Pessoas Desaparecidas
Mural de recados

Use este mural de recados público para ajudar na sua busca por aquela pessoa especial que há tempos você não encontra. Este é um serviço gratuito.

Como funciona: O mural funciona como um anúncio permanente, na Internet. Você faz aqui o seu anúncio, informando quem está procurando. Um dia, quando a pessoa desaparecida digitar o próprio nome no Google, pode ser que ela encontre este mural e leia o seu recado. Não é garantido que aconteça, mas é uma possibilidade.

Veja a lista de pessoas já encontradas com a ajuda deste mural.

Como usar: Preencha os campos abaixo e aperte o botão Enviar, que então seu recado será registrado neste mural e ficará disponível na Internet.

Dicas:

  • Muita atenção ao preencher o endereço de e-mail, não erre nenhuma letra. Se o e-mail for digitado errado a pessoa desaparecida não vai conseguir entrar em contato.
  • No seu recado, forneça dados sobre a pessoa desaparecida: nome completo, apelido, cidade natal, nome de parentes, última vez que foi vista. Assim, caso ela leia seu recado, não terá dúvidas de que é ela mesma a pessoa procurada.

Segurança:

  • Não informe dados pessoais, como o endereço de sua casa ou seu número de telefone.
  • Se precisar apagar o recado, entre em contato.
  • Lembre-se que uma pessoa mal intencionada pode entrar em contato dizendo ser a pessoa desaparecida. Muito cuidado na hora deste possível reencontro. Escolha um local público, e na dúvida, peça auxílio à polícia.

AVISO IMPORTANTE: Este é um serviço público informal, que não possui controle de acesso nem cadastro de usuários. Qualquer pessoa é livre para deixar seu recado aqui, sem a necessidade de comprovação de identidade. Por esta natureza, é impossível atestar a veracidade de conteúdo dos recados, ou sua autoria. Também é impossível garantir as boas intenções de quem os enviou. Na dúvida, desconfie. Preserve a sua segurança acima de tudo. O autor deste site não se responsabiliza pelas informações dos recados nem por seu uso pelos visitantes.

Deixe uma resposta

Dados de contato:

Confira o e-mail, é por ele que as pessoas entrarão em contato.

Seu recado:

SEGURANÇA: Não coloque seu endereço nem telefone!

CONFIRA TODOS OS DADOS ANTES DE ENVIAR.

6.014 recados

  1. valdirene inacio dias (sao jose dias - PR)

    Eu sou valdirene etou a procura. Do meu irmao
    Irineu dos santos feitosa faz maisde 35 anos qnosque nao vemos mais ele o nome da nossa mae e calmerinda dos santos feitosa o pai dele. E Filomeno feitosa acho que ele e de almirante ou alto piquiri por favor quem souber. ne ele esta me avize pois oe sonho da minha mae e revelo.

    • lindalva matos (são paulo - SP)

      RINEU DOS SANTOS FEITOSA – Data de Nascimento
      28/01/1972
      Sexo
      MASCULINO
      Signo
      AQUÁRIO
      Nome da Mãe
      CALMERINA DOS SANTOS FEITOSA

  2. Poliana Nascimento Ferreira (caapora - PB)

    Bom é o meu tio seu nome é José Carlos Simão do Nascimento que foi trabalhar em fortaleza no Ceará na rua lago do jacaray há mais de 15 anos e não nos da notícias pois minha avó materna chora todos os dias seu nome é Josefa Basílio do Nascimento pois ele foi trabalhar na casa de um homem conhecido por farias e sua esposa Meyrianne e suas filhas Barbara cibelle e CARLA samille ja tentei entrarem contato com elas pelo Facebook mais não me responderam.
    AGRADEÇO DE CORAÇÃO QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.

    • Betina (Aracajú - SE)

      Olá, digite o nome do seu tio no GOOGLE, e lá vai aparecer uma Ação envolvendo o patrão dele, sr. Francisco José Farias Esteves, datado de 24/04/2013 onde ele aparece como arrolado, ok!
      Boa sorte. Seu tio com certeza ainda está em Fortaleza. Ah, me passa a data de nascimento que eu vejo onde ele vota pra voce.

