Pessoas Desaparecidas
Mural de recados (página 14)

Use este mural de recados público para ajudar na sua busca por aquela pessoa especial que há tempos você não encontra. Este é um serviço gratuito.

Como funciona: O mural funciona como um anúncio permanente, na Internet. Você faz aqui o seu anúncio, informando quem está procurando. Um dia, quando a pessoa desaparecida digitar o próprio nome no Google, pode ser que ela encontre este mural e leia o seu recado. Não é garantido que aconteça, mas é uma possibilidade.

Veja a lista de pessoas já encontradas com a ajuda deste mural.

Como usar: Preencha os campos abaixo e aperte o botão Enviar, que então seu recado será registrado neste mural e ficará disponível na Internet.

Dicas:

  • Muita atenção ao preencher o endereço de e-mail, não erre nenhuma letra. Se o e-mail for digitado errado a pessoa desaparecida não vai conseguir entrar em contato.
  • No seu recado, forneça dados sobre a pessoa desaparecida: nome completo, apelido, cidade natal, nome de parentes, última vez que foi vista. Assim, caso ela leia seu recado, não terá dúvidas de que é ela mesma a pessoa procurada.

Segurança:

  • Não informe dados pessoais, como o endereço de sua casa ou seu número de telefone.
  • Se precisar apagar o recado, entre em contato.
  • Lembre-se que uma pessoa mal intencionada pode entrar em contato dizendo ser a pessoa desaparecida. Muito cuidado na hora deste possível reencontro. Escolha um local público, e na dúvida, peça auxílio à polícia.

AVISO IMPORTANTE: Este é um serviço público informal, que não possui controle de acesso nem cadastro de usuários. Qualquer pessoa é livre para deixar seu recado aqui, sem a necessidade de comprovação de identidade. Por esta natureza, é impossível atestar a veracidade de conteúdo dos recados, ou sua autoria. Também é impossível garantir as boas intenções de quem os enviou. Na dúvida, desconfie. Preserve a sua segurança acima de tudo. O autor deste site não se responsabiliza pelas informações dos recados nem por seu uso pelos visitantes.

Deixe uma resposta

Dados de contato:

Confira o e-mail, é por ele que as pessoas entrarão em contato.

Seu recado:

SEGURANÇA: Não coloque seu endereço nem telefone!

CONFIRA TODOS OS DADOS ANTES DE ENVIAR.

6.663 recados

  1. Edilce lopes da silva (Riacho das pedra-redencçao - CE)

    NOME: Maria da conceiçao silvino silva. (Conhecida com Vanda). Nascida no lugarejo de Riacho das pedras no municipio de Redençao-Ce. Filha de Manoel Silvino da Silva (Amaro) e Josina maria da Conceiçao tendo como Irmaos Manuel,Auricelio,Joao,Luiz lopes. e Irmas Edilce Silva.Elena,Lucia,Luiza & Maria. Dado como ultimo paradeiro na cidade de Mombasa – Ceara.

  2. Edilce lopes da silva (Riacho das pedra-redencçao - CE)

    NOME: heloisa lopes de lima. (Conhecida com Luiza). Nascida no lugarejo de Riacho das pedras no municipio de Redençao-Ce. Filha de Manoel Silvino da Silva (Amaro) e Josina maria da Conceiçao, Tem uma filha de nome Ellen que tem aproximadamente 25 anos.Tendo tambem como Irmaos Manuel,Auricelio,Joao,Luiz lopes. e Irmas Edilce Silva.Elena,Lucia,Vanda & Maria. Dado como ultimo paradeiro na cidade de Fortaleza – Ceara.

  3. SEBASTIÃO ANTÔNIO DA SILVA (AFONSO CLÁUDIO ES. - ES)

    OBS. não tenho nenhuma foto dele pra que eu possa postar. sei que o mês que ele desapareceu foi julho de 1958 até hoje, são 54 anos mais nunca perdi a esperança um dia deus vai me trazer ele.
    sou o irmão mais velho /02/ 07/ 1950/ tenho 62 anos incompleto. faz tanto tempo que eu só sei o nome e mais nada.

  4. Luciana Bastos Nunes (Belém pará brasil marajó jubim - PA)

    Estou procurando meu pai Raimundo Nascimento Nunes filho de dona Raimunda do Nascimento Nunes e seu CARLOS DA CONCEIÇÃO NUNES QUI SUMIL QUANDO TINHA 6 ANOS E HOJE ESTOU COM 17 O NOME DO MEU IRMAO É RONALD BASTOS NUNES E O NOME DA MINHA MAE É LUCILENE DA CONCEIÇAO BASTOS NAO TENHO NEHUMA INFORMAÇAO SOBRE ELE TIAMO MUITO PIA LUCIAN BASTOS NUNES

  5. Ivailda rodrigues de Oliveira (Costa Rica - MS)

    Honorio Rodrigues da Silva
    É filho de Joaquim ,nasceu em Arapiraca Alagoas,
    lá se casou com Josefa Maria da Conceição e vinharem
    para ms não qual cidade não sei, sei que morou em fazenda perto de Camapuã tiveram 5filhos todos adultos
    e ele sumiu á uns 20 anos e quero muito encontra ele
    meu avô sou a neta mais velha

  6. odeliacosta barbosa (comtagem - MG)

    onome e maria valdomira da silva, tem 2filhos por nome, jose e flavio. tem uma neta pornome de erika. gue a ultima vez gue falamos estava com filha doente,gue seria sua bisneta,morou muitos anos nafavela do bairro jardim america em bh.erika e filha do jose,gostaria muito de de saber seus paradeiro tem. 14 anos gue nao nos falamos. otelefone nao existe mais por favor me ajuda a encomtrar essas pessoa.

  7. Vera Vasconcelos (Salvador - BA)

    Procuro por ABILIO TEODORO NETO, que na década de 70 teve um filho com Nair Nogueira Silva. Sou casada com o filho dele, Kary Hudson Nogueira. Na epóca ele morava na região de Teixeira de Freitas na Bahia, mas tenho notícias de que circula pela região de Itapetinga, também na Bahia. Gostaríamos de conhece-lo.

  8. RUTH NUNES (JOINVILLE - SC)

    eSTOU PROCURANDO POR PEDRO PAULINOESTA PESSOA É DE ITAJAÍ SC FOI PARA TRABALHAR EM MANAUS E NAÕ VOLTU MAIS .NAÕ TEMOS MAIS NOTICIAS , AULTIMA NOTICIA EU SOUBE QUE ELE ESTAVA MUITO DOENTE E DESEMPREGADO…

  9. lenir sana (tres fronteiras - SP)

    andrè faustino sana –rapaz filho de Nair Faustino Sana , sua tia LENIR SANA te procura …
    entre em contato -por favor -

  10. cicera de jesus costa (Rio de Janeiro - RJ)

    Procuro o Sr Antonio Vitor do Amaral ou parentes que posam me da qualquer informaçao sobre ele. é muito importante pra mim, tem grandes chance dele ser o meu pai. a 40 anos atras ele teve um romance com minha mae que trabalhava na casa de seus pais e eles foram a Parnaiba me batizar mas nunca tive a oportunidade de conhecelo, se alguem souber de algo mande um email. o nome do pai dele era Adâo do Amaral e Eva do Amaral, moravam na zona sul do rio de janeiro e tinham casa em Friburgo onde eu fui consebida.se tiver alguma noticia por favor entre em contato obrigado.

