaria de achar o senhor carlos azevedo carvalho de 56 a 57 anos ,o nome da mãe e maria do socorro carvalho , mora em natal Rn tenho pessoas que gostaria de obter noticias dele.

  32. jose das chagas de oliveira neto (riacho da cruz - RN)

    Boa tarde estor procurando meu tio pedro chagas que nao a vejo a mais de 20 anos ele morava numa fazenda no municipio de vila nova em rondonia a distancia da fazenda para vila nova e de 25 a 30 km . Nome de sua esposa e Tania uma filha com o nome de Maria seus vizinhos eram Ze baiano ,Lorenso ,Sueli , Dilo , e Ronaldo.ele e sua esposa sao crentes da igreja congregacao cristam ele tem mais ou menus ums 80 anos ele e da qui do RN da cidade de riacho da cruz .toda sua familia sentem sua falta por favor que conherser ele entre em comtato pois sinto muita sua falta

  33. zelita queiroz de almeida (santo andre - SP)

    olha eu nao sei adata de nacimento do meu tio paulo alves de almeida mais ele agora esta com 39 anos ou 40 anos completo eu mi lembro que foi 1992 que meu tio paulo alves de almeida foi embora de sao paulo para guaruja mora com minha tia maria de lurdes quero muito encontra meu tio paulo alves de almeida ele trabalhava no bar de um primo meu em santo amario meu primo daniel ja morreu quem toma conta do bar agora e filho dele sidinei nao sei se ainda tem bar meu tio paulo era um bom conzinheiro do bar quero encontra meu tio paulo alves de almeida porque minha mae quer ver irmao dela que viu com quinze anos que saiu da casa dela veio para sao paulo com meu primo daniel minha mae quer saber se irmao dela esta vivo ou ja morreu ela quer ter serteza se esta vivo ou nao porque ela nuca veio procura pelo irmao paulo porque nao podem nem tem condicoes sa passagem sao muito cara tambem esta operada muito doente e tambem de idade nao podem anda com muita dor nas perna quer ver irmao ante de morre sonho dela ver paulo meu tio eu nao posso ajuda nao tenho condicoes nem para viver estou desempregada tem tres anos pelo amor de deus encontra meu tio paulo alves de almeida em guraja foi oltima notica que ele mesmo mi deu quando eu estava na bahia ele ligou para minha irma falou que estava bem em guaruja com minha tia maria de lurdes sa outra duas irma mariazinha e valdeci quem encontra meu tio paulo alves de almeida e para levar para irma dele que mudaro para xiquexique bahia minha tia valdeci e maria zinha a mae de paulo alves de almeida mora irece nao sei se ainda e viva mais minha tia mora em xique xique bahia nao sei rua um abraco muito obrigado

  34. maurinete costa dos santos (SINOP - MT)

    Quero encontrar familiares de Antenor Rodrigues dos Santos irmão de Agenor Rodrigues dos Santos e Marciano Rodrigues dos Santos, da cidade de Teófilo Otoni Minas Gerais filhos de Francisco Rodrigues dos Santos e Maria Dionísia o retante do sobrenome não sei.

  35. Elesbao gomes sobrinho (picos - PI)

    Em 1973 Miguel gomes sobrinho esteve em simplicio mendes e 1974 ele mudou-se perdemos o contato e desde então não não encontro mais ele e queria muito reve-lo

  36. Dirlene Pereira de Lima (sete lagoas - MG)

    Estou aprocura de Helio Aparecido Pereira da Silva.irmaõ de Geraldinho filho do senhor beleco,eles moram em jequitiba mg e nao ve o Helio mais ou menos tres anos hoje o Helio mora em Paracatu mg quem soube do paradeiro dele por favor entrar em contato pelo meu e mail.

  37. jose alves de carvalho (chapadinha - MA)

    procura-se uma pessoa desaperacido na chapadinha conhecido como zeca higino

  38. sandra rodrigues ribeiro (Joaima - MG)

    Meu nome é sandra minha querida irmã Dilma ribeiro dos santos de 50 anos desaparecida a mais de 30 anos. quando eramos criança meu pai batida em nós de mais e nos sofremos muito isso acabou criando revouta no seu coração e ela desapareceu e a ultima noticia que temos dela é que ela mora ou morava em São José dos Campos. Mim ajuda pois tenho muita saudade dela, quero um dia poder abraça-la e dizer pra ela que a amo muito, e que ela é muito especial.