  3. Altieri Gomes de Oliveira (Lajeado - RS)

    Procuro por minha mãe, Ana, só sei o primeiro nome, nasci em 22 de abril de 1972, na Santa Casa de Porto Alegre. Meus pais adotivos são Glaci Tavares de Oliveira e Zilma Gomes de Oliveira. Fui doado ao sair do hospital, fui registrado como filho legítimo. Sei que quando tinha um ano minha mãe me procurou, no trabalho de meu pai. Por isso minha família adotiva mudou-se de POA.

  4. carla lopes (sao luis - MA)

    meu pai jose feirra gomes filho ele e medico agricula ultimo cidade que sei que morou foi cerqueira cesar minha mãe morreu e no mesmo ano não vi mais meu pai eles eram separados mais sempre nas ferias o encontrava nessa epoca eu morava no rio de janeiro bairro higienopolis nao vejo ele desde 82

  5. Elen cristina castro dos santos (Santa Izabel do Pará - PA)

    Eu me chamo Ana Celia fui casada com o Senhor Jurandi Oliveira Nascimento,e vivemos juntos nove anos e seis meses depois nos separamos e perdemos o contato,gostaria muito de saber se ele ainda é vivo,a ultima noticia q tive e que ele morava em ipichuna por favor me ajudem a encomtra-lo

  6. Laryssa Correia Alves (Cuiabá - MT)

    Estou a procura de Benedito Marcelino, natural da cidade de Varginha- MG. Residiu ou reside em São Paulo. Seu filho Daniel Marcelino gomes está a sua procura. Tem entre 60 e 66 anos. Foi vendedor do Bau da felicidade. essas são as únicas informações que possuimos.

  7. valtenir (cafarnaum - BA)

    Ademario pereira costa, apelido Dema ha mais de 25 anos que não vejo gostaria muito de ter noticias suas nome da esposa Rosane e o filho Wesley moram em São Paulo

    • VALTENIR (CAFARNAUM - BA) (Curitiba - PR)

      Olá, Valtenir! Tentei entrar em contato com voce, mas não consegui. Olha, o nome do seu amigo eu acho que é Ademario Costa Pereira e ele é sim casado com Rosane B. Nascimento Pereira. Vi que ele nasceu em Riacho do Jacuipe-BA, ok! Quando me responder eu te informo via e-mail o telefone dele, bem como o endereço, tá! Boa sorte.

      • valtenir (cafarnaum - BA)

        nao tenho certeza da cidade em que ele naceu e nem do sobrenome dela quando tive contato com ele fiquei sabendo que tinha dois filhos um menino e uma menina

        • VALTENIR (CAFARNAUM - BA) (Curitiba - PR)

          Pois é, eu falei com o seu amigo por telefone, e também passei o seu telefone (liguei um monte, mas você não atendeu, kkk) e também o seu endereço. Ele ficou super feliz, mas eu disse que não estava conseguindo falar no telefone que constava. Você esqueceu de deixar o seu e-mail para eu passar o telefone dele, ok! O telefone é celular. Ele perguntou se você ainda morava em Morro do Chapeú (acho que é isso). Um abraço. Meu e-mail é: baraobia@ibest.com.br, e pode me enviar o seu e-mail que te passo o telefone dele.

  8. EDILENE RODRIGUES TEIXEIRA (parauapebas - PA)

    EU PROCURO A MINHA TIA QUE SE CHAMA: MARIA LUZANIRA NOBRE DA SILVA filha de: ROSA NOBRE DA SILVA e de: JOSE PEDRO DA SILVA suas irmãs se chamam:Raimunda nobre da Silva e Maria nobre da Silva eu sou sua sobrinha minha mãe Raimunda lhe procura a anos minha tia morava no tira leite no Maranhão elas foram criadas separadas quando seus pais morreram meu f você pode me procurar no FACEBOOKnele é só procurar por EDILENE TEIXEIRA EU MORO NA CIDADE DE PARAUAPEBAS – PARA q deus abençoe que eu encontre você