  11. devanira da silva zambonini (rolandia - PR)

    joaquim luz costa ou joaquim germano dorvalina leonarda de jesus ou costa freita .filhas. maria. tereza. conseisao .benedito e analia eu sou neta minha mae antonia costa da silva. meus avos morava na fazenda boa vontade propietario leo velozo minicip.santo antonio da platina e ia mudar pra outra por nome vaca branca do mesmo propietario municipio d navirai ja faz quarenta e cinco anos que minha mae nao tem noticias deles meu pai jorge costa da silva minha mae morava na fazenda rio bonito do paulo pimentel a ultima vez que minha mae viu eles foi quando o meu vo foi buscar minha tia tereza que estava na casa da minha mae foi quando ela ganhou eu ai ela nao teve mais notisia deles minha mae esta com sessenta e nove anos o apelido da minha mae e nega por favor me ajude a encontrar meus avos ou tias desde ja sou grata .minha tia conseisao tem o apelido de tita e era casada com gregorio o meu muito obrigada

  12. DIRCEU DOS SANTOS DE OLIVEIRA (BARRACÃO - PR)

    MARIA DOS SANTOS DE OLIVEIRA ,ELA É MINHA MÃE BIOLÓGICA, MAS ELA ME DEU P/OUTRA FAMILIA ME CRIA DAQUI DE BARRACÃO PARANA, MAS NUNCA MAIS VI FALAR DELA EU GOSTARIA DE CONHECE-LA ELA MORAVA NA ÉPOCA NA SEPARAÇÃO EU JA ESTOU COM 42 ANOS EU TINHA UNS 2 ANOS QND ELA ME DOOU[DIRCEU DOS SANTOS DE OLIVEIRA]ABGDA!!!

  13. Beatriz dos Santos rodrigues (São jose rio preto - SP)

    Procuro meu tio que mora em Belém-para, vai mais de 8 anos que naum avejo, naum sei se é morto ou vivo a familia não tem contato mais com acho q ele já tem uns 49 anos, ele é alto e moreno filho de jose geraldo diniz rogues e maria jose Duarte, onome dele completo é Jose mauro diniz rodrigues

  14. maria francisca inacio ramos (rio de janeiro - RJ)

    oi estou proucurando pela minha famlia so sei que morava em caxias rio de janeiro meus avos sao joao domingos e sebastiana e meu tio joanzinho sou filha de mariazinha eu minha mae moravamos em itaperuna estado do rio so me lembro de uma tia seu nome era ana minha mae tinha tres filhas joana darq e lurdinha ela me dizia que lugar aonde morava em caxias chamava copacabana. fico aguardado notiçia

  15. nelson pereira dasilva (ituaçu - BA)

    bom ha muitos anos que nao vejo minha prima o nome dela joseane nome da mae dela era augusta filha de teodora maria de jesus ultimas noticias sabemos que ela mora em riacho santana perto de bom jesus dalapa gostaria de reencontrar com porque stou cuidando da nossa vo e ela sta muita doente pois teve que anpuntar 1 perna vo procura direto se voce nao vem ver ela opai joseane e nivaldo de brumado nao sei dizer se ele sta vivo ou morto o apelido dela e josea a madrinha dela aqui em ituaçu fidolina por favor me ajude

  16. vicente silverio ferreira (perdões - MG)

    estou a procura de João monteiro rodrigues,que a cerca de 50 anos saiu de casa e nunca mais voltou.seu destino foi, campos altos-mg. ele tem irmãos que desejam encontra-lo.qualquer informação lig cel:35-98213001.obrigado.

  17. leandra matos (engenheiro pedreira japeri - RJ)

    Procuro Verônica desapareceu em 18/01/2008 deixando três crianças vestia uma bermuda jeans caisa tomara qua cai laranja e tinha uma tatuagem na perna com nome de denise brenda junior bruna,por favor se vcs ouviram falar entra em contato comigo.grata

  18. Josè roberto Felipe (são josé das palmeiras - PR)

    Procura se por João canedo ou Rui canedo ou claudio Canedo ou por Ruti ou pela mãe deles (maria ) ex enfermeira de campo mourão paraná quem procura é josé Roberto Felipe filho de João canedo

  19. Pedro Nunes Guedes Neto (Candeias - BA)

    Olá, meu nome é Pedro, tenho 12 anos e cresci ouvindo minha vó e meus tios falando sobre uma irmã por parte de pai dos meus tios que eu nunca conheci, porém, tenho muita vontade de
    conhecê-la, e proporcionar para minha família esse reencontro!!
    O nome da irmã deles era Wilian Nascimento Guedes ou Wiliana Nascimento Guedes, não sei ao certo. Ela é filha de Pedro Nunes Guedes e Rosa, e tinha um filho chamado André. Meus tios não sabem ao certo em que cidade ela vive mais, porém o último contatocom ela foi em São Vicente e foi com o meu padrinho e irmã dela, Guediobaldo Ferreira Guedes. Quem souber por onde ela anda, por favor, mandem um e-mail para mim!! Obrigado! Neto

  20. Adriana vieira dias (Sao paulo - SP)

    meu nome e adriana e procuro os parentes do meu pai Rui gonzaga dias

  21. Sérgio Lopes de Souza. (Recife - PE)

    olá, estou procurando minha irmã por parte de pai, o curioso é que talves ela não saiba da minha existencia nem de minha familia. Quem conhecer alguem por nome Kelly que seja filha de Salete, favor entrar em contato. Essa é a unica informação que tenho. Muito obrigado antecipadamente.

  22. cicera de fatima navia (são paulo - SP)

    procuro minha mãe biologica seu nome é Olivia de Jesus Silva minha mãe veio da Bahia em uma bolera de um caminhão veio para o estado de São Paulo na cidade de Lucelia perto de Osvaldo cruz,nessa cidade minha mãe veio a ficar gravida de mim como não podia me criar me deu em adoção minha mãe era amiga de dona Dirce Valezi e me deu para a sua irmã dona zefa navia hoje minha mãe tem por volta de seus 72anos e eu a procuro a muitos anos minha esperança é que algum irmão ou irmã leia esse recado seu pais são Messias Siva eTercila Maria de Jesus, minha mãe me deu eu tinha 6meses eu nasci dia 23de junho de 1962 é uma data que nenhuma mãe esquece minha mãe tinha 1:60de altura na epoca ela tinha por vota de seus 21anos .obrigado

  23. Francisca NunesDias (GUARULHOS - SP)

    Procuro um tio que há mais de 30 anos, saiu do Sitio Oitizeiro – Lavras – Ceará com destino ao sul do país e nunca mais deu noticias. Chama-se: Vicente Dias Ferreira Filho, atendia pelo sobrenome de Ferreira, não sabemos se o mesmo casou, se contituiu família, se está vivo ou não.
    Há aproximadamente 12 anos, antes do meu pai deixar esse plano, pediu que procurasse seu irmão, pois alquem havia lhe informado que o mesmo estava vivo e que morava em Goiania-GO. Atualmente, ele só tem uma irmã viva que se chama Dora morando em Fortaleza-CE. Aqui em
    S.Paulo tem vários sobrinhos .
    Essas são as únicas informações que tenho, mas
    gostaria de sabeer noticias tio.

  24. Heloisa Helena Rodrigues Soares (Bocaiuva - MG)

    Procuro Edmar Cruz de Souza,mora atualmente em São Paulo,Filho de Juracy Rodrigues Da Cruz Pereira e Pedro da Cruz Pereira,morou em Bocaiuva ate seus dois meses de vida e foi entregue a uma família com mais condições financeiras para ser bem cuidado!Se alguém souber de algo me avise,por favor,meus avós querem muito revelo pois nunca esqueceram esse filho!Obrigado!

  25. Ronildo cabral (santa rita - PB)

    procuro meu irmão desaparecido em 1990. na cidade de santa rita pb, levado por 4 homens, faz vinte anos de indecisão e recordações, por favor nos ajude m.

