Pessoas Desaparecidas
Mural de recados

Use este mural de recados público para ajudar na sua busca por aquela pessoa especial que há tempos você não encontra. Este é um serviço gratuito.

Como funciona: O mural funciona como um anúncio permanente, na Internet. Você faz aqui o seu anúncio, informando quem está procurando. Um dia, quando a pessoa desaparecida digitar o próprio nome no Google, pode ser que ela encontre este mural e leia o seu recado. Não é garantido que aconteça, mas é uma possibilidade.

Veja a lista de pessoas já encontradas com a ajuda deste mural.

Como usar: Preencha os campos abaixo e aperte o botão Enviar, que então seu recado será registrado neste mural e ficará disponível na Internet.

Dicas:

  • Muita atenção ao preencher o endereço de e-mail, não erre nenhuma letra. Se o e-mail for digitado errado a pessoa desaparecida não vai conseguir entrar em contato.
  • No seu recado, forneça dados sobre a pessoa desaparecida: nome completo, apelido, cidade natal, nome de parentes, última vez que foi vista. Assim, caso ela leia seu recado, não terá dúvidas de que é ela mesma a pessoa procurada.

Segurança:

  • Não informe dados pessoais, como o endereço de sua casa ou seu número de telefone.
  • Se precisar apagar o recado, entre em contato.
  • Lembre-se que uma pessoa mal intencionada pode entrar em contato dizendo ser a pessoa desaparecida. Muito cuidado na hora deste possível reencontro. Escolha um local público, e na dúvida, peça auxílio à polícia.

AVISO IMPORTANTE: Este é um serviço público informal, que não possui controle de acesso nem cadastro de usuários. Qualquer pessoa é livre para deixar seu recado aqui, sem a necessidade de comprovação de identidade. Por esta natureza, é impossível atestar a veracidade de conteúdo dos recados, ou sua autoria. Também é impossível garantir as boas intenções de quem os enviou. Na dúvida, desconfie. Preserve a sua segurança acima de tudo. O autor deste site não se responsabiliza pelas informações dos recados nem por seu uso pelos visitantes.

Deixe uma resposta

Dados de contato:

Confira o e-mail, é por ele que as pessoas entrarão em contato.

Seu recado:

SEGURANÇA: Não coloque seu endereço nem telefone!

CONFIRA TODOS OS DADOS ANTES DE ENVIAR.

5.015 recados

  1. leuda silva assiol (sapezal - MT)

    prucuro minhas tia maristela doracilia irma de joao valerio assiol filho de almerinda maria de jesus e de valeriobezerra da silva natural do pr cidade maringa.

    • Manuel Saraiva Poeta (Brasília - DF)

      A Doracilia da Ungria Assiol, nasc. em 27/08/1975 tem domicilio eleitoral em Sapezal/MT. Desde quando ela está desaparecida?

      Poet@

  2. Georgia Gomes da Costa (Rio de Janeiro - RJ)

    Procuro Raul jorge Teixeira,meu pai.

    Data de Nascimento do Desaparecido: 8 / 05 / 1947

    Meu avô paterno: Raul José Teixeira

    Minha avó paterna Maria Nazareth dos Santos Teixeira.
    Minha mãe Vera Maria Gomes de Souza,esteve com ele pela última vez na data 16/08/1986,depois deste dia não teve mais notícias dele.

    • Manuel Saraiva Poeta (Brasília - DF)

      Georgia,
      Acesse este link do TSE preencha com os dados que você informou e você verá o local em que o procurado vota Zona e Seção (Jacarepaguá/RJ).

      Poet@ – Voluntário

  3. luciano ribeiro da silva (goianira - GO)

    Gilvan Francisco d silva, nascido em 1957 morava em Pernambuco mudou para goias aos 13 anos de idade logo depois qui perdeu a sua mae.