  39. tahisa santana braga (são joao de meriti - RJ)

    meu avó desapareceu nome dele é menis joaquim santana parte da familia mora em itaperuna divisa entre o rio de janeiro e minas gerais eu e minha familia gostariamos de saber sobre ele e se estiver morto que possamos manter contato com sua familia mae ( minha AVÒ), pai(meu avô), irmã (minha tia) e os meus tios. peço que mandem noticias boas ou ruins necessitamos saber. obrigada!

    • tahisa (são joao de meriti - RJ)

      minha avó se chama furtunata santos santana e avô argemiro joaquim santana seus filho menis joaquim santana nasceu dia 28 de agosto de 1941 e moram em itaperuna rio de janeiro por favor enviem noticias obrigada!

  40. mariene macedo (paraiso do tocantins - TO)

    PROCURO FAMILIA DE MANOEL DIAS MACEDO E MARIA FIRMINA,ULTIMAS NOTICIAS SERIAM MOZARLANDIA,FORMOSA GO.ERAM MUITOS FILHOS SAIRAM PELO MUNDO SEM DAR NOTICIAS…PARENTES QUE MINH MÃE SE LEMBRA,ROSINHA,BASILIO,NEGO,EREMITA…

  41. delma da silva barreto (porto velho - RO)

    procuro meu irmão que mora em gandu na bahia, a ultima vez que a vi ,foi em 98 . ele é casado com lorena , é filho do falecido barreto e dono da fazenda jericó. preciso muito ver ele . quem tiver noticias dele entre em contato com meu msn o nome das suas irmãs dagmar . vera lucia o da mãe é maria da gloria ja falecida tbm , seu irmão é edivaldo filho de dodo. fica aq meu anucio . bjssssss delma sua irmã.

  42. ednilson da conceiçao (ibira - SP)

    procuro minha que se chama Rosely do santos conceiçao que quando ela se separou do meu pai eu tinha dois ano e auguns meses e meu irmao tinha um ano meu irmao chama se paulo sergio da conceiçao meu pai se chamava Antenor da conceiçao eles se casaran em sao luiz pr meus avos maternos chama se elza alves dos santos e Alcides Odorico dos santos eu e meu irmao fomos criado pelo meu pai poriso nÃo conheço minha mãe gostaria muito conhese la peso que por favor quem conher entre em contato desde ja o meu muito obrigado

  43. Francisca Alves da Silva (senador la rocque - MA)

    procuro meu filho Valdecy que diexei no piaui aos 13 anos com minha mae e meu pai em Lesbaõ Veloso PIAUI : Valdecy Alveis da Silva nascido em 18/11/1975 filho de Francisca Alves da Silva avos maternos: Teofilo Alveis Cardoso e Maria Alzira Cardoso

  44. marli correia dos santos (campinass - SP)

    procura se Benedito ferreira pinto que hoje deve ter 66 anos mais ou menos,filho de Manoel ferreira pinto e Rosa barto e tem como irmaos Elizabete,Daniel,Vantuil e Aparecida,nascido no estado do parana,cidade de andira e foi visto a ultima vez na cidade de Sao Paulo a ate entao motava com a sua irma na cidade de Campinas
    tinha problemas com alcool no que ocasionou sua saida da casa da irma onde vivia,quem souber quarquer noticia do Benedito conhecido tb como Dito,por favor nos de noticias por e mail.
    obrigado

  45. jode de queiroz oliveira (serrinha-ba - BA)

    procuro por jose visente alves de oliveira meu pai que
    separou de maria de queiroz oliveira mais conhecida
    como nice na cidade de alagoinhas-ba por volta do ano de 1974 ,ele tenhe um irmão chamado antonho
    e uma filha chamada joelma e a familha e da cidade
    de D´DAVILA-BA

  46. Maria do carmo da silva (minga) (Camaragibe - PE)

    oi se alguém conhecer Alexandre q morava em Camaragibe e q tem um irmão chamado Alexsandro ,mais também pode ser conhecido como cuquinho por favor peçam pra ele entrar em contato com migo,é pq ele é um ex namorado meu.e eu sofro até hoje desde de q ele foi embora daqui á mais de 14 anos.podem dizer q eu ainda o amo muito.obrigado

  47. solange candido (Sao Paulo - SP)

    Bom, meu mome é Solange, tenho 40 anos. Com 7 anos fui para um colegio interno(CASA DE SAO JOSE LAR DA INFANCIA) localizado no pq ipe, fiu criada com varias meninas, MARCIA , DEBORA, VANUZA, CASSIA, TATIANA,..
    bom nos eramos e 32 meninas, tinha a IRMA MOEMIA , IRMA MARLENE E IRMA MARIA, na verdade o q eu mais gostaria é de poder reecontrar minhas amigas de infancia,e as irmas tm , nossa meu sonho.. OBRIGADO AGUARDO ANSIOSA POR NOTICIAS…