  26. antonio vilmar antunes (santo antonio de posse - SP)

    sou natural de Imbituva, nasci no bairro nova esperança, vou tentar resumir minha historia para voce: Em abril de 1983 minha mae foi internada no hospital Bom Jesus, em ponta grossa pr com avc, ela estava gravida entao com 40 anos, e logo entrou em coma, os medicos para salvar o bebê fizeram uma cezaria, e nasceu uma menina linda, com muitos cabelos bem pretos e olhos pretos, na epoca eu tinha 16 anos e visitei minha mae algumas vezes,mais ela não voltou do coma e faleceu em 13 de junho de 1983, a menina ficou na estufa para ganhar peso apenas pois era muito saudavel, no finalzinho de maio deste mesmo ano, a menina estava de alta, eu fui busca-la e quando cheguei nao quizeram me entregar, eu concordo com eles, nós era muito pobres eu de chinelo havaianas, com uma sacolinha de supermercado com algumas roupas sem documentos, timido nao sabia se comunicar direito, a recepcionista chamou a direçõa do hospital e eles me orientaram buscar um parente adulto para me acompanhar, eu pedi para ver minha irmanzinha e eles autorizaram, ela estava linda, muito saudavel, tinha ganhado peso e era o xodó dos médicos e infermeiras, pois ja tinha se passado quase dois meses, no outro dia voltei com um tio, o médico que falou anteriormente chegou e disse chegaram tarde, esta noite a menina faleceu e ja tomamos todas as providencias, não a nada a fazer, eu fiquei inconformado mais não sabia o que fazer, meu tio arastou-me pelo braço e me proibiu de tocar nesse assunto, em 1985 eu vim para sao paulo, e em 1993, eu voltei ai em ponta grossa e nao consegui descobrir nada, mais eu tenho certeza absoluta que minha irmã esta viva: como nao tinha registro, ficou muito dificil descobrir algo.. O QUE EU GOSTARIA QUE VOCE CONSEGUISSE PARA MIM, ALGUM CONTATO COM FUNCIONARIO DO HOSPITAL BOM JESUS, MÉDICOS OU ENFERMEIROS, QUEM SABE VC QUE ESTA LENDO ESTE ANUNCIO É FUNCIONARIO OU EX DO HOSPITAL BOM JESUS, OU QUEM SABE FOI ADOTADA NESTE PERIODO, E PODE ME AJUDAR. SE NESSE PERIODO DE FINAL DE MAIO E INICIO DE JUNHO DE 1983 FOI ENTREGUE PARA ADOÇÃO ALGUMA CRIANÇA, OU SE ALGUEM SABE DESSA HISTORIA, TALVEZ LEVANTANDO O FICHARIO DO HOSPITAL E PRONTUÁRIO DE MINHA MAE, EU ACREDITO EM DEUS QUE ALGUM DIA VOU ENCONTRAR MINHA IRMÃ, O nome de minha mae: ANA MARIA DOS SANTOS ANTUNES, meu pai ARISTIDES DE LIMA ANTUNES. muito grato por ler minha história, se souber de algo que me ajude entre em contato nesse email (antoniovilmar.antunes65@gmail.com) abraços

  27. fatima iara dacosta campos (campo grande ms - MS)

    airton moraes shimit irani moraes shimit zelia moraes shimit quem procura sua sobrinha fatima

  28. claudecir ramalho teixeira (ourinhos - SP)

    RAUL NASCIMENTO TEIXEIRA DESAPARESEU 1966 EM PATO BRANCO PR ULTIMO COMTATO ESTAVA NA POLICIA EM PATOS QUEM PROCURA E SEU IRMAÕ VITOR NASCIMENTO TEIXEIRA

    • ROSIANE A M TEIXEIRA (CUIABA - MT)

      TAMBÉM ESTOU A PROCURA DE RAUL NASCIMENTO TEIXEIRA ELE É NATURAL DE JACAREZINHO-PR. MEU NOME É ROSIANE E SOU FILHA DELE. POSSIVELMENTE ESTAMOS FALANDO DA MESMA PESSOA. O PAI É JOAO NASCIMENTO TEIXEIRA E MÃE E MARIA DE LOUDES.

  29. simone gomes da silva (salvador - BA)

    Francisco santos da hora, ele tem 35 anos .
    saiu de casa ontem por volta de 9:30 da manhã
    de sabado dia 7 de abril e não iria demorar a ultima vez que viram ele estava na rua da harmonia na casa
    de um amigo combinando de bater uma laje no domingopor volta das 4 horas da tarde e até agora não retornou. e não moramos muito longe desse local
    mas até agora não temos notícias e stou sem dormir sem resposta nenhuma dele. peço por favor que me ajude porque essa rua que ele foi ninguém pode adar por lá por que os traficante não permite desconhecidos. guade meu nome em sigilo.

  30. claudecir ramalho teixeira (ourinhos - SP)

    DIRCE NASCIMENTO TEIXEIRA MORA EM PONTA PORÃ MT SEU IRMAÕ VITOR NASCIMENTO TEIXEIRA QUE PROCURA TAUVES SEU SOBRE NOME TEMHA MUDADO SE ELA SE CASOU ELA/ DIRCE/RAUL/ VITOR/MARIA ROSA MARIA ROSA JA ESTA FALECIDA

  31. simone gomes da silva (salvador - BA)

    Procuro por Francisco Santos da Hora
    que desapareceu ontem por volta das 4 horas
    estou sem noticias e foi visto pela ultima vez na rua da harmonia mas até agora sem nenhuma noticias

  32. esthefany cristina martins da rosa (ferraz de vasconselos - SP)

    edison martins ele era casado com a minha vo e quando minha vo ficou gravida dele ele foi enbora com outra

  33. Domeciano Evangelista dos Anjos (Cabo Frio - RJ)

    Nascido dia 26/12/48, saiu de sua cidade (Almenara-Minas Gerais) aos 20 anos, e desde então não tem mais contato com sua família, que provavelmente continua morando em Almenara.
    Filho de Maria Lina Dutra e Antônio Evangelista dos Anjos.
    Por favor, se alguém da família ou conhecidos da família Evangelista dos anjos o identificar, entre em contato com meu e-mail. Obrigado!

  34. Alzino borges pinto (belo horizonte - MG)

    sou pai de leonardo alves da silva borges,nao o vejo a mais de 17 anos quero muito reencontra-lo,ele morava na cidade de sao vicente sao paulo .

  35. EUZÉBIO ALVES DA SILVA (BELO HORIZONTE - MG)

    Mãe: MARIA DOS REIS DA SILVA
    Pai: JOSÉ ALVES DA SILVA
    Idade: 38
    Data Nascimento: 23/06/1974
    Desaparecido desde: 2001 da cidade de Pimenta Bueno em Rondônia, sua irmã Sueli (36 ANOS) e a sobrinha Thais hoje com 15 anos e Thálisson hoje com 13 anos estão a sua procura.

  36. joao rocha (sao paulo - SP)

    procuro meu tio manoel camilo dos santos que mora em dorado ms nome de seus pais pedro camilo dos santos e santina maria dos praseres ele naiceu em sao bras alagoas uns de seus filhos ivete benedito e sua esposa se chama antonia fico na espera de resposta

  37. Conceicao Oliveira (Belo Horizonte - MG)

    Gabriela soares de oliveira -filha de damina cicera de oliveira e luis soares fraga residiam em nova esperanca norte de minas gerais mais ou menos 80 atras.Ela vivia em andradina sao paulo e itapevi .