  4. aparecida donizete brito ferreira (novo horizonte - SP)

    minha filha nasceu em 18 /06 /1981 no hospital dom antonio de alvarenga antiga clinica infantiu do ipiranga sao paulo sp nao sei mais nada a respeito dela

  5. FRANCISCO ELISVANDO VASCONCELOS (CRATEÚS - CE)

    ESTOU Á PROCURA DO MEU PAI Q ÑAO VEJO A 34 ANOS,AS IN FORMAÇÕES QUE TIVE , É QUE ELE, SE APOSENTOU EM UMA EMPREITEIRA CHAMADA BRITÂNIA NA CIDADE DE FORTALEZA, ELE SE CHAMA JOSÉ RIBEIRO DA SILVA OU JOSÉ APRÍGIO RIBEIRO DA SILVA, ME PARECE QUE ELE AINDA MORA EM FORTALEZA! ME AJUDEM! ABRAÇO!!!

    • FRANCISCO ELISVANDO VASCONCELOS (CRATEÚS - CE)

      estou á procura de meu pai que não vejo á 35 anos, informações que tive , é que ele mora na cidade de Fortaleza, hoje tá aposentado pelo uma empreiteira chamada BRITÂNIA ,ele se chama José Aprígio Ribeiro. Me parece que ele ainda mora em fortaleza hoje ele deve estar com seus 75 anos de idade, ele trabalhou na década de 70 na construção do açude realejo aqui na região de crateús !! alguma informação me ajudem….. fico muito grato.

  6. idalmar sousa (vitoria da conquista - BA)

    por favor se alguem saber do paradero, de claudia maria oliveira, entra em contato com sua mãe ana vitoria de jesus,ou seu pai antonio oliveira, claudia desapareceu de vitoria da conquista, em julho de 2004 ,depois de um desentendimento com sua familia, o marido de claudia se chama roberto de jesus, ela tem 4 filhos por nome de karine de jesus, carlos alberto de jesus, kaane de jesus, eh kaele de jesus, todos eles são moradores do bairro miro cairo. em conquista. obrigado

  7. Maria Inês Oliveira de Vasconcelos Alves (Rio de Janeiro - RJ)

    Procuro meu tio: Geraldo Vitorino casado com Maria e que nos anos 60 tinha uma filha Francisca Maria Vitorino. Moravam na Rua Uranos no Rio. Ele trabalhou no Cais do Porto, pelo menos no ano de 1963 ele esteve em minha casa em Natal e falou que trabalhava no Cais do Porto e era estivador.

  8. gilvana duarte gonçalves (rio grande - RS)

    ola eu procuro a muito tempo pela minha irma e não a acho por favor me ajudem a encontrala ele mora em pelotas mas não sei em que lugar de pelotas o nome dela e eliane Duarte filha de dejalma Duarte por favor me ajudem ….obrigado

  9. rosalina de paula (caxias do sul - RS)

    procuro minha mae o neme dela e neusa de paula nascida em 24 06 68 filha de maria de lourdes de paula e celestino de paula o apelido da minha mae e pitoca ela e morena clara olhos castanhos claros baixinha cabelos crespos fuma cigarro pelo menos uma vez fumava ela perdeu seus 5 filhos pro conselho tutelar e depois sumiu eu sou uma das filhas dela eu era pequena na epoca tinha uns 7 pra 8 anos hoje tenho 25 anos e estou a procura dela gostaria muito de reencontrala mae si vc ler isso saiba q eu ti amo muito e q quiria muito poder ti ver saiba qui eu nunca deixei de ti ama e estou desesperada atras de vc mae ti amuuuuuuuu muiiituuuuuuu

  10. Andressa Maria Conceição Barbosa (São Vicente - SP)

    Olá meu nome é Andressa sou filha de José Alfredo Barbosa.Não tenho família por parte de pai e gostaria muito de conhecer .
    nome: José Alfredo Barbosa
    filho de:Maria minervina da Conceição
    nascido em:30/08/1950em gravata estado Pernambuco.
    meu pa veio para São Vicente e perdeu todo o vínculo q tinha com sua família e ele já ta idoso e não lembra muito das coisas e eu queria muito da essa alegria para ele e te também essa alegria de conhecer meus tios e tias…..obrigada a todos e que vcs possa me ajuda