  48. ivete lopes de oliveira (osasco sp - SP)

    gostaria de localizar a familia do senhor benedito lopes celestino nome do pai severino lopes selestino e da mae severina maria da conceiçao eu ivete e jose temos em mans os documento dele so emtregamos en maos da familia porgue ele nao fais mais parte dese mundo segundo ele falava gue tinha uma filinha agui em sp mais agemte nao conheçeu . benedito era natural de itaquitinga.pernambuco se alguem conheçer paremtes dospais do benedito tem um em velopes gue tem um nome severina das graças lopes celestino eu ivete tenho esa responsabilidade de emtregar os ducumento muinto obrigado deis de ja para guem localizar agui vai meu emeio ivetelopes.oliveira@globo.com.br

    • ivete lopes de oliveira (osasco sp - SP)

      senhor benedito lopes selestino se foi mais o poguicimos tempo gue eu aconheçi deixou saudade e muinto triste um filho lomge da familia ou gue seja dos pais agemte fica sempre na esperança gue um dia vai voltar mais o destino so deus gue trasa mais uma coiza eu digo deus colocou dois zanjos no momento gue ele mais presizou mais fis porgue agemte nao sabe odia do amanha eu tambem tenho filho eu sei gue deus me abençoa acada momento da minha vida . benedito deus tepois em bom lugar.

  49. márcia cristina (1985 - PR)

    estou procurando minha mae biologica sou de 1984 fui emtreque no ano de 1985 para um homem do nome de adilson jose acho q o nome do meu pai e Antonio de Andrade eles moravam barerinho perto de ponta grosa paraná o nome dela e maria a minha mae biologica ficou com a minha certidao originau por iso nao tenho o sobre nome dela nao sei mais detalhes quem souber auguma coisa por favor entrar em contato no email / marciacristinatlc@gmail.com

  50. mirlene da silva bastos mendes (itapecuru mirima MA - MA)

    bom estou a procura de
    irani rodrigues ribeiro e meiriane rodrigues ribeiro
    filha de aldenora rorigues ribeiro e raimundo ribeiro os seus pais estao velhinhos e pede por caricidamente a quem a conhece que passe a mensagen para elas que o mesmo estao a procura e antes de morrerem eles sonho em encontra-lo pelo a ultima vez já faz amais de 15 anos que entam em contato por favor ajude -nos a encontra-los se´ra o maior presente que iram receber

  51. aparecido maximiliano araujo picinato (piracicaba - SP)

    Faz mais de 30 anos que nao vejo minha mae e nem sequer aconheço, deixou eu e meus irmaos quando eramos ainda bem pequeninos,entao nao lembro sobre nada,,,,,,,,,,,,queria localiza-la,para ao menos saber quem é,,,,,,,,,seu nome maria araujo barreto,,,,,,,,parece que reside em barra do mendes na bahia…nao sei mais nada……..

  52. lucrecia (mesquita - RJ)

    NASCÍ EM TERESÓPOLIS, NO ANO DE 1980, MINHA MÃE BIOLÓGICA ME ENTREGOU A OUTRA FAMÍLIA NA PORTA DO HOSPITAL QD TEVE ALTA. TENHO 32 ANOS. DESEJO ENCONTRÁ-LA.
    lucreciasouza1@hotmail.com

  53. Lisiane Oliveira da Silva (Porto Alegre - RS)

    Por volta de 1978/1979 morava e trabalhava (loja Saco e Cuecão) em Porto Alegre um rapaz cujo nome conheço por Paulo Camargo. Na época ele talvez tivesse em torno de 18 anos ou mais. Ele teve uma filha com uma moça bem jovem (16anos) e logo após sumiu. Agradeço quem puder me ajudar a encontrá-lo.

  54. Lisiane Oliveira da Silva (Porto Alegre - RS)

    Paulo (Roberto?) Camargo…
    Sei que ele descende de uma família de índios, parece que a avó era índia. Pessoas que o conheceram dizem que ele estava morando no Mato Grasso do Sul. Não sei absolutamente mais nada. A menina que teve uma filha com ele chama-se Maria Helena e na época tinha longos cabelos lisos e pretos.