  38. neide francisca de oliveira (Rio de Janeiro - RJ)

    Benicio francisco de oliveira, filho de Amaro francisco de oliveira, ele tem aproximadamente 57 anos pele escura é pernambucano por favor preciso realizar meu sonho, nao o vejo a 48anos quando minha mae se separou do meu pai e fomos morar no rio grande do norte ele ficou com seus avos materno na cidade de escada em pernambuco, ele é meu irmao so de pai a mae dele faleceu logo apos o nascimento dele, peço a quem tever alguma noticia entre em contato comigo ou se alguem conhecer filhos dele me comuniqui, ficarei muito grato grade Deus abençoi e um grade bjo!

  39. natalina da silva frança (curitiba - PR)

    procuro por Mauricio da Silva França,que foi entregue
    por sua mãe Maria José da Silva França e Ofir Galvão França em adoção, aos seus padrinhos de batismo que moravam em Ouro Verde-Paraná, possuía um irmão gêmeo chamado Marcelo que se encontra falecido desde bebe. seus irmãos: Natalina, Jorge, Marlene, Maurilio, Ana, Antonia, procuram por ele.

  40. ANA CARLA LIMA TEIXEIRA (SERRINHA - BA)

    Estou procurando a família do meu pai: MARCONIO CARDOSO TEIXEIRA.
    ALMENARA/MG.
    Eu não conheço meu avô AFONSO CARDOSO TEIXEIRA.

  41. emerson celestino dos santos (rancharia - SP)

    procuro por Bras Lino irmão de Nadir Lino ou sua Familia, pois Nadir perdeu contato muito jovem e ela faleceu… sou filho dela e queria encontralos, a unica coisa que sei eles eram de cambe – Pr

  42. Evelise Gouveia (Mauá - SP)

    Estou a procura de Maria Aparecida Oliveira, que teve uma filha no dia 25/09/82 em curitiba/PR só não sei o nome do hospital. Por falta de condições ela me deixou no hospital para adoção, por falta de condições, eu gostaria muito de conhecer, a unica informação que tenho é só esse nome.

  43. bruna marcia firmino (pimenta bueno - RO)

    meu pai marcio algusto vitor da cruz marava em brasilinha faz 15 anos que eu não vejo ele .
    minha mãe perdeu o contato com ele e gostaeia de encontra-lo ele tem uma irmãs chamada marli, marlucia e tem outros parentes que eu não gonheço o nome da minha mãe e silvania.

  44. tereza pires de framça (nova marimgá - MT)

    terezapires de framça esta preocuramdo??????????????????sua irma armelimda pires de framça

  45. cleide benedita da silva (atibaia - SP)

    eu tenho 38 anos e procuro meu pai que não vejo desde meus 4anos meu pai chama se geraldo manoel da silva, ele deve ter +ou -66 anos minha mãe separou dele em 1977 eles moravam em piraju mais meu pai é do parana a familia dele mora no parana eu concegui localizar os irmãos deles e o pai dele mas ele continua desaparecido eles fala que ele virou andarilho o nome do pai dele é manoel jose da silva e maria costancia da silva irmãos dele severino,marina,gerusa,maria,jose,helena,grasiano,sabrina, mesus irmãos aguinaldo e sebastião se alguem poder me ajudar a achar meu pai obrigado desde ja ass cleide

  46. Francisco Euzebio (campo grande ms - MS)

    na bahia

  47. jose carlos dos santos (mandirituba - PR)

    sou cor de cunha tenho 43 anos procuro meus pais minha mae e maria helena dos santos cardoso meu avo domingos dos santos cardoso fui abadonado nao conheco meus parentes so sei que nasci em londrina minha vida foi no arfanato em curitiba e outros

  48. gloria leonilda furtado pereira (são simão de goias goias - GO)

    procuro um rapaz com o nome de jose antonio ,apelido dr. inter clima costuma ficar em postosto nas rodovias prestando serviço de climatização em caminhões ,por favor entrar em contato comigo, as ultimas noticias que tenho ele estava no posto em mineiros em goias posto br

  49. Miriam de Jesus Pereira Azevedo (Axixá - MA)

    Flavia Raquel Azevedo Lemos e Ruan Carlos Azevedo Lemos. por favor entre contato comigo sua mamãe

  50. JULIO CESAR RIBEIRO DA SILVA (tramandai - RS)

    No ano de 1969, moramos na barata ribeiro 200/12 andar,no apart ao lado morava pessoa que trabalhava no SOUZA AGUIAR, tinha uma amiga de nome MARIA que prestou serviços a minha mae.Gostaria muito de saber noticias da MARIA MUITO OBRIGADO.

  51. luciana sabino (itaquaquecetuba - SP)

    procuro uma familia que em 2005 nos perdemos contato, eles foram embora para vitoria da conquista bahia, nome maria de luordes gonçalves de silva, fabio gançalves da silva , gleisse gonçalves da silva e luan gonçalves da silva, são grandes amigos que estão fazendo muita falta

  52. rogerio anastacio de jesus (itaquaquecetuba - SP)

    procuro meu pai, nunca o conheci sinto falta de um referencia, sei que minha mãe falou que ele morreu + pra mim isso é mentira, ela me disse só o primeiro nome dele Valter, que era caminhoneiro o nome da minha mãe é maria de luordes anastacio de jesus e ela e bahiana e veio pra são paulo muito jovem, hoje ela tem 61 anos, eu tenho 38 nasci di 03/05/1974, nasci no bairro bela vista são paulo, por favor se alguem tiver alguma pista me mande um email. obrigado

  53. luciana sabino (itaquaquecetuba - SP)

    procuro minha madrinha ela se chama CATARINA e é japonesa, a ultima vez que nos encontramos eu tinha 12 anos hoje eu tenho 39, sei que ela morava na cidade de jacarei são paulo, ela me batizou com meu padrinho que se chamava Miguel, filho da dona Alzira, minha madrinha foi muito amiga da minha avó Neuza Sabino, nós continuamos morando em itaqua

  54. bruna aparecida heua (colombo - PR)

    Procuro minha tia Euvira Galvão que nasceu em prudentopoles que é de Jacinto Manuel Galvão e Dolores do Rosário irmã de João Manuel Galvão, Maria Rosa Galvão, Francisca Galvão, Maria Joana Galvão e Maria Daluz Galvão. Saiu de casa com aproximadamente uns 18 anos para trabalhar em ponta grossa deposis disso não tivemos mas contatos e nem noticias dela pesso que souber do paradero dela ou um familiar q entre em contato comigo pois a ir mã mais nova dela Maria Daluz Galvão minha vó quer reencontrala.
    Beijos obrigada.

  55. keli (denise mt - MT)

    oi,estou a procura do pai do meu marido que ele não conhece ele se chama gonçalo da costa ,filho de graciana da costa já falecida, tudo que ele seu pai se chama benedito , filho de gelino popular revortoso e odete que moravam na fazenda maiada no distrito de rosário oeste,segundo ele ficou sabendo que ele mora em cuiba no bairro osmar cabral em cuiába mt,pois meu marido tem um grande sonho de conhelo,por favor se alguém o conheçe me de notiçias…

  56. lilia dasilvia (aguas lindas de goias - GO)

    em 1994 eu tinha 19 anos quando conheçi uma pessoa mais velha .pelo nome de miranda ele tinha mais ou menos 48 a50 anos na epoca . so lembro que ele tinha um sitio pro lado de braslandia. euma camionete preta acho que era preta eu sei que era uma camionete . no tempo eutrabalhava em um bar em taguatinga no antigo beco do mijo .e ele morava na qnj . so lembro por nome de miranda . tenho uma coisa muito importante pra contar para esta pessa .gostaria muito que se alguem conheçer o seu miranda que morava ou mora na qnj .entre porfavor em contato minhas dicas sao estas .idade 48a50 foi em 1994 .tinha uma camionete vermelha ou era preta . sitio perto debraslandia . amigo de maria bala dona do bar onde eu trabalhava . e so sei que onome dele era miranda . hoje nao sei se ele esta vivi mais presçiso muito em contralo.