  11. joselita dos santos (mogi das cruzes - SP)

    em 1971 ela foi trabalha na penha e não voltou mais serviço de dometicos EUNICE SANTOS DE OLIVEIRA

  12. maria de fatima da silva oliveira (campinaçu - GO)

    genilson Dias de Morais estatura media olhos esverdeado moreno claro cabelos claro e tem uma cicatriz no pescoço e muito sorridente preciso de noticias dele pois foi embora não sabemos onde esta e deixou um filho que procura muito por ele quando foi embora ha três anos o filho tinha três aninhos agora já tem seis e pergunta todos os dias pelo o pai dele, por favor Genilson mande algum contato urgente seu filho ta com muita saudades de você . por favor mim ajude a encontrar. a família dele mora em pimenteiras do oeste RO .

    • Manuel Saraiva Poeta (Brasília - DF)

      Os pais do Genilson, Sr. Gentil Pereira de Morais e Maria José Dias de Morais devem ainda residir na Rua Rio Grande do Sul S/Nº, Pimenteiras do Oeste -Rondonia.
      Escreva para meu email soupoet@hotmail.com que vou tentar localizar um telefone nessa rua.

      Poet@ – Voluntário

  13. FRANCISCO ELISVANDO VASCONCELOS (CRATEÚS - CE)

    ESTOU Á PROCURA DO MEU PAI QUE NÃO VEJO A 34 ANOS,AS IN FORMAÇÕES QUE TIVE , É QUE ELE, SE APOSENTOU EM UMA EMPREITEIRA CHAMADA BRITÂNIA NA CIDADE DE FORTALEZA, ELE SE CHAMA JOSÉ APRÍGIO RIBEIRO, ME PARECE QUE ELE AINDA MORA EM FORTALEZA,NÃO SEI SE ESTÁ VIVO OU MORTO, ALGUMA INFORMAÇÃO LIGUE:8897777383.

  14. fabio (rio de janeiro - RJ)

    MARIDO PARTICULAR tel 021-993775984

    MARIDO DE ALUGUEL, SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO EM RESIDENCIAS E EMPRESAS

    SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO EM SUA RESIDENCIA OU EMPRESA.

    RELAÇÃO DE SERVIÇOS:
    -> Trocamos Bujão de Gas (Registro e Mangueira)
    -> Trocamos Dijuntor
    -> Trocamos Fechadura
    -> Trocamos Lampadas
    -> Trocamos Luminaria
    -> Trocamos ou Consertamos Torneiras (vedantes)
    -> Trocamos ou Limpamos Chuveiros
    -> Trocamos ou Consertamos Tomadas
    -> Trocamos ou Consertamos Interruptores
    -> Trocamos ou Consertamos Prateleiras
    -> Trocamos ou Consertamos Descarga ( Reparos)
    -> Regulagem Portas, Gavetas e Armarios
    -> Consertamos Vazamentos (torneiras,pias, sifões)
    -> Instalamos Extensões
    -> Instalamos Máquinas de Lavar Roupas
    -> Instalamos Máquina de Lavar Louças
    -> Instalamos Torneiras Elétricas
    -> Instalamos Filtro de Agua
    -> Instalamos Suporte de TV
    -> Instalamos Prateleiras
    -> Instalamos Quadros e Espelhos
    -> Instalamos Tv, DVD, Video, Etc
    -> Instalamos e Consertamos Computadores
    -> Instalamos e configuramos Rede Wirelles (REDE SEM FIO) ou Cabeada
    -> Instalamos Chuveiro
    -> Instalamos extensões telefonica
    -> Instalamos Tomadas
    -> Instalamos Cortinas
    -> Instalamos Varal
    -> Instalamos Vazos de Plantas
    -> Instalamos e Desmontar Armarios e Estantes
    -> Instalamos Sistemas de Vigilancia
    -> Instalamos Sistemas de Alarme
    -> Fazemos Cortes de Pequenos Gramados