  9. EDILENE RODRIGUES TEIXEIRA (parauapebas - PA)

    EU PROCURO A MINHA TIA QUE SE CHAMA: MARIA nome de solteira dela LUZANIRA NOBRE DA SILVA filha de: ROSA NOBRE DA SILVA e de: JOSE PEDRO DA SILVA suas irmãs se chamam:Raimunda nobre da Silva e Maria nobre da Silva eu sou sua sobrinha minha mãe Raimunda lhe procura a anos a última notícia que nois tivemos suas foi que você Ta vá morando no mato grosso nois já encontramos a MINHA TIA Maria. minha tia morava no tira leite no Maranhão elas foram criadas separadas quando seus pais morreram você pode me procurar no FACEBOOKnele é só procurar por EDILENE TEIXEIRA EU MORO NA CIDADE DE PARAUAPEBAS – PARA q deus abençoe que eu encontre você

  10. EDILENE RODRIGUES TEIXEIRAm (parauapebas - PA)

    EU PROCURO A MINHA TIA QUE SE CHAMA:MARIA LUZANIRA NOBRE DA SILVA ….ESSE E O NOME DE SOLTEIRA DELA filha de: ROSA NOBRE DA SILVA e de: JOSE PEDRO DA SILVA suas irmãs se chamam:Raimunda nobre da Silva e Maria nobre da Silva eu sou sua sobrinha minha mãe Raimunda lhe procura a anos a última notícia que nois tivemos suas foi que você Ta vá morando no mato grosso nois já encontramos a MINHA TIA Maria. minha tia morava no tira leite no Maranhão elas foram criadas separadas quando seus pais morreram você pode me procurar no FACEBOOKnele é só procurar por EDILENE TEIXEIRA EU MORO NA CIDADE DE PARAUAPEBAS – PARA q deus abençoe que eu encontre você

  11. marinalva rosa quiele (praia grande - SP)

    procuro o irmão do meu Pai , que desapareceu a mais de 45 anos , ele se chama Artino , o nome do meu pai e joão rosa quiele , o outro irmão do meu Pai e Adão sales , eu ñ sei explica qual e a ssinatura certa desse meu tio , sei que a mãe deles se chamava Ana rosa de jesus , o meu avo Pedro esse meu tio artino a muitos anos disse que ia pro mato grosso quem souber noticias por favor me avisa pelo menos quero sabe se ele esta vivo , e se tem filhos

  12. RAIMUNDA NOBRE DA SILVA (parauabebas - PA)

    ESTOU PROCURA DE PARENTES DO MEU IRMÃO ARISTEU Ñ SEI SE ELE FOI REGISTRADO COM O MEU SOBRE NOME MAIS O NOME DO MEU PAI É JOSE PEDRO NOBRE DA SILVA E O NOME DA MINHA MÃE É ROSA NOBRE DA SILVA AGENTE MORAVA NO MARANHÃO PEDREIRAS, NO BARRO VERMELHO NO MARANHÃO O MEU IRMÃO ARISTEU FOI EMBORA DE CASA PQ O PAPAI BATEU NELE ELE ERA PEQUENO QUANDO SAIU DE CASA SOMOS QUATRO IRMÃOS TRÊS MULHERES E ELES DE HOMEM O PAPAI QUEBROU O BRAÇO DELE ARISTEU AÍ ELE FOI EMBORA meu celular(94) 81513352 eu tenho facebook procura pelo meu nome completo minhas irmãs se chamam: Raimunda (eu) Maria e luzanira que é a mais nova