  57. ROSELI MAULER (FRONTEIRA - MG)

    EU PROCURO MEUS AVOS E TIOS PATERNO.MEU PAI JOSE MAULER NASCIDO AOS 13 DE JUNHO DE 1946 NO MUNICIPIO DE JUIZ DE FORA MG.MAS REGISTRADO EM APARECIDA DO TABOADO MS EM 18 DE AGOSTO DE 1966.ELE DIZIA QUE MEUS AVOS CHAMAVAM OSVALDO MAULER E CONCEIÇAO LOPES MAULER.OS MEUS TIOS CLEUZA ,ISABEL E VILSON MAULER.ELE DIZIA QUE ESTE TIO TRABALHAVA DE COBRADOR DE ONIBUS EM APARECIDA DO TABOADO MS.MAS NAS BUSCAS PELOS MEUS AVOS DESCOBRI QUE NAO EXISTEM PESSOAS COM ESTES DADOS. ENTAO VENHO FAZER UM APELO BASEADO NA HISTORIA QUE ELE CONTAVA. QUE SAIU DE CASA EM APARECIDA DO TABOADO POR CAUSA DE UMA BRIGA COM MEU AVO, ELE DISSE QUE MEU AVO DEU UM TAPA NO ROSTO DELE ,ISTO NO BAR DO ZE PEDRO.ELE CORREU FOI ATE EM CASA PEDIU PRA MINHA AVO ARRUMA AS ROUPAS DELE,E FOI EMBORA , MINHA MAE CONHECEU ELE NA VILA TRIANGULO MG.EM 1971 OU 72 ELE ESTEVE EM APARECIDA DO TABOADO PRA VOTA E PEDIU PRA UM RAPAZ ENTREGA UMA FOTO DE MINHA IRMA PRA MINHA VO E DIZER A ELA QUE ERA TUA NETA.FAÇO UM APELO A PESSOAS DE APARECIDA DO TABOADO E REGIAO SE CONHECE ESTA HISTORIA POR FAVOR ENTRE EN CONTATO PELO FONE 3499175399 OU EMAIL ROSELIMAULER@HOTMAIL.COM TENHO 37 ANOS ESTE E MEU MAIOR SONHO.DEUS OS ABENÇOE.

  58. ENOY DE JESUS DA SILVA VILARINHO (RIO DE JANEIRO - RJ)

    GOSTARIA MUITO DE ENCONTRAR UMA FAMILIA GUE MORAVA EM TATUI. FAMILIA POLI . LUIZ CARLOS POLI, MARIA INES, CELIA QUE MORAVA NA FREQUESIA DU Ó.

  59. MYRENNY SOUSA (Ceilândia - DF)

    procuro por Raimundo e José, ou seus rescendentes, ambos são filhos de maria ferreira da silva e joão ferreira de arruda, levado ainda crianças para um garimpo na região de Dom Aquino MT. entre a década de 30 a 60

  60. maria rita de jesus santos (sp - SP)

    procuro minha mae nome dela é maria conceicao de jesus, nunca a conheci sinto falta de uma referencia, meu pai andre de jesus santos
    meus avos paternos joao santos e maria tomasia arlinda de jesus avos maternos antonio frança e maria fracelina de jesus obrig . q deus proteja tds.

  61. katia raiol (belem - PA)

    procuro há mais ou menos 30 anos anos meu pai Bras Humberto Simão Valente ele é natural de Manaus e no momento de angustia quero reencontra-lo e avisar que sua filha mais velha faleceu.

  62. ana catarina da silva (unai - MG)

    maria jose da silva desaparecida em patos de minas gerais .quando ela saiu de casa sua irma ana estava com 12 anos de idade hoje tenho 52 anos e nunca mais eu vi ela ; ultima noticia que eu tive dela me disseram que era em patos . nome da mae dela;maria balbina da silva seu pai; jose sevirino santana os dois ja foram falecidos a mais de 27 anos. quem souber entre em contato cam a irma dela ana catarina da silva ou com a filha da ana aparecida catarina da silva telefone (38) 99671204 OU (38) 98983699 OU COM O GERALDO EM PATOS (34) 98061260. MUITO OBRIGADO EU ESPERO.

  63. ireuda ferreira da costa (cascavel - CE)

    elisangela oliveira santos pai:joel de jesus santos mae:vera lucia oliveira matos nascida no dia 12/janeiro/1977 natural de guarulhos sp a elisangela veio de sao paulo com um irmao meu isso ja faz uns 13 ou 14 anos ela tinha contato com a familia mas passando uns tempos ela perdeu o telefone e desde entao nao falou mas com os familiares ela quer muito encontrar os familiares para breve ter contato com a familia novamente e o sonho dela poder falar novamente com os parentes dela se vç que esta lendo este anuncio e for um dos famliares dela favor enter em contato no meu e-mail e ajude esta mulher realizar seu sonho .

  64. vitoria janoski de fraga (viamão - RS)

    marcelo janoski dos santos tem 21 anos mora em viamão
    ele desapareceu no dia 7 de abril vai fazer 5dias
    que ele nao aparece se vc suber alguma coisa dele entram em contato com agente me orkut é vitoria.lovemix98@gmail.com e o meu msn e:coloradinha_linda@hotmail.com

  65. adalgiza rodrigues da fonseca (ubiratã - PR)

    sai de ataléia minas gerais em 1960 mais ou menos e vim para o paraná e nunca mais tive noticias de meus pais e irmãos(as) altino rodrigues da fonseca e josefa carlos da frança são os meus pais e palmira,alcira,maria alda,paulo afonso,eulina,izabém são meus irmãos todos de sobrenome rodrigues da fonseca. quem souber noticias favor entrar em contato pelo e-mail da minha filha que é sigana10@hotmail.com

  66. vilson vieira (medicilania - PA)

    procuro por maria francisca de jesus ,mãe de maria francisca de jesus que mora em medicilania no para
    quem i vilson vieira seu neto que mora em
    são paulo emtrar em contato email davi.igarata@hotmail.com

  67. Angela Marcia santos cruz (salvador - BA)

    o meu irmão Atonio Magno santos cruz ele foi em bora pra (sp) e entra sempre em contato a utima vez ele ligo dizendo que foi robado ai na avenida paulista e não entro mais em contato com a famlhia e tamos muito preocupado eu peso muito a sua ajuda muito obrigado

  68. renee antonio fonseca dos santos (araras - SP)

    procuro pela familia de meu pai Renã amaral dos santos natural de almenara minas gerais meus avos se chama Ana amaral da fonseca meu vo é geraldino soares dos santos meu tio se chama laurindo amaral de lima ,augusta amaral de lima ,reni amaral dos santos se alguem tive noticia por favor entre em contato 019 35443656

  69. Edna rosa de oliveira (brasilia - DF)

    procuro meus irmãos maria gorete gonçalves da silva é pedro carlos gonçalves da silva filhos de dona elza rosa de jesus.É meus tios elenice rosa de jesus, albino rosa de jesus, edite rosa de jesus é for possivel minha avó julia rosa de jesus.Minha mãe saiu de casa com 19anos deixando para traz suas familias na cidade de jacobina bahia,hoje ela esta em cima de uma cama com varios problema de saude é deseja rencontra seus filhos é irmãos.Nos somos outra familia que ela construiu é sobemos ´por parte de sua historia da vida passada .É por acaso tanto de encistir o nome dos pais dos meninos pedro gonçalves da silva.Aproximadamente ja tem 50 ou 51 anos que passou.

