Pessoas Desaparecidas
Mural de recados (página 12)

Use este mural de recados público para ajudar na sua busca por aquela pessoa especial que há tempos você não encontra. Este é um serviço gratuito.

Como funciona: O mural funciona como um anúncio permanente, na Internet. Você faz aqui o seu anúncio, informando quem está procurando. Um dia, quando a pessoa desaparecida digitar o próprio nome no Google, pode ser que ela encontre este mural e leia o seu recado. Não é garantido que aconteça, mas é uma possibilidade.

Veja a lista de pessoas já encontradas com a ajuda deste mural.

Como usar: Preencha os campos abaixo e aperte o botão Enviar, que então seu recado será registrado neste mural e ficará disponível na Internet.

Dicas:

  • Muita atenção ao preencher o endereço de e-mail, não erre nenhuma letra. Se o e-mail for digitado errado a pessoa desaparecida não vai conseguir entrar em contato.
  • No seu recado, forneça dados sobre a pessoa desaparecida: nome completo, apelido, cidade natal, nome de parentes, última vez que foi vista. Assim, caso ela leia seu recado, não terá dúvidas de que é ela mesma a pessoa procurada.

Segurança:

  • Não informe dados pessoais, como o endereço de sua casa ou seu número de telefone.
  • Se precisar apagar o recado, entre em contato.
  • Lembre-se que uma pessoa mal intencionada pode entrar em contato dizendo ser a pessoa desaparecida. Muito cuidado na hora deste possível reencontro. Escolha um local público, e na dúvida, peça auxílio à polícia.

AVISO IMPORTANTE: Este é um serviço público informal, que não possui controle de acesso nem cadastro de usuários. Qualquer pessoa é livre para deixar seu recado aqui, sem a necessidade de comprovação de identidade. Por esta natureza, é impossível atestar a veracidade de conteúdo dos recados, ou sua autoria. Também é impossível garantir as boas intenções de quem os enviou. Na dúvida, desconfie. Preserve a sua segurança acima de tudo. O autor deste site não se responsabiliza pelas informações dos recados nem por seu uso pelos visitantes.

Deixe uma resposta

Dados de contato:

Confira o e-mail, é por ele que as pessoas entrarão em contato.

Seu recado:

SEGURANÇA: Não coloque seu endereço nem telefone!

CONFIRA TODOS OS DADOS ANTES DE ENVIAR.

7.723 recados

  1. Maria Izabel da silva Ribeiro (vilhena Rondonia - RO)

    Ismael Pinto Ribeiro,perdemos o contato a mais de 27 anos,seus irmãos são Aparecida(cidinha)Ana, Leonardo,Ivone,Rui,Olavio,Otávio e Fátima sua mãe Maria Izabel e seu pai Olavio perderam o contato no estado do Paraná OBRIGADA PELA ATENÇÃO ! DEUS VOS ABENÇOE

  2. elba dionisio da costa (angra dos reis - RJ)

    meu irmão foi dado pra adoção por minha mae com apenas 9 dias de nascido , pra uma senhora que ela desconhece o nome, apenas sabe o apelido de uma outra senhora que estava junto sendo intermediaria, chamada Lica 9nele nasceu em 03/09/1970 nome da mae que esta procuarando por ele é MARIA ALEXANDRINA DE SOUZA

    • renato alves da silva (curitiba - PR)

      Meu nome e renato alves da silva procuro minha mae maria naci no dia 7 de janeiro em foz do iguacu minha madrasta era antonia alves da silva

  3. sueli dos santos alves (rio de janeiro - RJ)

    luiz benigno dos santos alves
    boa noite, estou a procura do meu pai que eu não conheço desde que nasci ele morava em recife pernambuco depois eu soube que ele estava em belo horizonte o nome da minha avó materna é josefa do amaral pacheco e meu avô amaral pacheco e o nome da minha mãe é aguinair do amaral pacheco fui trazida do recife recen-nascida pelo meus avós me ajude por favor a encontra-lo meu nome é sueli muito obrigado

  4. nadia cristina rocha de castro (belo horizonte - MG)

    eliana guimaraes pinto
    morena um dos olhos tem uma mancha branca e cega em um dos olhos, saiu no sabado dia 17.03.2012 e nao mais retornou

  5. Veronica de Souza (são joão de meriti - RJ)

    Procuro por HUGO FERREIRA (OU TEIXEIRA) NETO. Trabalhou na Bacardi na década de 80. preciso urgente saber dele. Alto, moreno, olhos amendoados. morava Em BANGU, depois foi para a Tijuca. sua esposa se chama Raquel, na época tinha duas ou três filhas. E tambem tinha a Tia Lola.

  6. Waldete Reis Queiroz Silva (Iaçu - BA)

    Izabel Vaz Coelho morava no município de Iaçu BA, era casada tinha 2 filhas Diva e Noemia. porém não sabemos como encontrar os seus documentos para dizer quantos anos ela deve ter, aproximadamente hoje ela deve ter uns 70 anos. Izabel foi traída pela sua própria irmã e seu marido sofreu muito por ter visto ou dois juntos, porém a família dela não acreditou afirmando que ela estaria mentindo por ciúmes, sendo assim ela decidiu ir embora e tentou levar suas duas filhas mas a justiça antigamente dava razão ao pai das crianças. Izabel foi embora, alguns familiares afirmam que ela passou por Governador Valadares, visitou uns parentes em Porto Alegre e disse que iria para São Paulo. Durante um tempo ela ficou tendo contato com uma amiga que tinha na fazenda Calderão Grande chamada Maria do Jatobá para ter informações através de catas. Com o passar do tempo não teve mais contato. Sou sogra da filha de Izabel Vaz Coelho e gostaria muito de prestar essa homenagem a ela em poder encontrar a mae dela. Sendo assim Diva Barbosa mora hoje em São Paulo e gostaria muito de enconttrar Izabel Vaz Coelho.

  7. GLORIA DEDE (cuiaba - MT)

    procuro por uma irma , maria ciste andrade centurion , filha de fausto centurion e julia andrade hj com 50 anos aproximadamente , sabemos que pode estar morando em ponta porã – ms.

  8. MARIA EVA VIEIRA (vilhena - RO)

    SOU MARIA EVA VIEIRA PEÇO LHO QUE ME AJUDE A ENCONTRAR MEUS PAIS A MUITO TEMPO QUE NOA OS VEJO E AGORA EU PRECISO ENCONTRAR ELES PORQUE ONDE MORO A VIDA E MUITO DEFICIO E PRECISO DA AJUDA DELES COM URGENCIA , DESDE O DIA QUE ME MUDEI PRA CA O SOFRIMENTO SO VEM AUMENTONDO EM MINHA VIDA PORISSO PEÇO ENCORECIDAMENTE QUE ME AJUDEM A ENCONTRA – LOS VOU DEIXAR OUGUNS NOMES PARA QUE FIQUE MAIS FACIL NA BUSCA DO MEU PAIS SE CHAMA JOAQUIM MANOL VIEIRA ELE TRABALHAVA NA PREFIITURA DE CAMPO MOURAO EM PARANA ELETEM DOIS FILHOS CADEIRANTES MINHA MAE SE CHAMA-BRAULINA VIEIRA BOM AGORA VOU DEIXAR O NOME DE MEUS IRMAOS ; LUIZA VIEIRA ROSA VIEIRA APARECIDA VIEIRA TEREZA VIEIRA CALOS VIEIRA ELIZEL VIEIRA VOU DEIXAR MAIS UMA DICA RUA VILA CARDA EM CAMPO MOURAO QUEM ESTO ESCREVENDO PEDINDO ENCARECIDAMENTE E MARIA EVA VIEIRA MULHER DE GERAUDO DA COSTA ESPERO ANCIOSAMENTE QUE ME RESPONDAM EM BREVE , FONE 69 3322,1100 OBRIGADO.