    OBS(SERVIÇO TAMBEM DE MOTORISTA PARTICULAR)
    SERVIÇOS POR EMPREITADA

    -> Pintura, paredes, portas e janelas
    -> Envernização de portas, portões e janelas de madeira
    -> Limpeza Pré e Pós mudança
    -> Limpeza de Caixa D’Agua

    *COM TOTAL SEGURANÇA E HONESTIDADE*

    A TENDEMOS EM TODA A REGIÃO DO RIO DE JANEIRO CHAME O FABIANO SEU MARIDO PARTICULAR PELO TEL;021-99377-5984

  15. Idalmar Sousa (Vitoria da Conquista - BA)

    Procuro por ; Claudia Maria de Oliveira. ela tem 1,60 pele parda, olhos castanhos claros, cabelos loiro tingidos. a sua mãe se chama; Ana Vitoria de Jesus. Claudia desapareceu depois de ser ameaçada por seu companheiro, Roberto de Jesus hoje atualmente falecido, ela deixou 4 filhos Kaane, Karine,Carlos Alberto, Kaeli. tendo em vista que dois de seus filhos morrerão, a pouco tempo. que souber do paradero de Claudia, enforma na delegacia ;disep

  16. máspoli raposo vieira da silva (teresina - PI)

    Procuro por Marlene , Marly ou João(jondinha) miro teixeira, todos os tres são irmãos. Moraram em Brasilia e hoje não sei o paradeiro deles e gostaria de me comunicar com eles. se alguem souber favor me enviarem um e-mail. a ultima noticia que tive foi da Marly que casou com um policial e tava morando emLuzilandia n o Goias.

  17. antonio josé santiago (são paulo - SP)

    Antônio jose da silva vugo eskalebe.
    a mas de 19 anos que não vejo, essa pessoa, sim alguém estiver noticia, entre em contato.
    11963304596

  18. DANIELI NORBAK (PATO BRANCO - PR)

    O NOME de seus filhos e jose carlos rozimeri rosalina ivone cerli pedro salvador ivan veronica eloir ela morava no paraguaio seu nome completo e cecilia ferreira de souza e o nome do seu marido era porfirio lemes de souza ela e natural de pato branco e todos seus filhos moram em pato branco todos eles estao desesperado pra saber noticias dela se alguem saber alguma coisa qualquer coisa porfavor entrar em contato com nos ela desapareseu na rodoviaria da cidade de leste e junto com ela tava o neto evandro filho da cerli

  19. josé Carlos Dos Santos (São Paulo - SP)

    Gostaria de saber noticias de minha mãe biológica
    que me deixou com meu pai quando eu tinha 2 anos , seu nome Aldira Nogueira De Souza, seu ultimo endereço JD.Miriam – vila missionária são Paulo-sp.

  20. Zenildo Alves Teixeira (santa cruz cabrália - BA)

    Procuro por meu pai,desapareceu deixando eu,minha mãe e minha irmã
    ele se chama Zenildo Alves Teixeira,era residente de Itabela Ba, e foi visto pela última vez em Itamarajú Ba…

    • Betina Barros (Campina Grande - PB)

      Olá, acho que encontrei o seu pai, mas pelo que vi ele já saiu de Itamaraju BA e mora em Carapina ES. Sabe me informar se ele nasceu em 03/03/1969 em Carapina mesmo? Trabalha em uma Construtora chamada DAG, ok!

  21. pedro rosa da silva (botucatu sp - SP)

    jose carlos da silva morador da carlinda mt sumiu em 1998 no garimpo do trairao onde teve uma grande chacina hoje estaria com 51 anos aguardo noticias obrigado.