  55. marcos r. ribeiro (cidreira - RS)

    PROCURO pelo meu sogro,DONIZETE APARECIDO MARTIMIANO,desaparecido desde 1989,ele nasceu na cidade de sao paulo,casou-se teve 4 filhos um menino e tres meninas,mas como era um homem violento e agredia muito a mae de seus filhos,ela de tanto apanhar e ter tudo dentro de casa,em uma segunda feira,quando ele[o marido] saiu para o trabalho,ela[a esposa]pegou os filhos pequenos com idade de 10 meses,2 anos,4 anos e 7 anos,ela saiu de macanbal e foi para santa catarina para casa de seus pais,onde criou os seus 4 filhos,com muito esforço e sofrimento,minha sogra foi pai e mae ao mesmo tempo,meu sogro saiu de sao paulo e desesperado foi atras de sua esposa ate santa catarina,mas sua mulher junto com seus irmaos o colocaram para correr e o mandaram embora,e nunca mais se soube noticias dele,eu como seu genro gostaria muito de encontra-lo pois minha sogra,faleceu a 3 anos,e minha esposa tem vontade de velo,porque nao conhece o pai direito pois ela tinha a penas 4 anos quando se separou do pai,por favor me ajude a encontrar o meu sogro,para realizar o sonho de mais uma vez minha esposa poder ver o seu pai e dar-lhe um grande abraço,porque e muito triste nao se ter pai e nem mae.fico no aguardo. OBRIGADO

  56. wescley da silva lima (RECIFE - PE)

    PROSCURO MEU PAI JA DEVE TER 67, É BRANCO, JA TRABALHOU NA CTTU, TEM OUTRA FAMILIA
    ELE TEVE DOIS FILHOS EU E MEU IRMAO MAS VELHO, EU MORAVA NO CAIARA NA INPUTINGA.
    QUERO MUITO ENCONTRA ELE

  57. DEVANIRA DA SILVA ZAMBONINI (ROLANDIA - PR)

    procuro por joaquim luz costa ou joaquim germano dorvalina leonarda de jesus ou costa freita e suas .filhas. maria. tereza. conseisao .benedito e analia eu sou neta deles minha mae antonia costa da silva. meus avos morava na fazenda boa vontade propietario leo velozo minicip.santo antonio da platina e ia mudar pra outra por nome vaca branca do mesmo propietario municipio d navirai ja faz quarenta e cinco anos que minha mae nao tem noticias deles meu pai jorge costa da silva minha mae morava na fazenda rio bonito do paulo pimentel a ultima vez que minha mae viu eles foi quando o meu vo foi buscar minha tia tereza que estava na casa da minha mae foi quando ela ganhou eu ai ela nao teve mais notisia deles minha mae esta com sessenta e nove anos o apelido da minha mae e nega por favor me ajude a encontrar meus avos ou tias desde ja sou grata .minha tia conseisao tem o apelido de tita e era casada com gregorio o meu muito obrigada

  58. Aparecida fatima santos gomes (palmital - SP)

    eu procuro Deuclides perreira da silva filho morava em osvaldo cruz sp filho de DEUCLIDES PERREIRA DA SILVA E DONA ARMINDA JA MORROU EM POMPÉIA É METALUGICO PORT FAVOR MANDE RESPOSTA OBRIGADA

  59. maria laldicea de lima (dias dávila - BA)

    estou procurando segundo sargento de infantaria de petrolina que trabalhava lá no ano de 1975.ele se chamava rodrigo,casado tinha 24 anos era natural do espirito santo.quaisquer notícia entre em contato,obrigado.

  60. maria selma de araújo (camaçari- - BA)

    estou procurando marinês gomes de araújo que trabalhou como babá na casa de claudia´na rua padre valdevino -fortaleza ceará no ano de 1985.sou uma amiga do passado e tenho vontade de revê-la.me ajudem!

  61. CELMA (SÃO PAULO - SP)

    Procuro um amigo que não vejo já alguns anos aproximadamente uns 23 anos, o nome dele é Wagner Kyoru Osaka resídia em Itamaraju .. Eramos muitos amigos na infância e sinto muitas saudades dele , porém hoje já não tenho mais noticías e gostaria muito de saber como deve estar a vida dele e contar um pouco de minhas historia.

    Agradece .!

  62. maria tereza gomes (campo grande - MS)

    luis carlos da silva .pai de marcelo luis gomes da silva . (nao da noticias a seu filho a 5 anos). ele morava em nova mutum com sua mulher suzana e seu filho luis henrique. qualquer informacao mande-me um email.