  13. RAIMUNDA NOBRE DA SILVA (parauapebas - PA)

    ESTOU A PROCURA DE PARENTES DOS MEUS PAIS JOSÉ PEDRO DA SILVA E ROSA NOBRE DA SILVA SE VOCÊ É FILHO DE ARISTEU , MARIA , e lLUZANIRA E EU SOU RAIMUNDA SE VOCÊ É PARENTES DESSAS PESSOAS SEJA FILHOS , FILHAS , NETOS , SÓ RI SOBRINHOS ENTRE EM CONTATOS SOMOS TODOS DO MARANHÃO MORAMOS EM PEDREIRAS , BARRO VERMELHO TIRA LEITE ESTOU A PROCURA DOS MEUS FAMILIARES NOIS ERAMÓS PEQUENOS QUANDO O MEU IRMÃO ARISTEU FOI EMBORA DE CASA ELE ARISTEU ERA PEQUENO QUANDO FOI EMBORA ELE SÓ SE DESPEDIU DA NOSSA MÃE NOSSO PAI Ñ ESTAVA EM CASA QUANDO ELE SAIU DE CASA meu facebook é EDILENE TEIXEIRA SOU FILHA DA RAIMUNDA IRMÃ DO ARISTEU

  14. Ronei Almeida dos Anjos (Timóteo - MG)

    José Silvério dos Anjos, casado com Maria Marta dos Anjos, nascido em 20/07/1942, natural de Marliéria/MG
    pai de 06 filhos, filho de José Serafim dos Anjos e Rita Moreira dos Anjos, dizem que mora no Pará, mas não sabemos ao certo.
    Morava em Timóteo e trabalhava prestando serviços para antiga Acesita energética em Cava Grande munícpio de MarliériaA sua filha Mary Lucy,vai casar sua filha e gostaria muito da presença do mesmo e voltar a ter contato com ele. Caso alguém possa ajudar. agradeço

  15. Ronei Almeida dos Anjos (Timóteo - MG)

    José Silvério dos Anjos, casado com Maria Marta dos Anjos, nascido em 20/07/1942, natural de Marliéria/MG
    pai de 06 filhos, filho de José Serafim dos Anjos e Rita Moreira dos Anjos, dizem que mora no Pará, mas não sabemos ao certo.
    Morava em Timóteo e trabalhava prestando serviços para antiga Acesita energética em Cava Grande munícpio de MarliériaA sua filha Mary Lucy,vai casar sua filha e gostaria muito da presença do mesmo e voltar a ter contato com ele. Caso alguém possa ajudar. Quem puder ajudar a esta filha. Agradecemos

    • Para RONEI ALMEIDA DOS ANJOS. (Belém - PA)

      Olá, Ronei! Consegui falar com a esposa do seu pai, que mora em Tailandia – Pará (acho que é próximo de Abaetetuba, ok! Ela me disse que o seu pai teve um acidente, caiu de um carro e quebrou a perna. Disse também que os médicos queriam amputar a perna dele, e por isso ele já está há 03 meses e meio no Hospital, mas talvez saia na próxima semana. Eu não disse do que se tratava, ok! O telefone de contato dela é: 91-9133-6752. Boa sorte, e desejo que seu pai possa comparecer nesse casamento, e que ele fique bem, né! Me responda se der tudo certo de falar com ela também. Aguardo. Deus os abençoe.

  16. JOSE PIRES DA SILVA (IVINHEMA - MS)

    ARLETE GOMES TRINDADE É IRMÃ Gêmea de arnaldo gomes trindade, perdemos o contato com ela na cidade gaucha do Ivai Pr na decada de 60 a 70 ela tinha a guarda de uma criança menina de naionalidade indigena ela é irmã caçula de minha mãe já falecida maria gomes trindade

  17. lisiane coutinho da silva (caucaia - CE)

    estou a procura de menino que hoje já é um homem feito chamado José everton Barbosa da Silva a ultima noticia que eu fiquei sabendo dele é que morava em fortaleza av Francisco sa numa rua que eu não me atrevo entra lá por fato se esquisito e souber que ele tinha casado. mais não me importo só quero saber se está bem e feliz como eu estou. ass. lisiane

  18. lairrton pereira dos santos (maringa - PR)

    angelina coelho de Macedo é minha avó nunca conheci nem sei se esta viva, é mãe de maria pereira dos santos que minha mãe queria conhece pelo menos algum parente filho sei la

  19. Francisca Tibúrcio de Jesus (Itaboraí - RJ)

    Procuro pela minha família que deixei na Zona Rural (Boa Vista) de Mantena-MG, quando tinha 12 anos. Meu pai se chama Américo Tibúrcio, minha mãe faleceu quando ainda era criança e se chamava Nicolina Maria de Jesus. Quando fugi de Mantena, alguns irmãos já haviam falecidos mas ainda haviam ficado 4 irmãos:
    Maria Tibúrcio de Jesus, Luzia Tibúrcio de Jesus, Antônio Tibúrcio de Jesus e Sebastião Tibúrcio de Jesus. Gostaria muito de reencontrar minha família. Quem puder ajudar com alguma informação dessas pessoas, serei eternamente grata.