  9. Marizete Silva Batista de Souza (São Paulo - SP)

    Minha mãe (Alzira da Silva de Souza) gostaria de ter noticias de seu irmão, Renato Alves da Silva, filho de Antonia Maria de Jesus e Manoel Alves da Silva, nascido em Pindobaçu, último contato foi em Araraquara, ele tem quatro filhos, Edna, Elaine, Edson e Edgar.

  10. Elizabeth das neves barbosa (Rio de janeiro - RJ)

    Procura-se João praxedes barbosa filho de Maria benedicta barbosa e clemente praxedes barbosa nascido dia 30 de março de 1933
    registrado e notário da 14 circunscrição de madureira rua dagmar da fonseca 118 padrinho estou com muitas saudades por favor entre em contado se algúem ler todos esses dados e conhece-lo por favor entre em contado (ele já foi professor de surdo e mudo fotografo)que DEUS possa abençoar a vida de cada um muido obrigado que DEUS lhe abençoe

  11. olga (resende rj - RJ)

    estamos a procura de meu irmao ha 15 dias ultima vez visto foi paçarela em campo grande nome e andre wilian de souza lima

  12. celso leite pires (Sumaré SP - SP)

    sou filho deJose pedro pires natural de paracatu minas,filho de Manuela francisca pires .
    estou a procura de familiares de meu pai ja falecido a 20 anos .gostaria de saber se este teve irmãos e parentes,pois nunca conheci nenhum familiar dele!
    Antes de morrer meu pai pediu que encontrasse seus familiares para pedir perdão de possiveis erros do passado! Ate o presado momento não obtive contato com nenhum,Por favor me ajudem a encontra-los.

  13. maria cristina de barros da silva (campo grande ms - MS)

    oi meu nome e cristina sou amiga da familia ke estar desesperadamete a procura do senhor severino berto da silva ke estar desaparesido a anos gostaria muito de poder ajudar a mae dele estar muito doente e ker poder ver o filho antes de morrer o ke sei ke ele mara cidade do mato grosso em juina ele tem tres filhas ke se chama rosemar rosemeire e jenifer todas mora em cuiaba mato grosso kem tiver alguma noticia desse senhor por favor entre em contato telefone 067 92982855 obrigada

  14. DANIEL RIBEIRO DE SOUZA (MONTE CARMELO - MG)

    PARA VOCÊ LEITOR(A)QUE GOSTA DE LER E ESTAR EM DIA COM AS INFORMAÇÕES:
    MINHA HISTÓRIA COMEÇA ENTRE OS ANOS DE 1.947 E 1.952 NA PEQUENA CIDADE DE MONTE CARMELO, ESTADO D EMINAS GERAIS, NO TRIÂNGULO MINEIRO ALTO PARANAÍBA, MINHA TIA, LUZIA RIBEIRO DE CASTRO FILHA DE: ARGEU RIBEIRO DE CASTRO E CÂNDIDA DELFINA RIBEIRO DE CASTRO, IRMÃOS; JOSÉ RIBEIRO DE CASTRO, JOÃO RIBEIRO D ECASTRO, BRAZ RIBEIRO D ECASTRO, ETELVINO RIBEIRO DE CASTRO, HELENA RIBEIRO DE CASTRO , MARIA RIBEIRO DE CASTRO R ELVIRA RIBEIRO DE CASTRO; NA ÉPOCA COM 25 ANOS DE IDADE SAIU DE CASA SEM DESTINO PARA NUNCA MAIS VOLTAR, ANOS MAIS TARDE TIVEMOS A NOTÍCIA QUE ELA ESTAVA NO ESTADO DE GOIÁS EM TRÊS RANCHO, E TINHA ARRUMADO UM COMPANHEIRO(NÃO TEMOS NOME DELE) COM ESTE COMPANHEIRO ELA TEVE DOIS FILHOS: JOSE E ANTÔNIO, CASO ALGUÉM QUE ESTÁ LENDO ESTE INFORMATIVO SOUBER OU CONHECER ESTA FAMÍLIA, SEM NENHUMA MALDADE, POR FAVOR QUEIRA ENTRAR EM CONTADO COM O E-MAIL- souzaribeirodaniel@yahoo.com.br
    O NOSSO MUITO OBRIGADO.

  15. Marcia Andrade da luz Gomes (bh - MG)

    Oi tudo bem, voce nao me conhece mais creio que possa me ajudar!
    nasci em Centralina, Rua dos Masques a mais de 29 anos e de la vim com meu pai
    que nos tomou de minha mae,levando com ele meu Irmao Marcos e Marcio.

    Estou desesperadamente procurando por informacoes ou noticias de meus irmaos, que
    ficaram aos cuidados de minha mae e tambem minha mae (Maria Aparecida da LUz-nome de casado com meu pai),
    e meu pai(Carlos) que tambem esta desaparecido.

    Talvez voce conheca alguma dessas pessoas.
    *Maria Aparecida da Luz(mae-Ela tem uma irma chamada Geralda)
    *Marcelo JUnior da Luz(irmao)
    *Marta andrade da Luz(irma)
    *Carlos Alberto da Luz(pai)
    *tenho mais uma tia chama lange que mora ai

    Entre em contato com pelo Email:andradeluz@hotmail.com ou Webertemarcia@hotmail.com.

    Caso se nao puder conhecer niguem por favor repasse essa mensagem.
    Ficarei muito grata com sua ajuda!

