Pessoas Desaparecidas
Mural de recados

Use este mural de recados público para ajudar na sua busca por aquela pessoa especial que há tempos você não encontra. Este é um serviço gratuito.

Como funciona: O mural funciona como um anúncio permanente, na Internet. Você faz aqui o seu anúncio, informando quem está procurando. Um dia, quando a pessoa desaparecida digitar o próprio nome no Google, pode ser que ela encontre este mural e leia o seu recado. Não é garantido que aconteça, mas é uma possibilidade.

Veja a lista de pessoas já encontradas com a ajuda deste mural.

Como usar: Preencha os campos abaixo e aperte o botão Enviar, que então seu recado será registrado neste mural e ficará disponível na Internet.

Dicas:

  • Muita atenção ao preencher o endereço de e-mail, não erre nenhuma letra. Se o e-mail for digitado errado a pessoa desaparecida não vai conseguir entrar em contato.
  • No seu recado, forneça dados sobre a pessoa desaparecida: nome completo, apelido, cidade natal, nome de parentes, última vez que foi vista. Assim, caso ela leia seu recado, não terá dúvidas de que é ela mesma a pessoa procurada.

Segurança:

  • Não informe dados pessoais, como o endereço de sua casa ou seu número de telefone.
  • Se precisar apagar o recado, entre em contato.
  • Lembre-se que uma pessoa mal intencionada pode entrar em contato dizendo ser a pessoa desaparecida. Muito cuidado na hora deste possível reencontro. Escolha um local público, e na dúvida, peça auxílio à polícia.

AVISO IMPORTANTE: Este é um serviço público informal, que não possui controle de acesso nem cadastro de usuários. Qualquer pessoa é livre para deixar seu recado aqui, sem a necessidade de comprovação de identidade. Por esta natureza, é impossível atestar a veracidade de conteúdo dos recados, ou sua autoria. Também é impossível garantir as boas intenções de quem os enviou. Na dúvida, desconfie. Preserve a sua segurança acima de tudo. O autor deste site não se responsabiliza pelas informações dos recados nem por seu uso pelos visitantes.

Deixe uma resposta

Dados de contato:

Confira o e-mail, é por ele que as pessoas entrarão em contato.

Seu recado:

SEGURANÇA: Não coloque seu endereço nem telefone!

CONFIRA TODOS OS DADOS ANTES DE ENVIAR.

6.779 recados

  1. elizabete p dos santos (Teresina - PI)

    sou orfão de mãe biologica,e gostaria de conhecer os parentes de minha mãe,pois não conheço ninguem da familia da mesma,o nome dela é Maria do patrocinio Mendes,filha de Eulalia,foi casada com paulo raimundo dos santos,tenho conhecimento que mora na minha cidade de teresina um tio chamado por chico mendes,casado com dona antonieta,ele é da aréa da policia reformado,não sei bem que categoria e que morava na região da piçarra.meu nome é Elizabete,sou filha do paulo,tenho dois irmão antonio carlos e Eulalia,conhecida como santinha.E no passado moravamos em campo-maior piaui.

  2. valdir de souza melo (embu das artes - SP)

    O NOME DESTA PESSOA E ALBINO DE SOUZA MELO ELE E MEU PAI QUE EU NAO O VEJO A 27 ANOS A ULTIMA VEZ QUE SOUBE DELE FOI EM ITAPECERICA DA SERRA SAO PAULO MAIS EU NAO O VI TENHO SAUDADES E GOSTARIA MUITO DE ENCONTRALO QUEM TIVER QUALQUER NOTICIA FICAREI MUITO GRATO E QUE DEUS ABENÇOE MUITO OBRIGADO

  3. veronica januario lopes (fortaleza - CE)

    lindaura januario lopes

    procuro minha irmã há 18 anos ela morava em quixadá interior do ceará numa viagem a fortaleza ela se perdeu.
    a lindaura é doente mental e a ultima noticia que a gente teve foi que ela estava internada numa casa de repouso em são paulo