  20. maria luiza ribeiro de carvalho (crateus - CE)

    Procuro por:luiz pereira de carvalho
    Filho de: cassiano jose de carvalho
    E maria izabel do espirito santo
    Ele nasceu em lamerao destrito de santo antonio crateus em 20de outubro de 1955
    Casou com maria brigida e ha 30 anos que nos perdemos o contato com ele nos queremos muito saber se ainda e vivo

  21. Idelma Aparecida de almeida (44 - RO)

    e eu mesmo.eu fui adotada em 1970 dia 19 de março eu fui registrada eu nasci em Rolândia Paraná e a unica coisa que eu sei.E meu sonho e conhecer minha mãe biologica is.Isso e tudo.Sou morena cabelos castnhos escuros e ondulados.

  22. juliane batista de almeida (caceres - MT)

    estou a procura de elizeu profeta de almeida,meu pai,faz mas de vinte anos que não vejo, ele morava com a minha mãe, ana procopia de almeida. Por favor quem tiver alguma noticia entre en contato pelo e-mail.Tenho a esperança que esteja na região de caceres mt. bds.juliane@hotmail.com

  23. Alistelia Gonçalves dos Santos (Curitiba - PR)

    Tem uns quinze anos que perdi o contato com a família do meu pai o Ademar Gonçalves, a última vez que os vi a minha avó e meus tios. O nome do tio mais velho é Mariano Gonçalves eles tinha sítio no Estado da Bahia na cidade de Icaraí e a fazenda chamada Canãã e meu pai tem uma irmã que se chama Alistelia o meu nome, TEM UMA TIA COM O APELIDO DE POMBINHA E ELA MORAVA EM SÃO PAULO, NA VILA ITAQUERA LEMBRO QUE PARA IRMOS NA CASA DELA PASSAVA PELA AVENIDA DO ESTADO eu era criança não consigo lembrar obrigado .

  24. liliane do aguiar (campos novos - SC)

    oi, procuro por minha tia que nunca conheci, mais sei que o nome dela é maria clara santana do aguiar ou so maria clara do aguiar, natural do barracão rs, foi levada criança pelos padrinhos com a permissão do pai após o falecimento da minha avó aqual também não conheci ela e um outro tio foram levados pelos padrinhos depois de muita procura o meu tio eu encontrei faz 2anos também no rs eu queria muito encontrar ela hoje deve ter outra assinatura e tem de 46 á 49 anos eu acredito tia se você também nos procura ou alguém conhece entre em contato e nos ajude reuni os irmãos novamente isso ja vem com quase 40anos de espera. que deus me ajude obrigada

  25. gilmar urbaneja buti (cafezal do sul - PR)

    estou aprocura do meu pai onome dele e aparecido urbaneja buti fais 37 anos que nao vejo e queria conhecer meu pai porisso que eu tou procurando ele eu fiquei sabendo que ele morava em sorocaba estado sp

    • Gilmar Urbaneja Buti. (CAMPO GRANDE - MS)

      Olá, Gilmar! Eu sempre procura ajudar as pessoas que procuram pelos seus parentes, e quando li sua mensagem digitei o nome do seu pai no Google, e veja o que encontrei em um Jornal de Sorocaba, datado de 21/09/2006:
      APARECIDO URBANEJA BUTI
      -
      61 anos. Deixa os filhos Donizete e
      Ana. Sepultamento ontem, no Cemité-
      rio Santo Antônio.
      Infelizmente seu pai já faleceu pelo que consta, mas você pode encontrar os seus irmãos, ok!