  16. Jóice Daniela de Oliveira Paranhos (Canoas - RS)

    Olá, eu sou a Jóice Daniela de Oliveira Paranhos. Moro no Rio Grande do Sul. Queria muito pedir a ajuda de vocês para encontar meu pai que não conheço, nunca vi ele e também não sei se ele está vivo… Eu tenho muita vontade de conhece-lô,pois não tenho nem uma foto dele, nada, e eu vi o programa da Eliana nesse Domingo, e chorei, fiquei muito emocionada com a história do seu Natalício que reencontrou seu filho depois de 18 anos, só que no meu caso é um pouco diferente, pois nunca vi o meu pai e queria ENCONTRAR ele, se vocês puderem me ajudar, não sei nem como agradecer, e que Deus vos abençõem sempre, pois esse é o meu maior sonho, desde criança, sempre tive vontade de conhecê-lo, seria uma realização!!! Bom vou contar minha história para vocês: Quando quando minha mãe ficou grávida de mim, ela me diz, que simplismente ele sumiu, ele morava em Canoas, no bairro Niterói, isso á 21 anos atráz, o nome dele é Paulo Reni, ele tem um irmão gêmeo chamado Paulo Remi, meu pai tinha filhos e era casado quando minha mãe namorou ele, ele trabalhou na Polo Petroquímica e também na Petrobrás de garçom e também foi motorista. Hoje, ele deve ter mais ou menos uns 55 anos, é alto, claro e bonito. Bom isso é só oque eu tenho dele, não sei o nome dele completo, só os 2 primeiros, eu nunca entendi o porque da minha mãe não querer saber do meu pai e também por não ter me ajudado á procurá-lo, por isso que não o conheço. Minha mãe se chama Terezinha Paranhos de Morais, ela também trabalhou com meu pai na Petrobras, eles trabalharam juntos um tempo, e quando ele pediu as contas, logo ela também pediu, minha mãe me diz que meu pai não acreditou quando ela disse da gravides, e sumiu, nunca mais minha mãe viu ele, desde quando engravidou de mim, até hoje… Minha mãe se casou quando eu tinha 3 anos de idade, ela se casou com um homem que não gostava de mim, por ser filha dela com outro homem, eu sofri muito, pois queria muito meu pai presente na minha vida, principalmente nos dias dos pais, pois chorava e dava presentes em dobro para mim mãe, eu me encomodei muito, porque esse meu padrasto era muito ruím, minha mãe era omissa, e nunca me defendeu como devia, por isso eu sofria, me sentia sozinha e rejeitada, meus irmão tinham pai, eram felizes e eu sempre fui tratada com indiferença, parecendo não fazer parte da família, minha infância não foi nada fácil, hoje que já sou uma mulher, me lembro de como eu sofri,eu não desejo isso á criança alguma, jamais pois hoje entendo realmente o sentimento que eu sentia não tendo um carinho de pai, e tendo muito pouco carinho da mãe, mas mesmo assim, eu fui muito apegada com minha mãe, poucas coisas ela me falou do meu pai, pois namorou ele muito pouco tempo, mas com essas características eu ainda acho que posso encontrar ele e conhecê-lo, mas para isso preciso muito da ajuda de vocês pois é muito difícil achar alguém hoje em dia, mas acho que , se Deus quizer e se for da vontade de Deus, eu vou encontar você, meu pai!!!! Eu topo qualquer coisa se for preciso para ver ele, por favor me deem uma resposta, muito obrigado, desde já agradeço muio se vocês só lerem minha história!! Espero notícias, muito OBRIGADO!!!! OBS.: PAI, EU QUERO MUITO TE CONHECER, VER SEU ROSTO, QUE DEUS ME AJUDE A ENCONTRÁ-LO, SE VC LER ESTA HISTÓRIA, POR FAVOR, ME PROCURE, ENTRE EM CONTATO COMIGO, POIS NESTE TEMPO TODO, SEMPRE QUIZ TE CONHECER!!!!!!!

  17. ANA PAULA DE SOUZA LEAL (SÃO PAULO - SP)

    HILÁRIO SANTANA, ELE É MEU PAI NÃO O CONHEÇO, O NOME DA MINHA MÃE É MARIA ESMERALDA DE SOUZA, SÓ O NOME DELE, SEI QUE ELE ERA CASADO NA ÉPOCA EM TEVE UM RELACIONAMENTO COM A MINHA MÃE. NÓS MORAMOS NO BAIRRO DO GRAJAÚ SÃO PAULO CAPITAL…TENHO UM IRMÃO MAIS VELHO QUE TAMBÉM É FILHO DELE QUE SE CHAMA CARLOS EDUARDO DE SOUZA… DESDE JÁ AGRADEÇO PELA ATENÇÃO DE VOCÊS.

  18. Nayara Sossai (24 - RO)

    Ola sou Nayara Sossai Filha da Sonia Sossai estou atras do meu Pai que não conheço ele se chama Edmilson Viera Menezes ele veio para rondonia e casou com minha mae mas depois eles se desentendeiro e foi embora depois nao minha mae me teve e numca mas ficamos sabendo dele se alguem souber entra encontado pelo email ou telefone 8493-4890 desde ja agradeço.

  19. CLAUDIONOR ESPOSITO DE AGUIAR (maringa - PR)

    PROCURO UM IRMAO DO MEU PAI CHAMADO JOAO FERNANDES DE AGUIAR–FILHO DE DONA JOSEFA E JOSE-OS IRMAOS SAO ROBERTO,PEDRO ,DANIEL,PAULO,BENEDITO,LUIS.MARTA,MARIA,MARIA PASTOURA,MARIA JOSE,FRANCISCA ,TODOS A PROCURA DO JOAO MORA NO GI-PARANA-ROLIM DE MORA,ARRIQUEMES,OU SEJA NESTA LOCALIDADES OU NESTA REGIAO ,FAIS MAIS DE 25 ANOS QUE NOIS NAO VEMOS.A FAMILIA MORAVA EM SAO JOAO DO CAIUA PR.

  20. vando cesar da silva costa (fortaleza - CE)

    Eu me chamo Vando Cesar, tenho um sonho a realizar, pois tenho um irmão que não conheço
    Os meus pais tiveram dois filhos, e quando eu tinha um ano de vida os meus pais se separarão o meu pai foi embora, o meu avo materno tomou o meu irmão dos braços da minha mãe que estava com mais ou menos 15 dias de resguardo, entregou a uma vizinha que já tinha uma pessoa interessada que era a Sr Zoraida que era esposa do deputado Paulo Feijó de as e Benevides, família bensusedida que residia na rua padre Pedro de Alencar numero 123 em messejana, fortaleza CE
    A minha vo materna me falou que ela seguiu o meu avo e a vizinha que levou o meu irmão, abriram o portão e colocam o meu irmão na porta pois era exigência da Sr Zoraida, a vizinha se chama Sr Zefinha que reside na rua farias lemos numero 1081 Parque Iracema ( messejana)
    Algumas vezes falando com a filha da Sr Zefinha ela a firmo que o meu irmão estava muito bem, mas não revela onde ele estar
    Gostaria muito de dar esse presente no dias das mães a minha mãe biológica( tenho muita Fe em deus e com a ajuda de vocês vou encontrar meu irmão
    Por isto pesso a ajuda ao, agradeço de coração
    Meus contatos cesarvando@hotmail.com

  21. jeani (porto venho - RO)

    eu aprocura do meu exmarido chama jair

  22. amanda cristina de oliveira (novo horizonte - SP)

    paulo serjo rodrigues ravaiani teve um relacionamento com valentina ap oliveira ela engravidou teve amanda hj com vinte e seis anos valentina veio p novo horizonte sp e eu nunca mais vi meu pai sei apenas o seu nome e sei q mora em sumare gostaria de conhecelo

  23. Vania de Fãtima Gomes Nascimento (Betim - MG)

    Walmir Carlos Gomes,e um rapaz de 45 anos,
    andarilho,anda com uns ferros pendurado na cintura,magro.

    • vanessa senatore coelho (rj - RJ)

      ola tbm procuro minha familia eu vi um hmem com essa descriçao nas redondezas da aboliçao, piedade no rj pra ser mais precisa na estaçao de trem depois da depois do estadio do engenhao nao vi ferros ma tinha varias chaves penduradas no pescoço agitado fala e canta sozinho alguma haves n cintura ficava rodopiando as chave pegava no ar tem essa faixa etaria ele e alto e moreno bom desejo pra vcs a sorte k ainda n tive fiquem com deus espero k seja ele

  24. lindalva mendes de souza (belo horizonte - MG)

    procuro por minha irma sonia mendes de souza filha de geraldo joaquim de souza faz +ou- uns 32 anos que ela sumiu tenho muita vontade de reencontra nossa mae faleceu e meu deu a gente pra familias diferentes ele me deu pra familia do meu tio la no rio brancomg ,deu a lucia pra familia do geraldo silva em coronel fabriciano mg , ela morava com o nosso pai edepois de um tempo meu pai casou se novamente e passouu um tempo ela sumiu nunca mas a gente se viu .por favor me ajude a encotra la nossa mae se chamava margarida