  70. alciene (são paulo - SP)

    gostaria muito de reencontrar o david,estudou na escola governador barbosa lima na cidade do recife.no ano de 1994 cursava o segundo grau no periodo da noite.

  71. pamela mayra wada buzzo (santo antônio de posse - SP)

    Dirçe mitsuko wada foi para o japão em 1996 para nagóia Japão nunca mais eu e meu irmão e meu pai tivemos notíçias dela sei que até aquele problema que teve no japão ela estava bem de vez enquando ela ligava pra gente após nunca mais soubemos de nada a mãe dela yoko wada e o pai tatsudiro wada mudaram tel e nunca mais tivemos contato com eles mora na rua central não sei o n° parque santo antônio guarulhos gostaria muito de saber dela pois estou com muita saudades se puderem me ajudar agradeço desde já.

  72. Antonio Vilmar Antunes (Santo Antonio de Posse - SP)

    sou natural de Imbituva, nasci no bairro nova esperança, vou tentar resumir minha historia para voce: Em abril de 1983 minha mae foi internada no hospital Bom Jesus, em ponta grossa pr com avc, ela estava gravida entao com 40 anos, e logo entrou em coma, os medicos para salvar o bebê fizeram uma cezaria, e nasceu uma menina linda, com muitos cabelos bem pretos e olhos pretos, na epoca eu tinha 16 anos e visitei minha mae algumas vezes,mais ela não voltou do coma e faleceu em 13 de junho de 1983, a menina ficou na estufa para ganhar peso apenas pois era muito saudavel, no finalzinho de maio deste mesmo ano, a menina estava de alta, eu fui busca-la e quando cheguei nao quizeram me entregar, eu concordo com eles, nós era muito pobres eu de chinelo havaianas, com uma sacolinha de supermercado com algumas roupas sem documentos, timido nao sabia se comunicar direito, a recepcionista chamou a direçõa do hospital e eles me orientaram buscar um parente adulto para me acompanhar, eu pedi para ver minha irmanzinha e eles autorizaram, ela estava linda, muito saudavel, tinha ganhado peso e era o xodó dos médicos e infermeiras, pois ja tinha se passado quase dois meses, no outro dia voltei com um tio, o médico que falou anteriormente chegou e disse chegaram tarde, esta noite a menina faleceu e ja tomamos todas as providencias, não a nada a fazer, eu fiquei inconformado mais não sabia o que fazer, meu tio arrastou-me pelo braço e me proibiu de tocar nesse assunto, em 1985 eu vim para sao paulo, e em 1993, eu voltei ai em ponta grossa e nao consegui descobrir nada, mais eu tenho certeza absoluta que minha irmã esta viva: como nao tinha registro, ficou muito dificil descobrir algo.. O QUE EU GOSTARIA QUE VOCE CONSEGUISSE PARA MIM, ALGUM CONTATO COM FUNCIONARIO DO HOSPITAL BOM JESUS, MÉDICOS OU ENFERMEIROS, QUEM SABE VC QUE ESTA LENDO ESTE ANUNCIO É FUNCIONARIO OU EX DO HOSPITAL BOM JESUS, OU QUEM SABE FOI ADOTADA NESTE PERIODO, E PODE ME AJUDAR. SE NESSE PERIODO DE FINAL DE MAIO E INICIO DE JUNHO DE 1983 FOI ENTREGUE PARA ADOÇÃO ALGUMA CRIANÇA, OU SE ALGUEM SABE DESSA HISTORIA, TALVEZ LEVANTANDO O FICHARIO DO HOSPITAL E PRONTUÁRIO DE MINHA MAE, EU ACREDITO EM DEUS QUE ALGUM DIA VOU ENCONTRAR MINHA IRMÃ, O nome de minha mae: ANA MARIA DOS SANTOS ANTUNES, meu pai ARISTIDES DE LIMA ANTUNES. muito grato por ler minha história, se souber de algo que me ajude entre em contato nesse email (antoniovilmar.antunes65@gmail.com) abraços..

  73. ivone maria dos santos (são pedro do potengi - RN)

    Raimunda Avelino fiel de Lima, mulher de João Dantas. Faz 58 anus que ela saiu acompanhada com o seu pai Avelino Fiel de Lima e Ivonete a sua irmã e nunca mais se comunicou . A sua sobrinha ivone gostaria de se encontrar com ela.

  74. joao carlos rodrigues dos santos (são paulo - SP)

    uma mulher branca de cabelos pretos,1 metro e 60 ctm,tem mais de 30 anos que não avejo,meu pai só levou uma só vez depois sumiu,estamos com muita sd,e uma enorme serteza que depois desse recado vamos encontrala,Deus é maior que tudo

  75. dulce barata (teresopolis - RJ)

    engenheiro amigo ultima noticia trabalhava em furnas.

  76. Vera Lúcia (Campinas - SP)

    Meu irmão Sebastião Aparecido Honório da Silva está desaparecido a mais de 30 anos, quando foi embora do Paraná disse que iria para Mato Grosso e nunca mais nos vimos. O procuro por sentir muito a sua falta e porque minha mãe Carmelinda já está de idade e o procura com muita força de vontade e fé. Por favor entrar em contato caso veja isso meu irmão!

  77. Maria do socorro c. da silva (Sume - PB)

    Josenilson Marcolino Luis filho de Maria de Lourdes da conceição e Antonio marcolino Luis,os mesmo reside em Varzea comprida municipio de Jacaraú .

    Minha filha desejam muito encontrar a familia e o pai que e Josenilson,E as tia;Douglas,Dulce,Maria Lúcia,Socorro e Carlinho e a outra trabalhar pela prefeitura de santa Rita como Professora.Por favor quem souber do paradeiro desta familia realize o sonho da minha filha de 12 anos.tel.Cel;[83]96106762.ou pelo Email.help-sume@hotmail.com.

  78. diego dos santos silva (sao paulo - SP)

    jose claudino da silva na tural de pesquera pernambuco o
    pai dele se chamava julio claudino da silva .
    mae maria jose da silva

  79. Edna Ariedi (São Paulo - SP)

    Fui deixada para adoção pela minha mãe biologica em Bauru na Rua Maria Jose com uma costureira. O nome da minha mãe é Elisabete Antunes e na epoca trabalhava como domestica para a familia Arone na Rua Anhanguera na mesma cidade. Um tempo depois voltou para me buscar, porém fui entregue para adoção e nos perdemos.

  80. jose humberto da silva (ipojuca - PE)

    esta senhora e irmã de munha mãe, por nome de maria jose de lima, nascida em 01/07/1936. em Rio formoso pernambuco. Ela desapareceu em 1958, quando foi trabalhar de empregada doméstia em jaboatão dos guararapes PE; entrou em contato com sua mãe por nome de maria francisca de lima e seu pai por nome de amaro jose de lima, residiam no engenho de cana de açucar, por nome de tinoco em Rio Formoso PE. e depois de quinze dias meus avós foram a sua procura mais a casa que ela estava trabalhando ja não se encontrava mais. A dona da casa falou que ela tinha lhe comunicado que iria pra outro trabalho que pagava mais e então ela se mudou pra tercira rua depois da quela casa que era seu trabalho , mais foram a sua procura e não a encontraram mais, espero que voçês por favor derem notícia se ela e viva ou morta eu quero fazer uma homenagem a minha mãe que tanto almeija lhe encontrar, espero sucesso.

