Pessoas Desaparecidas
Mural de recados

Use este mural de recados público para ajudar na sua busca por aquela pessoa especial que há tempos você não encontra. Este é um serviço gratuito.

Como funciona: O mural funciona como um anúncio permanente, na Internet. Você faz aqui o seu anúncio, informando quem está procurando. Um dia, quando a pessoa desaparecida digitar o próprio nome no Google, pode ser que ela encontre este mural e leia o seu recado. Não é garantido que aconteça, mas é uma possibilidade.

Veja a lista de pessoas já encontradas com a ajuda deste mural.

Como usar: Preencha os campos abaixo e aperte o botão Enviar, que então seu recado será registrado neste mural e ficará disponível na Internet.

Dicas:

  • Muita atenção ao preencher o endereço de e-mail, não erre nenhuma letra. Se o e-mail for digitado errado a pessoa desaparecida não vai conseguir entrar em contato.
  • No seu recado, forneça dados sobre a pessoa desaparecida: nome completo, apelido, cidade natal, nome de parentes, última vez que foi vista. Assim, caso ela leia seu recado, não terá dúvidas de que é ela mesma a pessoa procurada.

Segurança:

  • Não informe dados pessoais, como o endereço de sua casa ou seu número de telefone.
  • Se precisar apagar o recado, entre em contato.
  • Lembre-se que uma pessoa mal intencionada pode entrar em contato dizendo ser a pessoa desaparecida. Muito cuidado na hora deste possível reencontro. Escolha um local público, e na dúvida, peça auxílio à polícia.

AVISO IMPORTANTE: Este é um serviço público informal, que não possui controle de acesso nem cadastro de usuários. Qualquer pessoa é livre para deixar seu recado aqui, sem a necessidade de comprovação de identidade. Por esta natureza, é impossível atestar a veracidade de conteúdo dos recados, ou sua autoria. Também é impossível garantir as boas intenções de quem os enviou. Na dúvida, desconfie. Preserve a sua segurança acima de tudo. O autor deste site não se responsabiliza pelas informações dos recados nem por seu uso pelos visitantes.

Deixe uma resposta

Dados de contato:

Confira o e-mail, é por ele que as pessoas entrarão em contato.

Seu recado:

SEGURANÇA: Não coloque seu endereço nem telefone!

CONFIRA TODOS OS DADOS ANTES DE ENVIAR.

5.686 recados

  1. manoel goncalves do nascimento (jequie - BA)

    marinheiro em 1955 ilheus ba pai de iracema soares nascimento teve relacionamento com santinha rodrigues soares, na bahia em ilheus tem como irmãos geraldo, sebastião e jose maria.cearense, cumpadre de arlete marcele, gostaria de conhece-lo.

  2. Maria gorete de Oliveira (Nova iguaçu.comendador soares. - RJ)

    branco estatura mediana,cabelos lisos curto castanho escuro,tem cagoete de suar o nariz,gosta de jogar futebol ,seu apelido era saulinho ou chaulinho,morava no Bairro do cacuia em Nova iguaçu,saiu de casa com 19 anos,vestia bermuda jeans,com blusas de mangas curtas,estava de chinelos,nossa mãe chama Maria da Penha Rodrigues de Oliveira,nosso Pai chamava Salvador Otávio de Oliveira,já falecido,somos 7 irmãos,Elisete,Eliane,Andre,Mônica,Maria josé,Lurdes,por favor quem tiver informações sobre ele entra no meu imal do face obrigada.

  3. Claudia Maria Braga dos Santos (Manaus - AM)

    Procuro minha Avo Maria do Socorro Veras Braga da ultima vez que minha mae falou com ela ,ela estava em Sao Paulo Guarulhos ! Ela e minha mae nunca se conhecerao ! . Ela deixou a minha mae Claudia Maria Veras Braga em Manaus com a sua mae que e avo que a criou ! Quem souber dela Por Favor ajude nos ! Quero Muito Poder Ver minha Vo e que elas Se Conhecam !

  4. Rosemary diniz (Belo horizonte - MG)

    Uma ex patroa amiga que nao vejo a muitos anos Ione marta de oliveira e castro

  5. iris terezinha de lima (formosa - GO)

    Luiz carlos de Lima nascido em 11 de novembro de 1958. é moreno claro, cabelos lisos pretos,olhos pretos,1,65 de altura, pintor letrista.pai joaõ Bernardino de Lima,mãe Maria jacinta Nogueira,meu irmão desapareceu em 2010 onde residia em Goiana, bairro jardim, tive ultimo contato por telefone.

  6. ana cleide (santos - SP)

    Meu tio João Batista Noberto de Barros , na verdd eu era adolescente qdo ele veio a desaparecer, lembro que ele morava na Praia Grande. Nao sabemos o motivo, nao sabemos se está vivo será que teremos uma resposta aguardo vcs

  7. josefa odete do nascimento (recife-ibura - PE)

    ela nasceu no dia 27/02/1983 ela desapareceu a 11 anos atras e não deixou sinal ela foi morar no bairro do vasco casou com Cristiano teve um filho e faz 11 anos que não deu mais noticias ela tem 31 anos e eu tenho muita saudade dela se alguém tiver noticia entre em contato urgente para o número 81-98855356 que Deus abençoe amém!

  8. patricia braga da rocha (saõ paulo - SP)

    o nome dela é Almerinda maria oliveira sabemos q está enternada em uma clinica em guarulhos mas quem fez a internação ja morreu q foi o meu irmão ea senhora q cuidava dela q tmbm ja faleceu e precisamos muito saber em qual clinica más tem várias e ta muito dificil.Agradeço desde já

  9. Manuel Saraiva Poeta (Brasília - DF)

    L O C A L I Z A D O S

    Poet@

  10. Dirlei de Fátima da Rocha Ascari (Itapejara D'Oeste - PR)

    a pessoa desaparecida é Loreni Salete de lima. Filha de Arlindo de Lima e zilma Marques de lima.Nascida em São Lourenço D’Oeste Santa Catarina. Segunda informação foi dada sem a permissão da mae, para um pastor de Foz do Iguaçu, no Paraná. Quem esta escrevendo é Dirlei de Fátima da Rocha Ascari, sua prima.

  11. Manuel Saraiva Poeta (Brasília - DF)

    Dirlei, primeiramente é importante ressaltar que está procura nada tem a ver coma formulada por Ivone Ferreira Prestes, cujos procurados foram localizados. Vamos então a procura a que você se refere. Preciso que você me informe qual a data de nascimento da Loreni, o nome do Pastor para o qual ela foi doada, e se adoção ocorreu através do Forum ou Juizado de Menores. Caso não deseje responder aqui o meu email é soupoet@hotmail.com