  25. CLAUDIENE SANTOS (Pouso Alegre - MG)

    MARIA APARECIDA DAS GRAÇAS DE ANDRADE DA CIDADE DE BREJAÚBA ELA É IRMA DE MARIA COELHO DE ANDRADE
    A SOBRINHA TEREZINHA ANDRADE DA SILVA
    TE PROCURA DESESPERADA A MAIS DE ANOS SEM VE-LA A ULTIMA INFORMAÇÃO É QUE MORAVA EM VENDA NOVA.
    ME AJUDEM

  26. vidalvina de sousa yamaguchi (paiçandu - PR)

    eo nome do meu irmao e aparecido eleno de sousa em 1980 ele foi trabalhar em rondonia e nunca mais deu noticia minha mae tem 85 anos e tem esperança de ver ela chora muito e resa todos os e dias pede a deus que nao deixe ela morrer sem ver ele

  27. Maria José da Silva (Bilia) (Ipiaú - BA)

    Antônio Martins da Silva, Sival Martins da Silva, Brandina da Silva Nere, esse são meus irmão que tinham ido embora pra Minas Gerais há mas de 40 anos. Nossos pais eram José Martins da Silva e Ana Inoscencia Nere. Eles moravam no Rumo no interior da Bahia. Os nossos pais era de Ipira na Bahia, nosso pai era conhecido como camisão.Aguardamos noticias.

  28. francisco aparecida de arruda (guarulhos - SP)

    raimundo jeronimo de arruda.esse e meu avo tenho 30 anos e nao tenho noticias dele ah minha mae so fala que ele teve um caso com minha vo e nunca mais teve noticias a ultima noticia de e que ele morava na paraiba ficarei muito grato por qualquer noticia dele minha mae chamace marta maria de arruda nacida em mauriti ceara

  29. jose carlos da silva (lagoa formosa - MG)

    maria aparecida da silva .minha irmam , nos moravamos em patos de mina no bairro da antena ,a ultima vez que eu a vi , eu estava com 7 anos e ja tem 45 anos que nao a vejo , nossa mae chamava maria alcina da silva quem conhecer ela comunicar ficariamos muito gratos

  30. bruno amaral ramos (Belford Roxo - RJ)

    procuro a minha prima tatiane e daiane rodrigues o nome da mae e denilza filha geronimo o pai abandonou quando elas era pequenas elas morao em mesquita nao sei si elas estao morando la ainda sobrinha de rosangela e rosilane e rosimar irmaes de geronimo as tias ama voces nao fique com raiva da gente

  31. Celma verginia Costa (Nova Iguaçu - RJ)

    Olá, procuro a familia de minha mãe. Seu nome é :CELMA VERGINIA COSTA, nascida em 28/10/41 em Amparo Friburgo. Ela foi dada para uma família no RJ. Ela fujiu da casa dessa familia e desde então nunca mais viu ninguém. O de sua mãe dela era: AURICEIA DA COSTA, conhecida como LILITA ,o nome meu padrasto era EDUARDO. Ela tem ou tinha irmãos chamadas:Maria Adelaide,Elisa, Angelica, Mercedes, Adelia, Geraldo,Ronaldo, Aroldo .
    Sua madrinha que residia em Friburgo, chamava-se Raquel Vilace. A ultima notícia que teve, foi que uma de suas irmãs se suicidou e morava em Niterói. Se alguem tiver alguma relação , favor envie uma mensagem. Pode ser que vc seja meu parente e sua mãe ou seu pai tenha a mesma história de vida que minha mãe, obrigada.

    meu tel (21) 93745666
    Ass: Nileide (filha da D. Celma)

  32. adriana rodrigues (socorro - SP)

    regina aparecida rodrigues 45 anos de idade filha de felicia de lima rodrigues sou irma dela pois utima vez que eu vi ela foi em 2008 pois ela estava preza e foi ,preza na cadeia pubrica de franco da rocha recebia varia cartas dela mas de uma ohra pra outra ela parou de escrever e perdemos o contato com ela por fafor pois ela tem filhos pequenos que presisa dela se pelo menos ela estiver presa pelo menos ela esta viva pois eu amo minha irma e nossa familia tbm ….nao sei quem vai ler isso mas eu agrdeço des de ja muito obrigada por essa oportunidade e que deus elumine tds no´s fim adriana rodrigues sua irma que teama ….

  33. MARIA DO NASCIMENTO ROCHA (Rendenção - PA)

    Estou a procura dos meus familares. Meu pai si chama JOÃO GOMES DA ROCHA e minha si chama LIDUINA DO NASCIMENTO ROCHA, sai de casa para morar cm minha madrinha e nunca mais o tive noticias dos meus pais. Por favor me ajude a encontrar pois eles moravam em Mato grosso. Obrigada

  34. tarciano da cruz brite (23 - PR)

    nao conheso meu pai gostaria de velo o nome dele e ramon meigarech brite

  35. Miriam de souza santos (nova iguaçu - RJ)

    Nasci no dia 16 de agosto de 1989,na maternidade Nossa Senhora da Conceiçao em Japeri Rj,fui adotada mas proucuro pela minha mae biologica tenho apenas o primeiro nome dela DAMIANA, SE ALGUÉM A CONHECE OU SABE ALGUMA COISA SOBRE A MINHA HISTÓRIA POR FAVOR ENTRE EM CONTATO. DESDE DE JA OBRIGADA.

  36. Jiscilene Santos (Cuiabá - MT)

    Procuro pela família do meu pai Firmino Nascimento dos Santos, nascido em Iaçu – Bahia. Ele saiu de casa aos 16 anos na companhia de um irmão chamado Edilson e nunca mais voltou a sua terra natal. Seus pais se chamavam Manoel Nascimento dos Santos e Maria Gina de Jesus, segundo meu pai ele nao sabia direito o nome dos seus pais, so sabia que seu pai era conhecido como Josino e sua mãe como Miúda.

  37. edivan alves da silva (praia grande - SP)

    meu nome e´edivan alves da silva tenho 36 anos ,nascido em alagoas(dois riachos)sair de la com 22 anos e deichei la minha irmã edivania alves da silva e meu pai jose soares da silva ,e vim para são paulo (praia grande) desde então estou a procura dos meus familiaeres .,minha irmã edivania esta hoje com 36 anos meu pai 61 anos estou com muita saudades espero encontralo .

  38. efigenia dos anjos gomes (goval - MG)

    Olá! a quem puder ajudar… faz mais de 60 anos que não vejo meus irmãos Lódia, Clarindo e josefa. A última vez que os vi morava em são manoel do Mutum em Minas gerais. Se algum parente deles puder entrar em contato, por favor…
    Não conheci meus pais, depois da morte da minha mãe fomos separados, naquela época ficávamos com os padrinhos , então fui morar com meu padrinho pedro e Rosa Rezende.
    Ultima vez que vi minha irmã lódia ela era casada e tinha filho já.
    Aguardo a colaboração de todos.

  39. Josemar Antonio Lauer (Cuiabá - MT)

    Carlos Douglas Lauer, desaparecido desde 11/04/2008. após discutir com o pai saiu e nunca mais deu noticias.