    • GILMAR URBANEJA BUTI. (Campo Grande - MS)

      Olá, Gilmar!
      Nossa, nem conheço voces, mas fiquei feliz hoje, porque falei com o seu irmão Donizete, que na verdade nem sabia da sua existencia, mas vi que é filho do mesmo pai e da mesma mãe que voce. E ele também ficou muito feliz e deixou endereço e telefone para voce entrar em contato, e disse que é para voce ir visitá-lo assim que tiver oportunidade. Disse que a irmã de voces, chamada Ana mora no Japão. Ah, disse que o pai antes de falecer contou que ele tinha um irmão mais velho, mas na verdade voce é mais novo, hehe. Fiquei feliz por voces. Mandei convite no seu face, aceita lá que te passou todas as informações necessárias, ok! Abraços.

  26. Aylane dos Santos Gomes (Planaltina - DF)

    Claudete Pereira da Silva
    Vista a ultima vez em Petrolina Pernanbuco, seus filhos a procuram ha 30 anos, Maria Luzenira, Alonso, Luzenie e Claudinete.

  27. arlete aalves (Poços de caldas - MG)

    procuro a minha irma ela chama Maria aparecida de souza sua filha esta a sua procura [[

  28. arlete aalves (Poços de caldas - MG)

    procuro a minha irma ela chama Maria aparecida de souza sua filha esta a sua procura

  29. maria helena batista dos santos (guarulhos - SP)

    a 27 anos meus filhos forao pegos pelo juisado de menores entao os levarao para um colegio em guarulhos em um colergio educandario perto do jologico mas em fim o pai dos meus filhos era muito ruim para mim me batia muito e ficou muito tempo atras de mim eu tinha muito medo que fiquei escomdida e deste tenpo numca mais vi meus filhos comessei a beber muito tambem logo em sequida perdi minha mae oje em dia estou bem sou evangelica tenho mais 3 filhas mais tenho muita saudades dos meus filhos que nao sei onde estao meu sonho e ver meus filhos que se chamam paulo sergio colam junio e luiz carlos batista dos satos e o pai deles paulo sergio colam meu nome maria helena batista dos santos me ajudem a emcontrar as minhas vidas sao meus filhos deus abensoe a todos

  30. Paulo Henrique (teresina - PI)

    João Batista Inácio Feitosa, nasceu Buriti dos Lopes_piaui
    Moreno claro, olhos preto, cabelos lisos preto, 45 anos nome da mãe- Alzira Alves Feitosa

  31. maria Cristina dias bruno (mogi mirim - SP)

    Procuro maria antonia de melo desaparecida em Belo Horizonte quando ela desapareceu ela tinha 16 anos hoje ela deve ter 6 0anos não temos nenhuma notícia só mente o nome dela familiar que posa ajudar pelo nome dos irmãos jose Joaquim de melo Maria de Lurdes melo Conceição de melo João de melo Joaquim de melo e Sebastião de melo e Maria Teresa de melo más quem procura é uma sobrinha neta dela

  32. Islene Lima (Goiania - GO)

    Estou a procura de Fabio Mauricio Gomes nasceu em 19 de outubro de 1968 no hospital Maternidade Irma Celina. Filho de Euridie Francisca Gomes natural de Unai, MG.

  33. erivan andrade (jequié - BA)

    vando marques andrade é conhecido como,
    vandão ele é de ipiau e tambem é mecanico ta desaparido já tei uns 7 anos eu irmão dele.
    a informação que eu tenho que ele ai em,
    feira de santana ele é moreno cabelo pintado de branco.

  34. lilian de oliveira (nanuque - MG)

    ola procuro pro uma tia que se Chama Marlene e tem um filho chamado fabio que moram ou moravam em taiobeiras mg, ja tem mais de 25 anos que nao temos noticias deles, e minha mae Joana a irma dela, ja ta tao velhinha e tem muita vontade de revela dinovo. desde ja muito obrigado