  81. maria roque de lima {lia roque } (Rio Formoso Pe - PE)

    quero encontrar minha irmã, conhecida por maria jose de lima seu apelido e { lia josé} nascida em tinoco Rio Formoso PE, ela foi trabalhar em recife e não deu mais notícias, espero que encontre ela tenho muita saudades ela nasceu no ano 01/07/1936 em Rio formoso PE. sua irmã conhecida por lú seu irmão po zé sua mãe por d.chiquinha e seu pai amaro da s cordas. mais o nome de sua mãe e Maria francisca de lima e seu pai Amaro jose de lima.

  82. mario jose da silva (ji parana - RO)

    ize aque jose da silva e irmao de mario jose da silva desapareceu a 15 anos e o irmao procura por favor se tiver noticia mande pelo emei que esta asima obrigada

  83. wilkes lucio (piuma - ES)

    Dinilson alves da silva desapareceu em B.H minas gerais e nunca mais foi visto por nenhum familar ou amigos ele é moreno mais ou menos 1.75 mts uma tatuagem no braço direito de uma pantera hoje ele está com 48 anos e esta desaparecido desde 2005. ele nasceu em olimpio noronha MG aniversario dele é 10/04/1963 se alguem tiver noticia mande um email com urgencia obrigado!

  84. Gilfrania D Noleto (São paulo - SP)

    Procuro por Maria de Jesus Carvalho, mãe de meu esposo, mas ele foi criado por uma tia irmã de seu pai Valdeci, só sabemos que ela mora em Teresina. por favor se alguem conhece entre em contato… obrigado

  85. vando cesar da silva costa (fortaleza - CE)

    Ola gostaria muito de conta com ajuda da produção do fantástico, Zeca Camargo e Renata ceribelli pois tenho o sonho de encontrar meu irmão a um membro de uma família bensusedida de fortaleza, na qual eu sei que se eu não teve uma ajuda forte não vou conseguir muita coisa, pois o Deus tocou em meu coração que essa ajuda seria Rede Globo, já que essa família é de grandes influencia em fortaleza
    Eu me chamo Vando Cesar, tenho um sonho a realizar, pois tenho um irmão que não conheço
    Os meus pais tiveram dois filhos, e quando eu tinha um ano de vida os meus pais se separarão o meu pai foi embora, o meu avo materno tomou o meu irmão dos braços da minha mãe que estava com mais ou menos 15 dias de resguardo, entregou a uma vizinha que já tinha uma pessoa interessada que era a Sr Zoraidinha Benevides que é filha do deputado Paulo Feijó de as e Benevides, família bensusedida que residia na rua padre Pedro de Alencar numero 123 em messejana, fortaleza CE
    A minha vôo materna me falou que ela seguiu o meu avo e a vizinha que levou o meu irmão, abriram o portão e colocam o meu irmão na porta pois era exigência da Sr Zoraidinha Benevides, a vizinha se chama Sr Zefinha que reside na rua farias lemos numero 1081 Parque Iracema ( messejana)Algumas vezes falando com a filha da Sr Zefinha ela a firmo que o meu irmão estava muito bem, mas não revela onde ele estar
    Gostaria muito de dar esse presente no dias das mães a minha mãe biológica( tenho muita Fe em deus e com a ajuda de vocês vou encontrar meu irmão e não importa condição de vida dele, pois para mim só importa que ele é sangue do meu sangue e onde quer que esteja, o sobrenome que tenha ele nuca deixara de ser meu irmão Por isto pesso a ajuda ao, agradeço de coração
    Sr zoraidinha falou q ñ ficou com meu irmão e a sogra dela levou meu irmão para um casal de médicos
    Meus contatos cesarvando@hotmail.com
    Fone 85-87189454

  86. izabel matos santana nasçi em icaraima pr (curitiba parana - PR)

    EDNA MATOS SANTANA ,, EDNEIA MATOS SANTANA FUI ADOTADA POR UMA INDIA COM 11 MESES DE IDADE ELA NUNCA DEIXOU EU PROCURAR MINHA FAMILHA SO AGORA QUE POSSO, POIS MEUS PAIS ADOTIVOS JÁ FALECEROM, PRECISO DESCOBRIR MIMHA ORIGEM NESÇI EM ICARAIMA PR FILHA DE JOÃOMATOS SANTANA LUZIA FANTAZIA MATOS SANTANA MINHA MÃE JÁ ACHEI MAIS ELA NÃO QUIS ME ACEITAR ELA DIZ ,TENHO MUINTOS FILHOS JOGADO PORAI NÃO QUERO SABER DE FILHOS PROCURE SUA RAÇA ESQUEÇA QUE NE CONHEÇEU SÓ TENHO MEUS FILHOS DE SANGUE NÃO POSSO MORRER SEM CONHER MINHAS IRMAS GRATA A ENTERNET

  87. claudileia da silva souza (Penalva - MA)

    Procuro por Raimundo José Melo silva,filho de Deusira Maria Melo silva e Ozenoro Pereira Silva,ambos moram atualmente em Penalva-ma,seu filho está desaparecido desde 1983,quando o mesmo lhes enviou um carta,segundo informações o mesmo em 1984 já estava em Rio Branco-Acre,por favor se vc conhece ou é alguém q se enquadra nesses dados,comunique-se. Agradecemos!!!!!!!!!!!!

  88. lucia maria toledo costa (maraba - PA)

    estamos preocurando parentes do sr.manoel carvalho costa que desapareceu de jequie bahia ainda quando jovem –a mãe dele é lidia maria costa .sou esposa dele e preciso encontrar alguem da familia urgente.obrigada!

  89. maria helena alves sosa (gama - DF)

    maria alves sousa e filhos:elenita,eliane,aurita e elias morradores da cidade dealmenaria mg. Eu MARIA HELENA ALVES sai de almenaria aos 15 anos vindo para Brasilia, onde perdi o contatos com eles.

    • daniela sousa de andre (itarantim - BA)

      eu daniela’ sou filha de helenita alves de sousa , minha mae procura por seus familiares, a mas de 40 anos ,MAE maria alves de sousa ‘IRMAOS maria helena alves de sousa ,elias ,aurita,eliene , ela saiu de almenara e veio para itarantm BA’ aqui ela casou e sua mae voltou para almenara , depois disso ela perdeu o contato com todo mundo e nunca mas se falaram .

    • daniela sousa de andre (itarantim - BA)

      Minha mae procura por seus familiares a muito tempo, agora que encontramos esse recado de sua irma estamos muito feliz, se alguem ver esse recado entre em contato com nos. 73-81068529 , minha mae nunca perdeu a esperanca de encontra los .

    • João Lopes Benevides (Itarantim - BA)

      Sei onde estão. Me envie seus contatos. Eles ligarão p vcs o quanto antes imaginam, pois também procuram por vcs.

  90. Gilberto Sodre (Rio de Janeiro - RJ)

    A familia procura Adilson Cipriano Correa Torrini – brasileiro, solteiro, aposentado, septuagenário, branco, entre 1,62 e 1,64 de altura, em torno de 75kg. cabelos brancos, gozando de plenas faculdades mentais, alfabetizado. no ultimo dia 30 de março de 2012, sexta-feira, deixou sua moradia, situada na rua das marrecas, centro da cidade, na parte da manhã, não mais retornando, nem dando noticias, até a presente data.