  40. elias camilo da silva (gurupi - TO)

    procuro minha irmá nilvaci neres da silva e minha maê maria vivina da silva a utima vez que as vi foi em omenara minas gerais

  41. vanda de oliveira vaz (rio dejaneiro - RJ)

    Dilson Teixeira Coelho-filho de Celeste Teixeira Coelho e Hermilo. Morou sua infancia na cidade de Vassouras (estado do rio de janeiro) Tem duas irmães Dea e Dilseia

  42. raimunda santana de jesus (salvador - BA)

    bom dia senhor [a]pofavor eu ontem estava no passei com meu filho e ele perdeu o documento e não conseguil veajar.e eu mandei ele ir na delegacia mais ate agoro ele não chegou e eu estou muito preucupada com ele, conprei a passagem e esta com ele.o nome dele é jailson de jesus santana o cpf:016.115-52

  43. marcelo macedo castro (rondonopolis - MT)

    Sou casado com uma pessoa que se chama Jéssica Martins Silva, natural de Ji-Paraná-Rondonia, e a muito tempo saiu desta cidade para vir para o Mato Grosso e não teve notícias de seu pai: Leonildo Santos Araújo, e gostaria de entrar em contato com ele novamente, ele morava na região rural de Ji-Paraná, Procuro qualquer informação, obrigado

  44. patricia de souza (vitoria - ES)

    ola estou a proucura do meu pai sebastião lavadeira ele tem 3 filhos ramom,marcos,junior so sei que ele mora em rondonia queri muito em comtralo meu email patricia.sza11@gmail.com 027 96141216 obrigado

  45. SEBASTIÃO ANTÔNIO DA SILVA (LAJINHA - MG)

    olá sou o Sebastião que estou com um irmão desaparecido desde 23 de julho de 1958. o nome dele é Vicente Antônio Da Silva. na época o destino dele foi Londrina Paraná.
    o meu sonho sempre é de um dia o encontrar.
    FILIAÇÃO-Mãe Geralda Pereira Da Silva
    Pai Manoel Antônio Da Silva

  46. valdice juvina dos santos (uruçuca - BA)

    meu nome e valdice e estou procurando minha filha ,.. marines juvina dos santos conhecida como ines,hoje ela mora em salvador , faz quatro anos que nao vejo,o esposo dela se chama roberto e tem uma filha que chama maria eduarda…se alguem conhecer por favor entra em contato 81634580 oun 81881478

  47. marcilene da silva (dom cavati - MG)

    procuro meu padrasto,ele mora no rio de janeiro em belforoxo,ele convivel com minha mae q mora em minas gerais por 8 anos,mais ficava mais tempo no rio de janeiro a trabalho,nao sabemos muita cosia da vida dele,so sabemos q ele era vilvo,tem um filho policia chamado valteir,ele tem 62 anos,a ultima vez q ele deu noticias foi antes do natal e ate hj nada,nao sabemos como entra em contato com esse filho dele,nem indereço dele temos,estamos preoculpados demais a unica coisa que pedimos e a colaboraçao de vcs,pra qualquer noticia…

  48. darla pinho silva souza (belo horizonte - MG)

    DADOS DO DESAPARECIDO:
    ————————————-
    Nome do Desaparecido: osvaldo
    Data de Nascimento do Desaparecido: / /
    Sexo: Masculino
    Nome do Pai:
    Nome da Mae:
    Grau de Parentensco com o Desaparecido: filho
    Data do Desaparecimento: 26 / 12 / 1962
    Detalhes do Desaparecimento(histórco): esta data é a data do nascimento do meu marido manoelito de souza pinho filho de deogracina de souza, que engravidou do possível osvaldo , ela tem hoje 88 anos de idade, está lúcida , forte, faz tudo dentro de casa.. mas não sabe informar coisas a respeito do pai do meu esposo… ela o conheceu no interior de minas gerais na cidade de montes claros , onde trabalhava em uma penção e buscava clientes na saída dos trens que desembarcavam , para se hospedarem na pensão… foi aí que conheceu o osvaldo,que ficou hospedado por meses nesta pensão. Ele falava para ela que era italiano , e promessas, depois ele comprou móveis e alugou casa. e ficou tendo um relacionamento com minha sogra, ele sumiu e nem ficou sabendo que minha sogra estava grávida; e até hoje não o conhecemos…meu marido pensa em conhecê-lo , saber a realidade da história, pois minha sogra não sabe contar , as vezes ela fala o nome dele diferente.
    Outras Informações: meu nome é darla esposa do manoelito que procura pelo pai osvaldo.

  49. marcia regina rodrigues (são gonçalo - RJ)

    GOSTARIA DE ENCONTRAR Francisco de assis almeida da silva meu amigo que por volta de 1984 nos separamos e nunca mas vi ele era marinheiro do sanatório da marinha de nova Friburgo depois foi para o rio e nunca mas tive noticias!! obrigado

  50. olga (resende rj - RJ)

    estou a procura de meu irmao ANDRE WILIAN DE SOUZA LIMA QUE TRABALHAVA NA LOCANTY RJ ULTIMA VEZ VISTO FOI NO DIA 07/03/2012 NA PAÇARELA EM CAMPO GRANDE RJ FILHO DE ALVANIRA DE SOUZA LIMA NASCIDO EM 07 /01 1988 ELE ESTA SUMIDO FAVOR ALGUEM TER NOTICIAS E PASSAR MEU EMAIL OBRIGADUUUUUUUU

    • Gonçalves (rio de janeiro - RJ)

      Sra. Olganira,

      Deu entrada no IML-Rio um corpo de um homem em decomposição avançada. Ele portava um crachá da Locanty com o nome “André Willian”. Entrar em contato urgentemente. (21) 2332-4723 ou (21) 2332-4685.

      Atenciosamente,

      Gonçalves

      • olga (rsende - RJ)

        obrigadu ja estamos em contato com iml pra reconhecer o corpo obrigadu um abraço a todos

        • olga (resende rj - RJ)

          AGRAÇO A VCS POR TER UM SAITE MUITO ONESTO .REALMENTE E O CORPO DE MEU IRMAO ; E COM TRISTEZA POR UMA NOTICIA TRISTE, MAIS AGRADEÇO DE CORAÇAO MUITO OBRIGADU E DEUS ABE NÇOI TODOS VCS

  51. Cleia fernandes menezes (Poçoes - BA)

    Eliude Santos…sei muito pouco sobre ela.Morou uns dois anos aqui em Poçoes na Bahia; retornaram p Sao Paulo ela e mae dela senhor a Eurides, perdi o contato só sei que tem parendes em Embú das Artes Sao Paulo e sua mae quando mais nova trabalhou de cobradora de onibus. Tenho muita vontade de encontra-la. Eu soube a uns quantro anos que D, eurides havia falecido, quando moraram aqui elas tinham uma barraquinha de agua de coco

  52. valdira felida silvape (natal - RN)

    sumiu dia 10 março em baraunas prosimo a mossoro ele tem 170 pesa 80kls esta com ploblemas mental deixou a esposa com sua filha de 8 meses .sou sua irma estamos todos aflitos procurando noticias se vc viu alguem com essas caraquiteristicas ele se chama kleber felipe da silva por favor me envie um email obrigada

  53. valdira felipe da silva (natla - RN)

    procuro kleber felipe da silva tem 170 pesa 80 kls é doente mental saiu do trabalho no dia 10 de março no enterior chamando baraunas procimo a mossoro deixou esposa e filha de 8 meses sou irma dele se vc viu ou tem noticias por favor me envie um email estamos afritos ha sua procura deus abençoe obrigada

  54. miguel arcanjo negreiros filho (curitiba parana - PR)

    eu procuro uma pessoas muito especial de mogi guaçu ela e loiras de idade de 54 mais ou menos idade mora perto da santa casa de misericodia de mogi guaçu ou nome dela e este maria de fatima assis muito obrigando pela estimas e cosideraçaos do miguel negreiros filho

  55. marcelo camargo de jesus (campo do santana/tatuguara - PR)

    eu proucuro meu irmao ele tem cabelo enrrolado,olhos castanhos,morenoe tem 35 anos

  56. joselito Rodrigues coelho (Angra dos reis - RO)

    Tenho 41 nos, quero localizar meu pai biologico – mimnha mae disse queo nome dele e Dijalma Pulo dos Santos deve ter ente 65 e 75 anos hoje se for vivo , parece ser antuarl de MG, trabalhou em 70 no estado do PI- em uma empresa chqmada Servix engenharia – caso alguem conheca algum dos meus irmaos ou meu pai bilogico favor manter contato

  57. Beatriz (25 - RJ)

    fui adotada com 3 dias de nascida no hospital nossa senhora do rocio em campo largo – curitiba
    minha mae biologica tinha 21 anos de idade
    gostaria de poder encontra-la.