    • Betina (Campina Grande - PB)

      Olá, sabe me informar o nome dos pais dele? É que encontrei várias pessoas com o nome dele, que é muito comum, então se souber o nome dos pais fica bem mais fácil,ok!

  22. marilza fernandes (itaguai - RJ)

    ele desapareceu deve ter uns 18 anos desseram que tinha morrido mas agora uma senhora viu ele no onisbus recreio x rodoviaria e ela contou pra minha conhada la de mg que é amiga dela e eu queria muito encontra meu sobrinho é o unico que minha irmã deixou pq ela morreu quando foi ter o outro bebe temos muitas saudade dele ajuda nos acha meu sobrinho desde ja agradecemos obrigado

  23. aline (arandu - SP)

    joao carlos miguel ele tem 30 anos ele te ploblemas mentais e toma remedios controlados desapareceu dia 07/12/2013

  24. ivone alves da rocha (cariacica - ES)

    procuro minha mae maria de lurdes rocha ela deicho 5 filhos com jose alves da rocha e sumil nois morava em rondonia nois eras muito peguenos maes se voce ver esta msj mem liga 027; 997.33.64;10 guero muito te conhese sonho com esti dia

  25. ivone ferreira prestes (curitiba - PR)

    estou a procura da minha sogra desapareceu a 40anos deixou 3filhos um é meu marido nome francisco alves filho,antonio alves ,luis alves eles querem muito encontra-la.o nome dela é gumercina amrcelino alves dizem que mora campo grande mato grosso eles tm mais 2irmãs que esao a sua procura rosana alves pires e maria aparecida se alguem puder ajudar vão curara uma grande dor para esses irmãos fico agradecida

  26. elenilza correia dos santos (uberaba - MG)

    procuro meu irmao ele se chama julio cesar correias dos santos.Ele vende roupa, viaja pra fora pra vender. Ele mora em ponta grossa,tem um celta preto.Ele teve uma loja na rua castanheira, bairro contorno em ponta grossa. Quem tiver noticia me avise ou avise pra ele.

  27. mateus meneses santos (Aracaju - SE)

    marcelo meneses santos o nome de minha mae e luzinete ele se perdeu na grande sao paulo na época so me lembro que ele foi comprar leite pra nessa irmã

  28. Maristela dos santos (Porto alegrr - RS)

    Ivone souza …que morava em miraguai. Fui dada pra adocao com 3 meses pra maria alvesss dos santos e jesuino dos santos nasci em 5. De agosto de 1985 nunca vi minha mae ivone sei que ela casou e t tres filhos e que mora em abelardo gostaria de conhecer minha mae e irmao ou ia tambem de saber minha historia com qu me pareco e muito ruim nao saber nada de mim mesmo minha mae maria esta muito velhinhae nao lembra de muito coisa meu pai faleceu a 3 meses se alguem souber de alguma coisa porfavor me ajude desde ja obrigado

  29. Edezio Caetano dos santos (Taboão da serra - SP)

    José Caetano dos santos’ Saiu no ano 1981 para alta floresta MT nunca mais deu noticias, obs saiu de eldorado MS com uma familia , sra rosa e sr Francisco Soares. Apelido dos filhos deles dico e nem, meu nome e Edezio irmão do José Caetano dos santos. o nome da nossa mae e Maria germana de oliveira.

  30. JOAO DA PAIXAO PEREIRA (JUSSIAPE - BA)

    EUPRECISO EMCONTRAR ANTONIA DE FATIMA PEREIRA NACIDA EM VARZEA DA PALMA M.G FILHA DE MARIA DE LURDES PEREIRA E ANT CUN C

  31. LIDIA LIRA (SÃO PAULO - SP)

    PROCURO POR MINHA FILHA DEBORA ROCHA PERDI O CONTATO DELA HA 13 ANOS POR FAVOR KERO ENCONTRA-LA ELA É DE GUARULHOS SP BOM QUANDO EU VI ELA A ULTIMA VEZ ESTAVA EM GUARULHOS A MÃE K CRIOU ELA SE CHAMA AMÉLIA E O PAI EUCLIDES MORAM EM ITATIAIA ESTADO DO RIO DE JANEIRO POR FAVOR ME AJUDEM.