  91. edsom gomes da silva (sao paulo - SP)

    AOS MEUS 8 ANOS PERDI MINHA MAE ELA FALEÇEU EU FIQUEI COM UMA FAMILIA O NOME DA MULHER ERA DUREIS O DO HOMEM ERA JOSE. MAS EU TINHA MAS DUAS IRMAS .MUCONTREI DEPOIS DE 13 ANOS ELA SE CHAMA EDINEIA FERREIRA PORQUE FOI REGISTRADA PELO CASAL ALZIRA PENHA FERREIRA E SEU ESPOSO BENEDITO MARTINS FERREIRA PORQUE ELA NAO TINHA REGISTRO EU DEPOIS DE ALGUNS TENPOS O PAI VEIO E ME DEU O MEU REGISTRO MAS TEM A OUTRA IRMA QUE AVIA FICADO JUNTO COM A MINHA IRMA EDINEIA MAS ELA FUGIU PARA FICAR COM NOSSO AVO DEPOIS DISSO NOS NAO TIVEOS MAS CONTATO EU NAO TENHO CERTEZA MAS PARESE QUE A MINHA IRMA EDINA FOI MORAR COM A MADRINHA DELA POIS JA O MEU AVO JA TINHAUMA IDADE AVANÇADA JA OMEU PAI ERA CAMINHONEIRO NAO TINHA COMO NOS CUIDAR POR ISSO NOS DEU UM A CADA FAMILIA O NOME DO MEU PAI E BELMIRO ALVES DA SILVACOMO ELE VIVIA NA ESTRADA TRABALHANDO E AS FAMILIAS CADA UMA SE MUDOU PARA LUGARES DIFERENTES DAI NUNCA MAS NO NUS VIMOS A MINHA IRMA CASULA TINHA 4 ANOS EU TINHA 8 A EDINA ERA DO MEIO DEVIA TER DE 5 A7 EU IMAGINO QUE MEU PAI DEVE TER HOJE UMS 73 ANOS POR QUE EU TENHO 53 E QUANDO EU TINHA 8 ELE TINHA 20QUANDO TUDO ISSO ACONTEÇEU NOS MORAVA EM OURO VERDE MUNICIPIO DE CORBELIA PARANA POR FAVOR SE ALGUEM CONHECER FALE COM ELES ESPERO NOTICIAS COM MUITA FE EM DEUS OBRIGADO A TODOS QUE PUDER ME AJUDAR

    • edsom gomes da silva l (sao paulo - SP)

      EDSOM GOMES DA SILVA CORIGINDO UM ERRO O NOME DA MINHA MAE JA FALECIDA ERA IRENI GOMES PINHEIRO CONTINUAÇAO DA PRIMEIRA CARTA OBRIGADO POIS CONTO COM AJUDA DE DEUS E DAS PESSOAS QUE PUDER ME AJUDAR

  92. Jozie Gomes (São Paulo - SP)

    Sr. José Alexandre da Silva tem 51 anos estava em santo Amaro – Cidade Ademar, desaparecido desde 31/03/2012 ele saiu para compra algumas coisas e não retornou mais se tiver alguma noticia por favor entra em contato

  93. vanderlea sousa santos (paranavai - PR)

    ola busco a meu pai mario patrocinio de jesus vive em andira o nome da minha mae marilene sousa santos.faz muitos anos que busco por favor quem sabe alguma coisa espero reposta.

  94. andré luiz machado (são bernardo do campo - SP)

    Isaías batista da silva(gato),tinha uma oficina em moema,conheceu minha mãe maria josé(zezé) em meados de 77/78…tem família em mg,irmão elias e outros que não sei o nome,me parece que já morou em pinheiros-sp,ele é alto e tem olhos verdes,deve estar com idade entre 54 a 57,caso alguém conheça diga que seu filho o procura…obrigado.

  95. luciana silva (São Vicente - SP)

    Procuro minha mae biologica; Nasci dia 21 de agosto de 1981 no hospital ERNESTO GAZOLLI(hoje BH MATER),em Lagoinha ,Belo Horizonte.Minha mãe biologica é JURACI MARIA DE SOUZA(ou JACIRA). Acredito que ela deve ter de 65 á 70 anos. Era salgadeira e morava no bairro SAGRADA FAMILIA em Belo Horizonte. Tenho mais irmãos ao meu conhecimento um mais velho que eu 6 anos e outra uns 13 anos. Deus abençoe á todos! Alguma irformaçao pode ser por e -mail; luci_marcoana@hotmail.com

  96. diego teodoro (ibiraçu - ES)

    oi meu nome e diego teodoro procuro minha irmã ela e mais um pouco velha do que eu tenho 23 anos nome da minha {mae maria de fatima teodoro} morei em aracruz quando eu era novo?agora moro em ibiraçu, meu pai ficou com minha irmã,minha mae ficou comigo mais eu nao conheso a minha irmã quando a gente se separou eu era muito novo,irmã estou a procura de vc se vc ler esta mensagem manda um EMAIL para mim é este [diego-te-odoro@hotmail.com] estou esperando vc bijos do seu irmao querido que tiama muito???????????

  97. neide francisca de oliveira (Rio de Janeiro - RJ)

    procuro meu irmão= Benicio francisco de oliveiro filho de Amaro francisco de oliveira quando eramos crianças, e nunca mais tivemos noticias, ele é pernambucano da cidade de Escada aonde temos parente, mais nao conhece pois sai de Recife muito criança, ele ficou com os avos maternos pois meu pai era viuvo quando casou com minha mãe e tinha ele filho unico, preciso encontrar meu irmão pois este sonho não é so meu e sim de outros oito irmão que ele nao conhece se alguem conhe algum filho dele mande um recadinho pra mim ficare muito grata Deus abençoi a quem puder me ajudar!

  98. maria de fatima silva de faria. (alto jequitiba - MG)

    no dia 17/01/1955 começa a minha história no hospital das clinicas de Sao paulo, foi o dia em que nasci. sei que o meu nome foi dado pela minha mae biologica ; maria de fatima. sei tambem que minha mae tinha descendencia oriental. como eu fui prematura minha mae teve alta e eu fiquei no hospital ate adqurir peso. ela foi me ver algumas vezes depois sumiu. parece que deu o suposto nome de blandine. anos mais tarde quando eu ja tinha sido adotada por uma enfermeira que na epoca do meu nascimento fazia um curso de pós graduação ela tentou me reaver mas não conseguiu. foi a ultima notícia que eu soube dela.eu gostaria muito de conhece-la . talvez alguem conheça essa história e possa me AJUDAR. O QUE LEVARIA UMA MÃE Á ABANDONAR SUA PRÓPIA FILHA?

  99. Joaão Gonçalves (São José dos Pinhais - PR)

    Meu nome é João Gonçalves, procuro José Gonçalves da Silva meu irmão, foi perdido o contato por volta de1975 no interior do Paraná, especificamente na fazenda Água Amarela, saímos da fazenda para trabalhar em uma outra fazenda aqui mesmo no Paraná, nos fomos para próximo de cascavel ele foi para Presidente Prudente ele e a mulher e os filhos do casal, sua mulher se chama Irani Pereira, filhos do casal são Odair, Maria, Helena e tem mais filhos mas não lembro nome;

    Nossa mãe Maria Joana de Santana, faleceu em 2006 com 105 (cento e cinco) anos de idade e sempre sonhando em rever o seu filho, nosso pai Jonas Gonçalves da Silva, faleceu a mais de 27 anos, peço que vocês divulguem está para mim para que eu possa rever meu irmão por que este é o meu maior sonho,

    Tenho mais irmão Idalina, Eledina; Benedito, Lurdes, somos mineiro de Montes Claros.

    Eu moro em São José dos Pinhais Paraná, meu irmão Benedito mora em Jaguapitã-PR, minha irmã Eledina mora em Nova Aurora-PR e Idalina mora em Americana-SP,

    |Desde de já agradeço à todos.

    PS. rodrigosilva.sjp@hotmail.com

  100. gloria leonilda furtado pereira (são simão de goias - GO)

    procuro jose antonio com apelido dr.inter clima por ele fazer climatização em caminhões pricipamente em postos na br em mineiroas em goias foi o ultimo local que ele se encontra por favor me ajude a encontra-lo