  58. antonio reinaldo (mirassol do oeste mt mato grosso - MT)

    antonio nacimento naceu na Bahia

  59. sheila monteiro (Belford-roxo - RJ)

    Conheci na epoca da escola uma menina chamada Zelinda, e ficamos muito amigas, mas um belo dia a familia dela se mudou pra Nova Iguaçu, e no dia q ela completou 15 anos a mae dela apareceu na minha casa e me chamou dizendo q eu seria uma surpresa pra ela, entao eu fui, mas desde entao eu nunca mais a encontrei e també nao lembro o endereço dela!!! queria muito encontra-la nesse momento tao especial q está sendo para mim, queria poder dividir com ela Zelinda Roberta!!!

  60. EDILVA (planaltina - DF)

    Francisco das Chaga Sousa nascido em Cocal Piaui saiu de casa ainda criança e nuca mais voltou a mãe dona Maria esta aqui em Brasilia na casa de uma filha que se chama Antonia ele saiu dizendo que ia pra cidade de laranjal e nunca mais voltou.

  61. antonio carlos de frança (são mateus - SP)

    meu pai teve mulher e tenho 3 irmãos que eu não conheso nome do meu pai e antonio joaquim de frança eu so sei o primeiro o nome da mãe deles e zelia

  62. solange souza da silva (32 - PA)

    boa tarde, gostaria de encontrar os meus avós que se chamam francisca clarinda da silva e meu avó jose algustinho da silva. que mara em pedra branca na cidade do ceará, desde já agradeço à todos.

    atenciosamente:

    solange souza da silva

  63. ADRIANA FERREIRA DA SILVA (FORTALEZA - CE)

    Venho solicitar ajuda para encontrar minha mãe biológica que informaram que chama-se Fernanda. Ele me deu na época – 1984 para minha irmã adotiva Francisca no bairro Presidente Keneddy em Fortaleza. O que sei é que meu pai era professor de matemática e meu avô morava nas casas da secretária de agricultura (expoece).

  64. Maria Helena de souza (tres lagoas ms - MS)

    quero encontrar os familiares de maria helena de souza filha de Antonio de souza e de madalena helena de souza tem bastante irmas todos nascido na cidade de belo horizonte minas gerais perdeu contato a mais de 40 anos e tem muita vontade de reencontrar seus parentes hoje ela ja se acha com 76 anos mais não perdeu a esperança ela disse que ficou sabendo que uma de suas irmas morava em Caarapó mato grosso do sul se você que ler este recado souber de alguma noticia concreta favor entrar em contacto no meu E-MAIL A FAMILIATURA VEIO PARA ARAÇATUBA TRABALHAR NA ROÇA DE CAFE E AI SEU PAI FOI VISITAR SUA IRMA QUE JA MORAVA EM CAARAPÓ MS E MORREU LA DE MAL SUBITO E LOGO APOS ALGUNS TEMPO SUA MÃE TAMBÉM FALECEU E AI A AFAMILIA SE ESPARRAMOU E MARIA HELENA DE SOUZA FICOU SEM NOTICIAS ELA NÃO QUER MORRER ANTES DE ENCONTRAR SEUS PARENTES NOS AJUDE A DAR A ELA ESTE PRESENTE ELA NÃO TEM FILHOS LEGÍTIMOS SO TEM 2 ADOTIVOS E ESPOSO E OS IRMAOS EM CRISTO ESPERO QUE TENHAMOS SORTE DE ENCONTRAR OS PARENTES DA IRMA MARIA HELENA DE SOUZA SILVA NOME DE CASADA

  65. SILVANA DANTAS MARQUES DA SILVA (JANAÚBA - MG)

    procuro meu tio GERALDO MARQUES DA SILVA ele morava em resplendor minas gerais ultima noticias que tivemos dele que ele foi p belem do pará a 46 anos atras o nome da ma~e dele ANTONIA CELESTINA DE ANDRADE, PAI FRANCISCO MARQUES DA SILVA IRMAO DE VALDINO MARQUES DA SILVA,ALVINA MARQUES DA SILVA,MARIA MARQUES DA SILVA,SEBASTIÃO MARQUES DA SILVA QUEM TIVER NOTICIAS ME COMUNIQUE .

  66. eulangyla batista (petrolina - PE)

    EDUARDO GERALDO MENEZES no ano de 1979
    minha mae veio embora d bairro de itaquera sp
    e ate hoje eu sonho em te encontrar sou sua filha
    eulangila_batista@hotmail.com

  67. Elaine Rodrigues Pereira (São Paulo - SP)

    Procuro meu filho André Rodrigues Pereira de 18 anos, desaparecido desde 09/11/11 na região da praia de Mongagua Litoral São Paulo
    Qualquer Noticia entra em contato.

  68. iraçi de oliveira (astorga - PR)

    juraçi marques bernado ou juraçi olivera bernado
    filha de antonio marques e maria angelica da comseisão

  69. MUJACI GOMES PEREIRA (ALTAMIRA - PA)

    Procuro po minha filha que se chamava na época LINDALVA GOMES DA SILVA o pai dela se chamava MANOEL PINTO DA SILVA (falecido). A útima vez que soube que ela mora em CERES-GO.

    • MUJACI GOMES PEREIRA (ALTAMIRA - PA)

      Procuro po minha filha que se chamava na época LINDALVA GOMES DA SILVA o pai dela se chamava MANOEL PINTO DA SILVA (falecido). A útima vez que soube que ela mora em CERES-GO.

      sweet.cruz@hotmail.com

  70. jose neto ccorreia da silva (santa rita de cassia -ba - BA)

    Erisvaldo ferreira dos santos desaparecido desde 1998 foi visto pela ultima ves nessa epoca e filho de Benedita damaceno dos sontos e de Cesario ferreira dos santos tendo como irmao lourival ferreira dos santos que esta a sua procura a mais de 8 anos

  71. Zenildo Macedo Caitano (Goiânia - GO)

    Sou filho de Antero José Caitano, procuro por meu irmão: Albertino José Caitano ( Beto) natural da BA e sua filha Sandra. A ultima noticia que tenho deles é que moravam em luziania-GO e que tem parentes que moram em Montes claros-MG.

  72. vilna alves santana (planaltina - DF)

    Everaldo Alves de Santana, esta desaparecido desde dia 14/12/2011, embarcou ás 13h00min horas em São Paulo na Viação Real Expresso com o destino á Brasília, mas até o momento não chegou. Segundo informações de um funcionário da empresa, nos informou que o motorista ficou esperando por um passageiro por 10 minutos em Catalão-GO, como não apareceu ele seguiu viagem. Também foi localizada no ônibus, uma pasta vermelha com alguns documentos dele. Quatros irmãs foram até Catalão e não o encentrou. Mas algumas pessoas falam que o viu na cidade. Não sabemos o que aconteceu, onde realmente ficou.