  63. rita de cassia (natal - RN)

    atualmente tenho 36 anos alias acredito ter pois não sei muito de minha verdadeira historia de vida vou contar o q sei nascida no ano de 76 o bairro suponho ser quintas em natal rn fui entregue a minha mãe de criação de apelido chiquinha seu nome francisca marido rivaldo tendo ela um filho de criaçao chamado raimundo .qual ele o filho viu minha suposta mae qual junto a uma enfermeira de nome jozenilda em uma festa na casa da enfermeira em uma vila no bairro acima citado deu nos braços de minha adotiva e foi embora tudo q sei e q ela tinha cabelos longos cor castanhos morena clara olhos claros de altura mediana entao nunca soube nada dela nunca recebi uma visita nem seu nome sei pois outras pessoas qual fez parte desta historia como minha madrinha jozenilda meu padrinho chico sapateiro minha mae adotiva meu pai adotivo ja moreram e nada me esclarecerao por favor alguem q saiba algo verdadeiro q me leve ate minha mae me ajude desde ja agradeço

  64. Marlucia francisca costa (sao sebastiao - SP)

    oi me chamo juliana e tenho uma amiga que se chama Marlucia Francisca Costa que procura a mae Maria de Lourdes Costa a mais de 35 anos a mae e de águas formosas minas gerais por favor me ajudem pois o que falta pra completar a família e a mae ao lado da filha agradeço qualquer ajuda

  65. cleci (sao miguel do guapore - RO)

    ola procuro por ronaldo ozorio da silva filho de henrique feliciano da silva e dona brandina ozorio da silva nascido em 13 de julho de 1981 …sou sua irma…queria muito conhece-lo…

  66. juliana amaral (nova friburgo - RJ)

    ismael oliveira vianna saiu de sua casa a mais de 35anos e nunca mais voltou minha avo so fala que nao quer morrer sem revelo nome dela joana

  67. Ricardo Pereira Santos (camacari - BA)

    Tenho 35 anos e aos 2 anos sair de casa tirado por meu pai ( entao falecido Sr Tales da Motta Pereira,natural de campos dos goutacasses Rj ).O mesmo morava em Alagoinhas-Ba,minha terra natal e trabalhava como motorista de onibus intermunicipal na empresa( catuense)…
    Desde entao,nao conheco minha MAE BIOLOGICA e a procuro…seu nome e GILMARIA VIEIRA SANTOS. tudo que sei e que residia em Alagoinhas quando fui entregue pela mesma ao meu PAI,por nao possuir condicoes de me criar naquela ocasiao…
    Abracos,obrigado pessoal

  68. roseli antonio lourenço zaninette (rio claro - SP)

    nasci na cidade de rio claro dia 27 de setembro de 1983, queria encontrar meu pai, não o conheço nem ao menos sei seu nome , idade, onde mora., etc… mas ele sabe que tem uma filha e o nome da minha mae ,e josefa antonio lourenço zaninette, mora em rio ,claro tem 4 7 anos e ainda mora no mesmo endereço, filha de cornelio antonio lourenço.esperança e a ultima que morre

  69. Benedito João (Álvaro de Carvalho - SP)

    Natal João que mora na cidade de Hortolândia/SP, filho de Benedito João e Lúcia Pereira João.
    Queremos saber do nosso filho…nós fomos em Hortolândia/SP, mas não encontramos ele…
    Por favor quem souber dele, agradeço.
    Deus abençoe…

  70. cayret (rio de janeiro - RJ)

    sou filha de uma mulher q não conheço meu pai era militar da marinha pq ele morreu ano passado, então eu não sei se foi em marambaia ou em mangaratiba q nasci. meu pai se chamava roberto ele trabalhava na marambaia e acho q ele quem ajudou no parto dela pq a familia dela morava na ilha da marambaia acho q o pai de minha mãe era pescador . na verdade não sei nem o nome de minha mãe quero muito poder te conhecer mãe.

  71. anderson francisco de oliveira (guajara-mirim - RO)

    ola todos ai da bahia sou anderson sou filho de Edezio francisco de oliveira meu pai perdeu o contato dos meus avos que morra ai se alguem saber de alguma pessoa com o mesmo sobrenome do meu pai, ele te irmaos ai tambem o nome do meu avo e jose francisco de oliveira minha avo se chama Ermelina francisca de jessus meu pai saiu de casa menino e foi pra sao paulo hoje ele morra em rondonia tem 78 anos de idade e tem vontade de encontrar alguem de sua familia. se alguem conhecer entre em contado morro em rondonia na cidade de guajara-mirin. mail:andersondeoliveira2010@hotmail.com

  72. valdeci alves silva (belem - PA)

    Benedito silva neto – nascido em 19/04/34, visto pela ultima vez na cidade de Estreito no maranhao em 1970

  73. gabryelle gomes paixão (teresina - PI)

    Evanilda Gomes Santana.
    nasceu no dia 23-07-1976
    saiu de casa aos 16 anos de idade, hoje a quase 17 anos desaparecida, está com 35 anos…saiu para trabalhar em porto alegre rs..último endereço, bairro camaquã zona sul de porto alegre.
    filha de francisca gomes e geraldo josé de santana, vivem na pequena cidade de caxias no estado do maranhão

  74. geisonara junaica nunes barbosa (bom jesus da lapa - BA)

    procuro por ivo nunes de souza ou ivo arcanjo de oliveira, nasceu dia 30 de maio do ano 1955 filho de matildes nunes de souza, irmão de maria balbina nunes de souza e manoel nunes de souza. obs: pais adotivos maria arcanjo de oliveira e algusto. ivo saiu do municipio de bom jesus da lapa, chamado rio das rãs. não temos informações de onde ele foi depois que saiu daqui.

