Pessoas Desaparecidas
Mural de recados

Use este mural de recados público para ajudar na sua busca por aquela pessoa especial que há tempos você não encontra. Este é um serviço gratuito.

Como funciona: O mural funciona como um anúncio permanente, na Internet. Você faz aqui o seu anúncio, informando quem está procurando. Um dia, quando a pessoa desaparecida digitar o próprio nome no Google, pode ser que ela encontre este mural e leia o seu recado. Não é garantido que aconteça, mas é uma possibilidade.

Veja a lista de pessoas já encontradas com a ajuda deste mural.

Como usar: Preencha os campos abaixo e aperte o botão Enviar, que então seu recado será registrado neste mural e ficará disponível na Internet.

Dicas:

  • Muita atenção ao preencher o endereço de e-mail, não erre nenhuma letra. Se o e-mail for digitado errado a pessoa desaparecida não vai conseguir entrar em contato.
  • No seu recado, forneça dados sobre a pessoa desaparecida: nome completo, apelido, cidade natal, nome de parentes, última vez que foi vista. Assim, caso ela leia seu recado, não terá dúvidas de que é ela mesma a pessoa procurada.

Segurança:

  • Não informe dados pessoais, como o endereço de sua casa ou seu número de telefone.
  • Se precisar apagar o recado, entre em contato.
  • Lembre-se que uma pessoa mal intencionada pode entrar em contato dizendo ser a pessoa desaparecida. Muito cuidado na hora deste possível reencontro. Escolha um local público, e na dúvida, peça auxílio à polícia.

AVISO IMPORTANTE: Este é um serviço público informal, que não possui controle de acesso nem cadastro de usuários. Qualquer pessoa é livre para deixar seu recado aqui, sem a necessidade de comprovação de identidade. Por esta natureza, é impossível atestar a veracidade de conteúdo dos recados, ou sua autoria. Também é impossível garantir as boas intenções de quem os enviou. Na dúvida, desconfie. Preserve a sua segurança acima de tudo. O autor deste site não se responsabiliza pelas informações dos recados nem por seu uso pelos visitantes.

Deixe uma resposta

Dados de contato:

Confira o e-mail, é por ele que as pessoas entrarão em contato.

Seu recado:

SEGURANÇA: Não coloque seu endereço nem telefone!

CONFIRA TODOS OS DADOS ANTES DE ENVIAR.

6.347 recados

  1. Roseli Pereira da Silva (Londrina - PR)

    Estou a procura de Lindomar Fortuosa do Nascimento , Francine Moreira apelido China, Floripes Moreira apelido Nega.Todos eles moravam no interior da Bahia.

  2. Antonio Joaquim Pereira Marinho (Rio de Janeiro - RJ)

    Procuro por GEOVITA nao sei o janeirosobrenome.nasceu em MOSSORO, deve ter mais de 85 anos trabalhou em copacabana,a 55 anos +- viajou para MOSSORO com um nenen e gravida ;deixou um IRMAO em copacabana,rio de janeiro. ela teve 2 filhos. taves ja tenha falecido,quem tiver informassoes agradesso meu email e AJPMARINHO@BOL.COM.BR moro no Rio de Janeiro

  3. Pamela Patricia Gomide Telles (santa maria de jetiba - ES)

    eu nem sei como e ele mas,nao vejo ele faz 16 anos minha mae se separo faz anos ela nao deixo ele me ve me cuido sozinha…hj to com 17 anos to casada,vo ter um filho to trabalhando..gostaria de conhece ele

  4. Caroline Comper (Joinville - SC)

    Valdirene dos Santos,nasceu dia 28 de abril de 1970,natural de Campo Erê/PR filha de Rosalino e Glória dos Santos.São esses dados q tenho,consegui na Maternidade q eu Caroline nasci,no dia 10/10/1992 ,em Joinville/SC,minha mãe biólogica não tinha condições de me criar e me deu para adoção e eu tenho sonho d conhece-la,por favor me ajudem

  5. adelaide pereira (sao jose dos campos - SP)

    Me chamo ADELAIDE, como era mt pequena fui roubada de meus pais, entao sei pouco sobre eles:
    pai HEITOR (coveiro no cemiterio de campo grande, ms)
    mae ADELUCIA, (lavadeira)
    irmao: SERGIO
    todos moram em CAMPO GRANDE, MS
    entre 1960…

  6. kellen rita dos santos silva (parauapebas - PA)

    Procuro minha mae e meu pai por nomes de IRACI DOS SANTOS E MANOEL NILSON DE OLIVEIRA SILVA,pois nao os conheco eles mora ram há muito tempo na cidade de codo maranhao.so oq sei……

  7. Clarice da Silva Cadilha (FORTALEZA - CE)

    Senhora de 82 anos vestindo bermuda estampada e camisa amarela tendo na mão uma toalha rosa, calçava tenis é do Rio de Janeiro na orla de Iracema.