  35. Dayana Soza (Petrolina - PE)

    Olá boa tarde.
    Procuro por RAIMUNDA ALVES DE LIMA PEREIRA ( nome de solteira ).
    Ela é irmã de minha avó Adalgisa Alves, a ultima informação que tivemos foi que a Raimunda Alves de Lima Pereira, estava vivendo em Mato Grosso do Sul, casada com filhos e trabalhou numa prefeitura. Há mais de 50 anos que minha avó procura por sua irmã. Alguém pode me ajudar? Desde já muito Obrigada!

    email p contato: dayana_coelho_rpl@hotmail.com

  36. Dayana Souza (Petrolina - PE)

    Olá boa tarde.
    Procuro por RAIMUNDA ALVES DE LIMA PEREIRA ( nome de solteira ), filha de Maria Pereira Silva e Severino Alves de Lima.
    Ela é irmã de minha avó Adalgisa Alves, a ultima informação que tivemos foi que a Raimunda Alves de Lima Pereira, estava vivendo em Mato Grosso do Sul, casada com filhos e trabalhou numa prefeitura. Há mais de 50 anos que minha avó procura por sua irmã. Alguém pode me ajudar? Desde já muito Obrigada!

    email p contato: dayana_coelho_rpl@hotmail.com

  37. luiz gonzaga coelho neto (santo antonio de jesus - BA)

    estou a procura de saionaraia ou monica que moura en itabaiana sor um pai do filho de saionaraia que nao coencho tem mais de 20 anos que fui embora dai e nuca teve contato qem tive contato com elas lige 021 75 8224 3624

  38. Idelma Aparecida de almeida (ariquemes - RO)

    ola; eu estou a procura da minha mãe biológica eu não sei muita coisa sobre ela mas o que eu posso dizer que nasci em Rolandia Paraná no dia 19 de março de 1970 no hospital bom jesus eu fui doada no hospital mesmo eu fui registrada ai mesmo na cidade de Rolandia eu creio se a minha familia biologica tiver interesse de me prcurar vai nos cartorios emfim e procura .sou morena clara de cabelos castanhos escuros e ondulados. por favor desejomuito conhecer minha mãe isso e tudo qualquer duvida entra no meu mail e este ok? idelmaariquemes-2014@hotmail.com

  39. jorge dos santos (Rio de Janeiro - RJ)

    Sei que tenho um casal de irmãos por parte de pai, gostaria de encontrá-los. nome do meu pai: Jovelino dos Santos, faleceu em 1954, no hospital Pedro Ernesto, no Rio de Janeiro. Minha irmã, que reside comigo é Marli dos Santos. Agradeço desde já.

  40. luciana santos de souza costa (cascavel - PR)

    carlos meu pai sou filha de anajá dos santos pinto costureira conheci com 15 anos e nunca mais o vi sei que seus familiares são de londrina tem uma irmã professoa e um filho não sei ao certo mas se chama carlinhos procuro meu pai

  41. Kiane sairaiva duarte (canoas - RS)

    EU PRECISO ENCONTRA MEU PAI, VI ELE AOS 15 ANOS HOJE TENHO 23 ANOS E SOU DE 2 BEBES
    E PRECISO MUITO FALAR C ELE. NOME DELE; E RONALDO MACHADO SARAIVA ELE ERA DE VIAMÃO, ESTAVA FORAGIDO DA POLICIA DE VIAMÃO, MAE DELE ERA NOERCI SARAIVA LOPES, ELES MORAVAM EM VIAMÃO SÃO TOMÉ
    BEM E SO QUE SEI, OBRIGADO ESPERO NOTICIAS POIS SINTO QUE PRECISO ENCONTRA-LO E AJUDA-LO N SEI DE MANEIRA MAIS PRECISO ENCONTRALO..

  42. Aleandro ferreira dos santos (Aguas Belas - PE)

    Eu sou aleandro estou a procura do meu sogro , que esta desaparecido ha 16 anos. Ele saiu para trabalhar deixou a mulher com 6 filhos esperando por ele e nunca mais voltou . sua esposa se chama Iraci Maria neves Da Silva . ele se chama Aristides Luiz Da Silva, ha idade dele e de 56 a 57 anos e alto era forte , antes morava em Marechal Deodoro Da Fonseca estado de Alagoas.