  73. Judith Fatima Crist (Ponta Grossa - PR)

    Inacio Silfredo Tomas, foi meu professor por uns 3 meses, entre 1966 e 1967. numa vila chamada Palmitolândia, no então Municipio de Assis Chateaunbriand, Paraná. Na ocasião eu tinha 11 ou 12 anos, não me recordo com precisão. Estávamos na sala de aula no Grupo Escolar Dr. Roberto Galvani, quando um jeep aproximou-se do pátio e 2 militares desembarcaram e entraram na sala. Falaram baixinho com o rapaz, que na época era um pouco mais que um garoto (uns 17 ou 18 anos no máximo). Ele então nos informou que deveríamos ir para nossas casas e aguardar um comunicado para o retorno das aulas. Saiu acompanhando os militares e desde então nunca mais se falou do professor. Antes de saírem, um dos militares ordenou que ficássemos de cabeça baixa na carteira e só depois que o jeep saísse, é que poderíamos sar da sala. Isso tem me intrigado todos esses anos, por isso resolvi procurá-lo, pois nunca esqueci seu nome, seu rosto e uma canção que ele sempre cantava com os alunos. Também nunca esqueci o seu jeito de falar, que era bem diferente do povo do lugar, bem como sua maneira de lecionar e tratar os alunos. Era evidente que ele não era da região. O que sempre me intrigou foi o fato dele ir parar naquele fim-de-mundo, no meio do mato. Para mim ele era “educado demais” pra estar naquele lugar. Sempre que me dava coragem, perguntava pro meu pai quem era ele, mas obtinha no máximo uma resposta grosseira: esse assunto não é pra você. Não quero que fale disso com ninguem. Por isso pergunto agora. Onde está voce professor? Hoje sou professora também e tenho forte lembramça do seu modo de ser!

  74. IVONE DE OLIVEIRA ASSIS MACHADO (RIO CLARO-SP - SP)

    O NOME E GILMAR ANTONIO RIBEIRO,PRECISO MUITO FALAR COM ELE. O OUTRO E MEU TIO E CHAMA-SE VALDEIR CELESTINO DE ASSIS,A ULTIMA VEZ FIQUEI SABENDO QUE MARAVA EM SAO PAULO MAS NAO SEI ONDE.

  75. IVONE DE OLIVEIRA ASSIS MACHADO (RIO CLARO-SP - SP)

    LUCINALVA ROSARIO DA SILVA,A ULTIMA VEZ FIQUEI SABENDO QUE ELA E SEUS FILHOS MORAVAO EM:SITIO ESTRAGO N:300 BAIRRO: ZONA RURAL,CIDADE BREJO DA MADRE DE DEUS,PERNANBUCO,MAS NAO CONSEGUI FALAR COM ELA.

  76. ivonete francisca de souza dos santos (pindorama jardim das palmeiras - SP)

    fais vinte anos que meu pai morreu e meu tiu que mora em minas gerais nunca mais eu tive contato com ele minha mae ficou muito doente com depresao eu queria muito que meu tiu entra -se em contato comigo preciso muito da ajuda dele meu pai -se chamava jucelino barbosa de souza fais catorze anos que nao tenho mais contato com ele .

    • ivonete francisca de souza dos santos (pindorama jardim das palmeiras - SP)

      minha mae chama ivone maria de souza meu irmao -se chama edvan marcelo de souza e o outro -se chama edivaldo cicero de souza .meu tiu -se chama joaquim a mulher dele -se chama rosa.

  77. Selecina Maria Santos Santana Salazar (Estreito - MA)

    Gostaria de encontrar Tcharles Assis Maciel,
    pois o maior sonho de seu filho Thalisson Bruno Assis Bezerra é encontra-lo.
    Thalisson Bruno é filho de Cristiane Alves Bezerra com Tcharles Maciel.
    Cristiane morou com Tcharles Maciel na cidade de Cacilândia-MS na rua Rua Teotônio Reis Costas, pelo ano de 1998. Retornou ao Maranhão gravida de Thalisson Bruno. Há mais ou menos 10 anos não tem contato com Tcharles Maciel, por favor ajude a encontra-lo e faça uma criança feliz.
    Tcharles Maciel tem uma irmã chamada Maxiele e sua mãe é conhecida por Lenda.
    Bruno só quer conhece-lo.
    Na certeza de ser atendidos, antecipamos nossos agradecimentos.

  78. maria jose da silva (jarinu - SP)

    procuro os filhos de Marcelino deodato da silva um deles e Otavio deodato da silva natural de arapiraca entre em contato maria jose da silva f 011 82398943 jarinu est sp obrigada

  79. maria ecilia xavier da silva (fotaleza - CE)

    o nome dele e ercilio xavier da silva tem 39 anos cabelos castanho e olhos claros , ele foi trabalhar ja faz dois mes ele e casado e tem 6 crianças. por favo mande noticias a nossa mae esta sofrendo muito.

  80. loeci maria ferreira da costa (foz do iguacu - PR)

    Procuro por Filhos de emanuel ferreira costa ou filhos de Heitor ferreira costa sou filha de oracildo ferreira costa e neta de margarida costa e trajano ferreira. Gostaria de encontrar algum parente me chamo loeci maria ferreira costa nao conheço ninguem.Por favor entrar em contato aguardo.

  81. Cleide (Ananindeua - PA)

    Cleide que mora em Ananindeua Pará, procura sua mãe de nome Creuza Maria de Melo, mora em Recife Pernambuco, qualquer contato através deste dalvasouza2003@ig.com.br

  82. IRANI DE OLIVEIRA ESPERANÇA (SÃO PAULO - SP)

    O NOME DELA É SULAMITA,ELA É FILHA DE UMA IRMA MINHA,FOI TOMADA DAS MAOS DELA POR TER SÓ 15 ANOS QUANDO TEVE ELA POR MINHA TIA,EU SÓ SEI Q ELA NASCEU EM 14 DE OUTUBRO DE 1980 NO HOSPITAL SANTA MARCELINA EM ITAQUERA,O NOME DOS PAIS É SAMUEL E BENEDITA.É SÓ ISSO Q EU SEI.POR FAVOR ME AJUDEM.

  83. débora teodoro damasceno (sãopaulo - SP)

    procuro qualquer pessoa da familia teodoro damasceno q é familia domeu pai sebastião teodoro damasceno nome de suas irmãs margarida tereza maria e sebastiana ja falecida e oscar ja falecido nome de alguns primos meus sueli susi cidinha ana paula ana bela meu pai esta com 83 anos e gostaria de rever a familia

  84. andré luiz machado (são bernardo do campo - SP)

    Isaías batista da silva(gato),tinha uma oficina em moema,conheceu minha mãe maria josé(zezé) em meados de 77/78…tem família em mg,irmão elias e outros que não sei o nome,me parece que já morou em pinheiros-sp,ele é alto e tem olhos verdes,deve estar com idade entre 54 a 57,caso alguém conheça diga que seu filho o procura…obrigado!