  75. maria de baldoina nunes barbosa (bom jesus da lapa - BA)

    procuro por emilia nunes de souza ou emilia arcanjo de oliveira, saiu de bom jesus da lapa na década de 60 para a cidade de são josé do rio preto (SP). filha de balbina nunes de souza e baldoino arcanjo de oliveira seus irmãos são: matildes arcanjo de oliveira joão arcanjo de oliveira, isaura arcanjo de oliveira, maria arcanjo de oliveira. entre outros…

  76. maria José Castro Fernandes (São José do Rio Preto - SP)

    Claudinei Flores Alves . sua mãe esta muito mal no hospital de base em rio preto, ela perdeu contato esta muito precisando falar com voces. o nome dela sua mãe Degildes Flores Alves. Se alguem conhecer Claudinei segundo mãe esta morando em Aparecida do tabuado mato grosso , por favor passe essa mensagem, fone (17) 81412341 /91852558 obrigada,

  77. cleusa maria de jesus araujo (minaçu - GO)

    meu nome e cleusa maria de jesus araujo. nasci em Municipio de Rialma go .não fui criada por meus pais biologicos gostaria de conhece-los eu não sei o sobre nome de meus pais só sei que eles se chamam manuel conhecido por manuelzinho minha mãe cecilía minhas irmãs mira marta e guioma gostaria muito de encontra-los

  78. monica n f (rio de janeiro - RJ)

    Procuro por um irmão filho do meu pai Joel que se chama Jorge e a mãe Luiza. Ele nasceu em 1959 no Rio de Janeiro.

  79. Cesar da Conceição (Brasília DF - DF)

    NAIR TELES DE SANTANA, mãe de ANTONIO CARLOS FREIRE DE SANTANA, policial militar, falecido em acidente de veículo, no Estado do Rio de Janeiro, Meu telefone para contato: (61) 9100.0996//3223.3482// 0800.6442966. E-mail: conceicao.cesar@hotmail.com, peço encarecidamente quem a encontrar, informe que entre em contato o mais rápido possível.

  80. jorge wilson silva de oliveira (São João de Meriti - RJ)

    Procuro a familia de wilson de oliveira(falecido).
    ele trabalhou na rede ferroviaria federal, faleceu no hospital da posse. aultima noticia que eu tenho que a familia dele mora na posse nova iguaçu r j.
    obs: ele deijou dois filhos eu e Luiz henrique.

  81. Norma Flores (São Paulo - SP)

    Perdi o contato com minha melhor amiga, porque me casei com um primata, ignorante,hoje estou divorciada e procuro minha amiga, ela esta casada mais eu não sei o seu sobrenome de casada, seu nome de solteira é Antonia Lucia Felix do Nascimento, seu marido se chama Francisco tem o apelido de nene, seus irmãos são, Francisco, Anselmo, Beto, Antonia Veronica, são do Ceará, o ultimo endereço era vila Juaniza, Santo Amaro, não sei o nome da rua, agradeço desde já quem localiza la. amo demais esta amiga e minha mãe tambem sente muito sua falta.

  82. anderson francisco de oliveira (guajara-mirim - RO)

    ola todos da bahia sou anderson sou filho de Edezio francisco de oliveira meu pai perdeu o contato dos meus avos que morra ai na bahia se alguem saber de alguma pessoa com o mesmo sobrenome do meu pai pois ele te irmaos ai tambem o nome do meu avo e jose francisco de oliveira e Ermelina francisca de jesus meu pai saiu de casa menino e foi pra sao paulo hoje ele morra em rondonia tem 78 anos de idade e tem vontade de encontrar alguem de sua familia. se alguem conhece entre em contado morro em rondonia na cidade de guajara-mirin. mail:andersondeoliveira2010@hotmail.com

  83. daniele lopes tavares (paracatu - MG)

    ele se chama Junior tem 16 anos cor de pele moreno claro cabelos castanhos 1 metro e 60 de altura magro por por favor quem souber dele entre em contato

  84. claudiane alves dos santos (goiania - GO)

    procuro por minha avo brasilina martins de moura ela foi casada com antonio fogoio e teve tres filhos domingas ,maria claudia e valdecir,ela foi embora de casa quando eles eram pequenos eles moravam em tocantins,ficamos sabendo que ela estava morando no mato grosso ela deve estar com idade entre 60 e 70 minha mae esta a sua procura a muitos anos por favor nos ajude.