  32. Irma Block Teixeira (Campinas - SP)

    Trabalhamos juntas de 1972-1975 na cidade de Porecatu(PR) Usina Hidreletrica da CESP na empresa CBPO. A pessoa em questão era Assistente Social chamada ELSA CARLOS DE SOUZA da cidade de Rancharia (SP) deve ter entre 60 e 70 anos de idade so queremos contato

  33. Eliana miranda barbosa (Dourados - MS)

    Eu sou irmã de jOSE ROBERTO BARBOSA
    FILHO,DE NAIR MIRANDA,E MANUEL MESSIAS BARBOSA,MIS IRMAOS,MARCOS ANTONIO BARBOSA,LURDES MIRANDA BARBOSA,E LUZINETE M BARBOSA,JOSE ROBERTO MORAVA,NO BAIRRO CAMBURCI(ACLINAÇAO)SAO PAULO CAPITAL,ESTA COM DOSE ANOS SEM NOTICIAS,O ENDEREÇO DELE EM 1990 ERA JOAQUIM PIZZA 214 QUE ME RECORDO,

  34. Elizabeth Aparecida De Lima Ferreira (Batatais - SP)

    Edna Terezinha De Lilian tem 2filhas Lilian e a outra Damares cidade de Campinas Sumaré S P

  35. selma da penha moraes (itaquaquecetuba - SP)

    minha tia hoje deve estar com 60anos ,desapareceu em 1998, em itaquaquecetuba nome dela è sonia gama basilio ela tem epilepsia !

  36. everaldo firmino dos santos (sorocaba - SP)

    minha irma chama-se maria luiza firmino dos santos.o ultimo endereço dela e que residia no io de janeiro em sao joao do meriti. no bairro metropole. alem dela tenho mais irmas que nao as vejo tambem. maria helena firmino dos santos. maria margarete firmino dos santos. e irmaos eraldo firmino dos santos e aberladinho firmino dos santos. nosso pai chamava -se aberlardo firmino dos santos.

  37. pietro silva (ilheus - BA)

    Paulo Sergio Barbosa dos Santos, idade provável de 56 anos, sabemos que ele trabalhava no hospital das clinicas em são paulo, quem souber qualquer informação pode entrar em contato com este e-mail.

  38. Francisco Ednaldo de Carvalho (Petrolina - PE)

    Procuro por Terezinha Lopes de Carvalho, minha mãe que não vejo ha 36 anos, filha de Oliveira Lopes e Vanira, eles moravam em Santa Filomena PE, e foram trabalhar na Fazenda do Sr Leão do Norte em Tuntum no Maranhão. Foi toda a família mais ou menos em 1983 e não deu mais notícias.

  39. carlos alberto dos santos (goiania - GO)

    procuro por paulo roberto dos santos, foi vesto en aruana goias, na semana santa de 1985, era um rapas de 25 anos teria hoje 55 anos super comunicativo, ele e de goiania e trabalha no antigo dergo departamento de trasito de goias

  40. elenilza correia dos santos (uberaba - MG)

    procuro meu irmao, julio cesar correia dos santos. Ele tinha uma loja no bairro cotorno rua castanheira, 30 piso inferior, ai em ponta grossa parana. Que era alugada pela imobiliaria kikina. Quem tiver noticia comunique.Ele viaja vendendo dins.

    • Manuel Saraiva Poeta (Brasília - DF)

      Elenilza,
      Teria o seu irmão um filho com o nome de Wanderson e a esposa Vera?
      Informe a data de nascimento do seu irmão e o nome da mãe.