  85. ronilda lopes dos santos (governador valadares - MG)

    a mais ou menos a 34 anos não vejo meu irmão por parte de pai eu não sei o nome dele todo chamavamos ele de carlinho,a mãe dele se mudou para o rio de janeiro quando ele tinha maia ou menos 4 anos hoje deve ter 38 ou 39 anos ele nasceu em governador valadares mg a mãe dele conhecemos apenas como maria jose,o nosso pai que ja faleceu chama jose lopes dos santos era tbm conhecido como jose vigia ele trabalhava com lanternagem de carros meus avos paternos chamava laudelina cândida de jesus e joaquim lopes dos santos eu me chamo ronilda lopes dos santos,irmãos ronaldo lopes dos santos ,renato lopes dos santos rosangela lopes dos santos,eu tenho o apelido de chiquinha e gostaria muito de emcontrar meu irmão tenho uma foto dele de quando ele era pequeno e nada mais,em gov.valadares ele morava na avenida jk ao lado do antigo cinema jk se alguem 0 conhece por favor deixe aqui teu recado ou se vc carlinhos le me mande um recado ok agradeço desde ja a tds.no meu orkut tem uma foto dele de quando ele era pequeno,a foto esta no perfil do orkut quem quiser ver e so entrar em ronilda lopes ,portugal governador valadares mg e tbm no facebook ronilda lopes dos santos

  86. Gledison da silva Bispo (Itajuípe - BA)

    procuro meu pai Umberto Cardoso Bispo ele està em Sâo Paulo

    • Gledison da silva Bispo (Itajuípe - BA)

      Eunice Cardoso de Oliveira reside em Buerarema , mãe de Umberto Cardoso Bispo ele morava em rio do braço perto do banco do pedro

      • gledison da silva bispo (itajuipe - BA)

        bos noite faz 4 meses eu encontrei meu pai umberto cardoso bispo porem preciso entrat em contato com minha vo eunice cardoso oliveirs me ajudem

  87. Jaqueline da Silva Bispo (Itajuípe - BA)

    procuro meu pai Umberto Cardoso Bispo filho de Eunice Cardoso de Oliveira ,tenho notícias que ele foi para São Paulo.

  88. Luis teodorio dos santos neto (formosa - GO)

    filintro taodorio dos santos. filho de jose teodorio ,Orelina deoclesiana dos santos.
    Saiu da cidade ircer-Ba, para trbalho junto com os tios Aginelo,Filosina eles trabalharam em uma fasenda em monte azul-mg, segundo enformasao mora em janauba-mg ,+ou-a 48 anos atras.

  89. maria lucia da silva (alvares machado - SP)

    procuro pelo meu pai ja faz 41 anos que ele sumiu ,ainda tenho esperança de encontra;lo dizem que ele mora em cuiaba hoje ele tem 72 anos sumiu quando eu tinha 2 anos de idade,o nome dele e amadeus ferreira da silva,ele e baiano.alto magro esses sao os dados que minha mae deu e tem uma cicatris na testa,trabalhou muitos anos em parque de diversao ,sumiu sem dar o pq mas gostaria de reencontra;lo falarao que ele trabalha numa fazenda chamada santa luzia que e em cuiaba nao sei se e verdade.

  90. alcemar borges rodrigues de freitas (bom retiro do sul - RS)

    procuro minha irmã catarina borges rodrigues de freitas, ñ sei se ela usa este nome, pelas enformaçoes q tnho ela pode estar usando o nome de marta, martinha ou patricia. ela saiu do interior d barros cassal por volta do ano 1964, foi para soledade, permaneceu por alguns anos ñ sei dizer por quanto tempo, teve um filho em soledade q foi criado por florentina o menino se chama paulo. depois, segundo informaçoes q me foram dadas ela foi para paraná, levando com ela duas meninas pequenas, suas filhas. eu e meus irmãos estamos desesperados prokurando por ela, minha mãe faleceu querendo ver ela mais uma vez, e infelizmente ñ deu tmpo, a ultima vez q ela vio a filha ela tinha 19 anos, hoje deve estar com aproximadamente 65 anos ñ tenho muitas informaçoes por q sou mais novo do q ela ela era a segunda filha do casal, do total de 10 irmãos, desses 1 menina já é falecida.

  91. juarez da silva (serra - ES)

    procuro minha mae maria de jesus da silva .fui criado por outra familia que perdeu o contato com ela. nao tenho pai pois ela e mae solteira .vou fazer 38 anos ,sou de 1973 do dia 3 de abril.morei pancas corrego dos vales ate meus dezoito anos e depois vim trabalhar na serra .morro em jacaraipe sou casado e tenho 2 filhos

  92. sandra sousa rodrigues silva (carapicuiba - SP)

    marcos gomes da silva cor parda olhos e cabelos pretos mais o menos 1,90 de altura 42 anos desapareceu de itapevi areiao

  93. corina Batista (Vitoria E.S. - ES)

    Rosalina Cruz
    Quando era criança morou em Paul com sua mae Gizelda tinha uma irma que se chamava Miriam eram muito amigasde seu Jorgeque era muito amigo de seu Nicanor.Depois sua mae morreu foram morar em V.velha e de la foram para Olinda (pernambuco)

  94. ivonete francisca de souza dos santos (pindorama jardim das palmeiras - SP)

    o nome do meu tio desaparesido e joquin barbosa de sousa ele mora minas gerais em mato verde presiso muito ter contato com ele minha mae ficou doente e deprecao depis que meu pai sofreu asidente na usina catanduva se causo se encontrar entre encontato com migo neste mesmo imail ta eu te pesso por favoor que me ajude

  95. cleuma camila da silva (goiania - MA)

    minha mae se separou do meu pai ha uns 20 anos atras em altamira depos diso numca mas soubemos noticia dele nos os filhos estamos ha procura de voce juaci alves da silva cleia camila da silva clenio camilo da silva cleuma camila da silva cleubes camilo da silva filhos de maria rosalia camilo da silva

  96. katia cristina alves da silva (OLINDA - PE)

    Fui adotado a 38 anos atrás minha mãe me entregou para uma familia que mora até hoje em São paulo capital no bairro jardim brasil ela me entregou a um casal que me adotou sei que minha mãe adotiva cuidava de mim enquanto minha mãe trabalhava não sei muita coisa pelo o registro sei que ela se chama Creusa amaro da silva e o meu katia cristina da silva a minha intenção é encontrar meus irmãos acredito que ela tinha outros filhos alem de mim ñ sei se é o nome do hospital ou cidade mas sei que nasci em piraporinha Sp se alguem a conhece por favor entra em contato obg.

  97. Sheila Regina Queiroz Moreno (São Paulo - SP)

    Olá queridos leitores, sou uma pessoa que fui criada sem o meu pai biologico pois nasci de um adulterio de uma pessoa que já era casada o nome de é Amauri Rabelo de Andrade eu sempre soube que ele morava na zona leste e que ele era um policial, a familia biologica dele tem origem indigena, caso alguem o conheça por favor me avisem, pois gostaria muito de saber sobre minha origem

  98. simone nascimento dos santos (jundiai - SP)

    gostaria de conhecer meu pai jose rodrigues dos santos que saiu para trabalhar e nao voutou mas eu estava com 18dias de nascida agora estou com 38anos nasci em 1973 03 de março me chamo simone,meu irmao daltom rodrigues,minha irma.claudia rodrigues

  99. cisara maria da sivia (santos - SP)

    .procuro minhas irmãs, que perdi o contato a muitos anos elas se chamam cisara filipe dos santos apelido dela era chocha,também zefinha filipe dos santos e lindinalva filipe dos santosnosso pai de chamava manoel filipe santiago dos santos.

  100. andré luiz machado (são bernardo do campo - SP)

    Isaías batista da silva(gato),tinha uma oficina em moema,conheceu minha mãe maria josé(zezé) em meados de 77/78…tem família em mg,irmão elias,nete,dete(josias,falecido num acidente na oficina),me parece que já morou em pinheiros-sp,ele é alto e tem olhos verdes,deve estar com idade entre 54 a 57,caso alguém conheça diga que seu filho o procura…obrigado!