  85. cleonice da silva almeida (EUCLIDES DA CUNHA - BA)

    sou de euclides da cunha, tem uma pessoa de minas gerais conhecida por nome tianinha joaquina da conceicao, filha de maria joaquina conceicao, ela esta vivendo no abrigo , e ela e da cidade de itaquari\mg.
    quem souber noticias de parentes entrae em contato pelo meu email. agradeço de todo coracao.

  86. simone cristina celestino gonçalves (araçatuba - SP)

    Esta sem manter contato com os familiares desde 095\2012 o camioneiro agregado da transportadora costeira Jose roberto de oliveira tem 36 anos gagueja quando esta nervoso tem os olhos verdes ele é nascido em apucarana no parana mas reside em araçatuba saiu de araçatuba no dia 4\5\2012 de onibus com destino a curitiba pegou viagem pra belem de onde fez o ultimo contato com a familia ele nao esta atendendo os 3 celulares nem retorna pra dizer se esta bem a empresa nao da nenhuma informaçao pois nao sabemos a placa do caminhao sabemos apenas a marca mercedes bens ano 1995 branco de araçatuba quem tiver alguma informaçao entrar em contato com urgencia pois sua noiva esta gravida e desesperada

  87. luciana santos de souza costa (cascavel - PR)

    me chamo luciana nasci em 1972 na cidade cascavel filha de anajá dos santos pinto,costureira filha de Carlos,morador da cidade de Londrina,onde tem um filho que se chama Carlinhos não sei ao certo,tem uma irmã que foi ou é professora,sei que trabalhou num circo ou era dono de um nos anos70 e 80 mais ou menos o circo se chamava tuister não sei ao certo ,cheguei a conhecer, por um acaso em 1987,vi algumas vezes conversamos pouco pois para mim era um estranho,ele era baixinho gordinho parecia muito com o cantor teixeirinha está é a imagem que tenho dele,ele vinha a Cascavel uma ou duas vezes por mes nunca soube ao certo oque ele fazia, lembro vagamente de uma empresa chamada cotriguaçu ou retiguaçu acho eu não sei,ficou de voltar na outra semana e nada liguei na firma me diseram que ele havia ido embora para o paraguai,desde então nunca mais tive noticias gostaria muito de reencontralo

  88. Amanda soares dos santos (salvador bahia - BA)

    Natividade dos santos . 80 anos de idade, mora em Pernambuco ba . Sou bisneta dela minha avo ja tem mais de 40 anos que nao ver a mae dela, queria da esse presente a ela de poder encontra ela se alguem estive lendo esta mensagens por favor entre em contato com nosco meu bisavo e julio seu apelidio e veinho ,jeraldo filho,marinez filha . que deus abençoe todos que ler estea catra.

  89. vera correa moreira (araputanga mt - MT)

    ilson alves da veiga desapareciddo desde o dia 10/5/12tragavacom uma camiseta social branca e uma causa diz clara tenis marro estava em uma titan 150 vermelha vindo de varzea grande em sentido a 4 marcos

  90. jaciara dantas da fonseca (guarulhos - SP)

    marize rosilene dos reis dantas ela,foi mora com uma pessoa dono de um parque de diversão no litoral de são paulo ,nunca tivemos noticiass dela.mais ela tem um filho chamado alan é o pai dele chama joão.gostaria de receber noticias

  91. vanessa senatore coelho (rj - RJ)

    bom procuro minha mae biologica ela me entregou nas maos de meu pai adotivo arlindo quando eu tinha menos de 1 semana de nascida isso se deu no dia 15 de agosto de 1980 no bairro jardim america rj sei que o marido de minha mae biologica nao me quis e pediu que ela m jogasse no lixao mas ela nao fez fui entregue ao meu pai adotivo na rua minha mae disse a ele toma, cuida bem de minha filha porque se eu chegar com ela em casa meu marido mata as duas e sumiu sei que tenho 2 irmas ou talvez ate mais, 2 sao mais velhas que eu nao sei o nome delas nem de minha mae m ajudem