      Poet@ – Voluntário

  41. celiane Gomes da Silva (joão pessoa pb - PB)

    Estou a procura do meu irmão ele si chama Aderbal Miguel da Silva faz 23 anos que não tenho notícias dele fiquei sabendo que ele está no estado do Tocantins e também falaram que ele está de cadeira de rodas a família dele não estão mais com ele então já procurei a família dele pra saber dele também não achei eles ele é filho de Creusa Gomes e de José Miguel da Silva data de Nasciment e 19,06,1959 essas são os dados dele que nos temos quem conhecer ele me avisa por favor meus pais estão muito doente e que revelem ele conto com ajuda de vocês obrigada

    • Manuel Saraiva Poeta (Brasília - DF)

      Celiane,
      A data de nascimento do Aderbal não deve estar correta, pois não consegui acessar o site do TSE para saber o local em que ele vota: http://www.tse.jus.br/eleitor/servicos/titulo-e-local-de-votacao
      Contudo encontrei um processo recente (2012) de reclamação trabalhista em que ele é autor e cuja advogada dele foi a Dra. Larissa de Carvalho Cardoso a comarca é de Aparecida de Goiânia/GO – tel. dela: (62) 3097-6313.
      Não se deve pedir telefone ou endereço do cliente pois a ética profissional não permite, mas nada impede que você explique a razão da procura, o gráu de parentesco e deixe o seu telefone com ela para que seja repassado ao Aderbal.
      O nº do processo é Processo Nº RTSum-703-76.2012.5.18.0003

  42. ADRIANA CARDOSO (ibirama - SC)

    MARIA APARECIDA CARDOSO,MAE DE JOICE APARECIDA CARDOSO.ELA DESAPARECEU A UNS 30 anos deichando sua filha aos cuidados da nossa mae,ela teve uma briga com meu pai e saiu,disendo que voltaria p buscar minha mae e nos,e nunca mais voltou.Nao lembro bem quanto tempo fas,pois eu era pequena,nao sei que idade tinha sua filha,mais era ainda um bebe… MANA SE VC TIVER VIVA EM ALGUM LUGAR DESTE MUNDO,GOSTARIA MUITO DE REVELA.NOSSA MAE JA PARTIU FAS 5 ANOS E SUA MAIOR TRISTESA FOI NAO TER TE ENCONTRADO,POIS MUITO JA TE PROCURAMOS… OBRIGADO

  43. sebastiao de souza alves (humaita am - AM)

    esto proucorando meu irmao que veio de humaita para manaus mais de quarenta anos e nunca mais sub noticia onome dele e francisco alves tem uma filha com nome tarcia a mulher dele e deuza

  44. gervazia de sousa pereira (caraguatatuba litoral norte. - SP)

    proro por maria de sousa oliveira, q. nao tenho contato com ela a 24 ano na epoca a gente morava em cotia,e mudamos para riberao preto e nunca mais tivemos contato. hoje eu moro em caraguatatuba litoral norte.

  45. monica de souza (pirai - RJ)

    eu monica procuro rute de souza que sumiu ja fas mais de 33 ano que nos nuca mais vino ela foi levada por uma pessoa que morava em rezende esta mulhe era professora a minha irma tia 9 anos esta mulhe diz para o meu pai que ia leva ela para fazer compania para filha dela que tia 5 anos eu fui vista ela pela u tima veis em rezende numca mas temos mutisa dela o meu pai faleceu dizeno que tava com muita vontade develo eu tabem estou doente eu queria velo pela utima veis o nome do meu pai manoel de souza da minha mae zilda feliz da mota asmeus imao e simone de souza arlete de souza sandra de souza fernando de souza elsono de souza por fafo esta pessoa que levou se chamava dona nete a filha dela rozeli a outa filha rozinete o marido dela macio a familha dele mora em doradia em barra do pirai esta mulher que levou a minha irma e a miga dela por favo me ajuda eu sinto muita falta dela eu estou perdeno as minha familha tada eu nao quero more agora em comtro velo ela por favo fase esta familha sorri por favo me ajuda

