Pessoas Desaparecidas
Mural de recados

Use este mural de recados público para ajudar na sua busca por aquela pessoa especial que há tempos você não encontra. Este é um serviço gratuito.

Como funciona: O mural funciona como um anúncio permanente, na Internet. Você faz aqui o seu anúncio, informando quem está procurando. Um dia, quando a pessoa desaparecida digitar o próprio nome no Google, pode ser que ela encontre este mural e leia o seu recado. Não é garantido que aconteça, mas é uma possibilidade.

Veja a lista de pessoas já encontradas com a ajuda deste mural.

Como usar: Preencha os campos abaixo e aperte o botão Enviar, que então seu recado será registrado neste mural e ficará disponível na Internet.

Dicas:

  • Muita atenção ao preencher o endereço de e-mail, não erre nenhuma letra. Se o e-mail for digitado errado a pessoa desaparecida não vai conseguir entrar em contato.
  • No seu recado, forneça dados sobre a pessoa desaparecida: nome completo, apelido, cidade natal, nome de parentes, última vez que foi vista. Assim, caso ela leia seu recado, não terá dúvidas de que é ela mesma a pessoa procurada.

Segurança:

  • Não informe dados pessoais, como o endereço de sua casa ou seu número de telefone.
  • Se precisar apagar o recado, entre em contato.
  • Lembre-se que uma pessoa mal intencionada pode entrar em contato dizendo ser a pessoa desaparecida. Muito cuidado na hora deste possível reencontro. Escolha um local público, e na dúvida, peça auxílio à polícia.

AVISO IMPORTANTE: Este é um serviço público informal, que não possui controle de acesso nem cadastro de usuários. Qualquer pessoa é livre para deixar seu recado aqui, sem a necessidade de comprovação de identidade. Por esta natureza, é impossível atestar a veracidade de conteúdo dos recados, ou sua autoria. Também é impossível garantir as boas intenções de quem os enviou. Na dúvida, desconfie. Preserve a sua segurança acima de tudo. O autor deste site não se responsabiliza pelas informações dos recados nem por seu uso pelos visitantes.

Deixe uma resposta

Dados de contato:

Confira o e-mail, é por ele que as pessoas entrarão em contato.

Seu recado:

SEGURANÇA: Não coloque seu endereço nem telefone!

CONFIRA TODOS OS DADOS ANTES DE ENVIAR.

6.663 recados

  1. andreia ferreira de oliveira (joinville - SC)

    eu procuro geraldino ferreira gomes e laurinda maria da conceiçao,eles sao os pais do meu esposo,e ja faz mais de 30 anos que meu esposo perdeu o contato com eles ,e eu queria fazer essa surpresa pra ele reencontrando seus pais,por favor me ajudem a reencontrar eles,muito obrigado

  2. Cleide Rodrigues (São Bernardo do Campo - SP)

    olaaa..estou a procura de uma colega de trabalho,faz mais de 30 anos que trabalhamos numa fabrica no Rudge Ramos que se chamava Diana produtos técnicos de borracha…não consigo me lembrar o nome dela completo…ela se cham Maria José e tinha apelido de muça…ela é uma grande amiga..ultimo contato que tive com ela foi no seu apartamento no pombal,mas voltei lá e ñ consegui mais identificar o apartamento que ela morava……outra coisa que me lembro é que marido dela na época trabalhava na GM……por favor esse mundo é pequeno quem sabe….Deus abençoe..obrigado

  3. antonio wilson alves de sousa (paraibano - MA)

    oi amigos e amigas estou a procura de três irmãs q eu não a vejo a muito tempo a familia dela estar com muitas saudades. deuzelina.belinha.iracema.seus irmao da parte do seu pai. francisco mariano alves de sousa natural de sobral e quem esta a procura ultimas noticias.iracema estava morando em uma cidade perto de pedreiras maranhao. o nome do marido da iracema chama se bacabal ele trabalhava em fazenda ou trabalha