    isso foi na esquina da rua marechal antonio de souza jardim america mais precisamente no açougue ela pediu pra ele me segurar sumiu na epoca eu morava numa casa de esquina com meus pais adotivos creio que ela seja do mesmo lugar mas nao sei onde me teve meu pai diz se lembra alguma coisa sobre a maternidade pro matre nao sei direito ninguem sabe o nome dela foi tudo derrepente o nome de meu pai e arlindo fui criada com muito amor e carinho mas sempre desconfiei que tinha algo errado e agora com 31 pra 32 anos meu pai me revelou a dura verdade que eu tanto insistia em saber e foi duro mas fiquei feliz de saber k minha mae biologica me deu pra me proteger e para k eu tivesse uma boa vida sei k minhas irmas foram me procurar nesse endereço nessa rua na epoca tinha um açougue na esquina foi nessa esquina k tudo realmente se passou elas queriam saber se a irmanzinha que a mae tinha dado eu no caso estava bem, como eu era mas meus pais com medo pois ja tinha me adotado meu pai disse e os vizinhos tambem que nos tinhamos ido pra sao paulo com medo tambem de dar problemas pra ele era mentira continuamos no mesmo lugar mudamos depois de um tempo entao me disse que elas deviam ter uns 8,9 anos de idade ambas por favor me ajude

  92. joselia gonçalves (joao pessoa - PB)

    joseliarecicles@hotmail.com.br procuro a irman do meu pai ela si chama margarida,nasceu na paraiba no interior de caiçara os irmaos sao siva,cazuza,daminhao.os pais eram conhecidos em caiçara como ana e ze duda hoje ja falecidos,atualmente os irmaos cazuza e siva moram em joao pessoa.

  93. luciana lima (são paulo - SP)

    estou a procura do meu tio “Jose xavier de lima”mais conhecido como “DEDÉ”desaparecido em 1994 nasceu em ceará pedra branca,tio se vc vê esse recado entre em contato com a gente todos estão a sua procura,seus irmão luiz xavier e tio dão…..

  94. juliana oliveira (Anapolis - GO)

    Estou a procura do meu pai o nome dele e ulisses barbosa da silva tem 54 filho de Dionisia mora em Vila Mariana Sao Paulo SP. e queria muito poder encontrar ele .Paii se vc ver esta mensagem encontre em contato com agente Obrigado .

  95. Valdete Fernandes Marques (Ilheus - BA)

    Estou procurando meu irmão e minha irmã que desapareceram quando eu era mais nova,agora quero encontrar eles,quero conhecer,saber onde estão,sei que estão em Itabuna na Bahia e mais nada,não tenho
    dados sobre eles,meu Pai tirou eles de mim muito cedo,minha avó Rita cuidou deles e depois um foi ser criado em outro local,minha Mãe mora em Itabuna mais não sei o endereço,peço a colaboração de todos que lerem eu preciso encontrar estou muito triste e com saudades

  96. tahisa evangelista silva paixão (laranjal paulista - SP)

    tahisa estar procurando o seu pai que nunca viu ném conheceu quando nascel ele ja tinha ido embora e ela nunca viu o seu pai e queria conhecer ele o nome dele é edivaldo costa bezerra da paixão na cidade de gurupi tocantins…tahisa quer muito conhecer o seu pai edivaldo….ela tém 17 anos e axa q o seu pai ta com 39 anos agora….queria muito que encontasem o meu pai que n conheço…

  97. anderson costa (campo mourao - PR)

    procuro por familiares de Aparecida dos Santos Gomes
    a sr. Aparecida é natural de uma pequena cidade no estado de Sao Paulo UCHOA. portanto se alguem com este sobrenome ver este recado entre em contato com este e mail. a sr. Aparecida saiu desta cidade (UCHOA) ha muito tempo atras hoje ela esta com aproximadamente 63 anos e procura por familiares, atualmente reside no interior do parana com familia constituida.

  98. wagner antonio leite (americana sp - SP)

    defiçiente visual

  99. Leandro Luiz de Oliveira (Poços de Caldas - MG)

    Minha Mãe procura a irmã Maria Aparecida da Silva nome de solteira natural campestre MG tem 3 filhos Marcos, Monica e Marlei a ultima noticia ela morava em Piracicaba SP no bairro Piracicamirim faz mais de 15 anos que não temos noticia quem poder ajudar favor entrar em contato a mãe dela ja morreu e minha mãe quer muito encontra-la Obrigado

    • ELias Junior (Curitiba - PR)

      Leandro sua mão chama Solange e irmã gemea de maria aparecida que estudaram na Lapa -PR?

  100. lucrecia (mesquita - RJ)

    NASCÍ EM TERESÓPOLIS NO ANO DE 1980, MINHA MÃE ME ENTREGOU A OUTRA FAMÍLIA NA PORTA DO HOSPITAL DAS CLÍNICAS. PROCURO POR MINHA MÃE BIOLÓGICA.