  8. Francisco das chagas pereira do nascimento (Timon-Maranhão - MA)

    Eu estou procurando marcos pereira do nascimento desapareceu no ano de 1991 em timon no Maranhão dizem que passou em santa ines no Maranhão depois que desapareceu de timon, saiu sem documentos, deixou dois filhos. A mãe é Bernarda pereira do nascimento hoje mora em Parnaíba no Piauí na época morava no interior nasceu em outubro de 1964. Precisamos de ajuda, obrigado.

  9. Danieli Silva (campinas - SP)

    Procuromaos Ricardo Santana de Uberaba sumiu a 16 anos é filho de Maria Oneida Santana e Nervito Jose Santana, Ricado sumiu na cidade de Uberaba Minas Gerais – a mãe está doente, só quer saber de tá vivo..

  10. maria de fatima de lima (horizontina - RS)

    minha mãe desapareceu quando eu tinha 8 anos faz mais ou menos 35 anos que ela sumiu e me deixou com mais 2 irmãos ilma de lima, e anselmo de lima.fiquei sabendo que ao passar dos anos ela trocou de nome mas nunca soube noticias dela ela se chamava ELVIRA DE LIMA ERRA SEU NOME DE CASA mas seu sobrenome e martins pois fiquei sabendo que ela tinha se separado do meu pai que ja es falecido miguel de lima!foram moradores da cidade de braga,e horizontina rs…

  11. SIMONE VANESSA LISBOA MONTALVAO (sao paulo - SP)

    ela é morena alta cabelos pretos e ha uns 16 anos atraz ela sumiu e nao tivemos mas contato com ela

  12. Dimas Cardoso de Souza (Luziânia - GO)

    Procuro meu pai, ou informações . João Pereira de Souza, não o vejo a + ou – 29 ou 30 anos, ele era morador de timom – MA

  13. eleusa de araujo (londrina - PR)

    eu procuro cicera meire de sousa de itanbe pr e uma amiga

  14. Ana Carolina Calixto Mendes (São gonçalo - RJ)

    Meu pai se chama Edson Gomes Mendes Filho ele deve estar com 60 anos ou mas um pouco ñ sei dizer e ñ vejo a 9 anos soube q ele estava morando como mendigo em Cabo Frio Rj e agora tive uma noticia q ele pode estar morto por favor me ajudem

  15. José Estevo do amaral (39 parana Iretama município de campo mourão cartorio de sertidao tabelionato de campo mourao - SP)

    Eu jose Estevo do amara não tive a oportunidade de conheser parentes do lado do meu pai José gomes amaral e antnio gomes e jaó goes meu avo francisco gomes avó maria madale de jesus ja falecidos os avos.

  16. José Estevo do amaral (39 parana Iretama município de campo mourão cartorio de sertidao tabelionato de campo mourao - SP)

    Eu jose Estevo do amara não tive a oportunidade de conheser parentes do lado do meu pai José gomes amaral e antnio gomes e jaó goes meu avo francisco gomes avó maria madale de jesus ja falecidos os avos.

    ugo bertilhe gruder

  17. José Estevo do amaral (39 parana Iretama município de campo mourão cartorio de sertidao tabelionato de campo mourao - SP)

    Eu jose Estevo do amara não tive a oportunidade de conheser parentes do lado do meu pai José gomes amaral e antnio gomes e jaó goes meu avo francisco gomes avó maria madale de jesus ja falecidos os avos.

    ugo bertilhe gruder
    pessoas antigas da decada de 1915 a 138 a1978

  18. Adelino ferreira da conceição (Agua Boa - MT)

    Os PAIS; Manoel Ferreira da Conceição e de Maria Lidia da Luz: Adelino; deixou a casa dos pais tinha apenas 12 anos de idade. Ele nascido na cidade de Tuberá Estado da Bahia Hoje ele reside no município de Agua Boa MT. SE Algúem encontrar ou souber do paradeiro deles. Eu ficaria muito grato…… Eles devem estar na região da Bahia. EX: (GANDÚ,TABOCAS,ALDEÍA DE SÃO FIDELIS,PAÓ, TUBERÁ…QUE DEUS ABENÇOE A TODOS AMEM……

  19. Maria do Amparo de Souza (Santo André - SP)

    Estou procurando por meus IRMÃO, que não vejo a mais de 29 anos, o nome da nossa mãe era Margarida Joana de Jesus, e o pai era Jose … Vieira, da cidade de São jose do Jacuri Minas Gerais.