  43. Monica alves (manaus - AM)

    OLÁ ME CHAMA MONICA E ESTOU A PROUCURA DE UM TIO, ELE FOI SEPARADO DA MINHA VO POR PARTE DE MÃE, O NOME DA MINHA VO ERA JARDELINA ALVES DO CARMO
    ORLANDO JESUS DA SILVA
    MAS QUEM Criou FOI OS PAÍS DA MINHA VO QUE CHAMAVAM
    FLORÊNCIO ALVES DO CARMO
    ELES VIERAM DE PORTO VELHO PRA MANAUS
    DEIS DE ENTANTO OS IRMÃOS NÃO SOUbe O MAS NOTÍCIAS..O NOME DELE E JURANDI
    JOSEFA ALVES DO CARMO
    ELES VIERAM EM PORTO VELHO PRA MANAUS

  44. sandra sulina de oliveira (Belo Horizonte - MG)

    procuro ilda germana da sillva
    ela è minha mae. mas nao a conheço.
    meu irmao chamava reginaldo da silva oliveira.
    meu pai se chama jose bento de oliveira.
    nasci em 04/03/1973.

    obrigado a todos.

  45. wdeilsa silva souza (pontes e lacerda - MT)

    ola estou a procura da mae do meu pai que se chama maria gercina de araujo de souza nome de casada ou de algum familiar dela meu pai se chama jose edvaldo de souza ele tem muita vontade de encontrala ela os deixou ele e seus irmaos pequenos maria marta de souza e depois disço nunca mas entrou em contato e tambem nao tem contato com a irma maria marta de souza queria muito encontar e dar esta felicidade a ele por favor alguem ler esta mensagem me ajude entre em contato o nome do meu avo pai do meu pai e joao amario de souza com quem ela era casada e depois de uma descuçao ela foi enbora e nunca mas deu noticia .

  46. Andréa Dayana de Araújo (Uberlândia - MG)

    Meu nome é Andréa nasci na cidade de Arapiraca-Alagoas vivi lá até meus 9 meses deixando minha mãe biológica, não tenho muitas informações sobre ela pelo que meu pai fala ela era loira; cabelos cacheados; estatura baixa somente sei isso sobre ela. Meu pai era caminhoneiro e me levou embora de lá me registrando no codó- Maranhão porém não sei se é verdade quando penso que posso ter nascido no codó e não em arapiraca.
    Desde já me considero grada e espero um dia encontrar a minha mãe biológica.

  47. fernanda nunes fernandes (gravataí - RS)

    Eu estou procutando o meu pai arnobio damião brasil fernandes porq eu morava em santa maria so q eu era pequena eu tinha meses e nao conheci o meu pai porq minha mae veio em bora com migo eu quero muito conhecer meu pai esse e meu sonho espero q encontrem meu pai

  48. eronilta das chagas rodrigues venuto (teresina - PI)

    procuro meu irmao nao sei o nome dele sei que e de crateus ceara aunica pista que tenho e so o nome do pai dele que e profirio e ele tinha um irma que trabalhava no hospital da cidade minha mae chama se regina

  49. maria das dores silva (belo horizonte - MG)

    moreno cabelo lizo saiu de casa com 17 anos de idade morava no bairro bernado monteiro em contagem belo horizonte mg amais de 30 anos atris irmaos. luzineide. beka .joao. dora.mama. se algem solber ou tiver noticia entre em contato com nosco sai de casa falando que ia para sao paulo falando que ia a procura de serviço e nuca mais retornou para casa presçizamos sabe do seu paradeiro…que deus nos abençoe vc muito obrigado pela antençao

  50. meire brito (mato grosso - MT)

    preciso saber se vc tem apelido procuro meu irmão ele é branco e tem olhos castanhos

  51. Dionane ferreira (Brasília - DF)

    Me chamavam de dhodho alguma coisa assim parecida o que me lembro! Sou branco e tenho os olhos castanhos!

  52. Dionane ferreira (Brasília - DF)

    Me chamavam de dhodho alguma coisa assim parecida o que me lembro! Sou branco e tenho os olhos castanhos!

  53. meire (cuiaba - MT)

    vc tem face gostaria de ver sua foto