  46. maria de fatima martins (bariri - SP)

    eu maria de fatima martins estou procurando por meu irmao alzira, geraldo; e benedita martins filhos de mariana de paula nogueira eu os vi pela ultima vez quando eu fui na casa da minha irma benedita pela ultima vez depois disso nunca mais tive noticias deles quando eu sai de la eu tinha 2 flhos marcio antonio da silva; e adelcio antonio da silva e meu ex marido antonio da silva nao me lenbro bem o nome da cidade que vi i meus irmao pela ultima vez so sei que era perto de mandaguaçu maringa parana se tiver como entre em contato

  47. Sergio Marcos Mendes (Foz doIguaçu - PR)

    Joaquim Manoel Mendes,desaparecido na cidade de Altonia-PR em 1977,eu tinha 1 ano e meio,ele saio e não voltou mais foi para Guaira-PR ou Mato Grosso do Sul.Seu irmão Moises Jesus Mendes.

  48. Marcilene dos santos de Almeida (Macapa - AP)

    Raimunda galvao dos santos nasceu em26/07/1964 em amapa ela tem cabelo castanho claro aloirado ollos castanho escuro altura 1.60m rg045.695-ap ela desapareceu na cidade de amapa indo pro garinpo do traira de calcoene do interior de amapa ja tem 27 anos desaparecida nome do pai joao correa dos santos nome da mae terezinha galvao dos santos

    • Manuel Saraiva Poeta (Brasília - DF)

      Marcilene,
      Escreva para meu email soupoet@hotmail.com pois localizei a Raimunda em Barcarena/Pará. Vi pelo site do TSE que ela reside lá desde 2002 e que tem 3 filhos:
      MIRAELY EWELLEM (14 anos)
      CASSIO BRENO (13 anos)
      THAYS MONIQUE (8 anos)
      Vi também que ela consta no Cadastro do Bolsa Familia com o nº de NIS-Numero de Inclusão Social 13019899426.
      Escreva que te orientarei como proceder para manter o contato com a Raimunda.

      Poet@ – Voluntário na procura de familiares e amigos desaparecidos.

  49. Solange Maria (Buritis - MG)

    eu Maria de Sousa Viana hoje com 74 anos procuro minha filha que entreguei a muito tempo para uma mulher que se chama Pascolina a 50 anos,seu pai que foi morto na época se chama João Rodriguez. minha filha se chama Rosa Maria ela era branquinha,dos olhos claro e tinha os pé torto,quando eu ganhei ela eu morava na fazenda chamada LANDIM tinha um rio chamado jabuticaba.Seus avos por parte de pai é Sebastião Rodriguês e Palmira Rodriguez,seu tio Valdir e Tunico Rodrigues eu tinha na época uma comadre Angelina,se alguém souber mais sobre essa historia me informe,mas não tem só um momento que eu não pensasse em você minha filha tenho tanto arrependimento que doí na minha alma,não quero morrer sem antes encontrar minha filha Rosa Maria. quem procura e sua mãe e sua irmã Solange Maria

  50. maria do socorro araujo (Rio de janeiro - RJ)

    O que sei que se ROSA minha mae. ela me entregou casal Beleza e.Terezinha na cidade de.Teresina Pi. com a permissao da minha vo Leonoa por parte do meu pai biologico por apelido Biel irmao da Belinha a tia Belinha e miha vo morava no bairro poty velho em Teresina sonho muito encontrar minha mae. ps meus familiares por parte de mae por favor me ajude. pra Deus nada e impossivel

  51. Maria Lucia rodrigues dos santos (queimados - RJ)

    Nasci em TEOFILO OTONI. MG. tenho DUAS IRMÃS e fomos SEPARADAS ainda quando crianças, aproximadamente, 50 anos atrás (hoje tenho 55) Elas se chamavam ESTHER DE JESUS e ANA ROSA DE JESUS. Meu PAI era MANOEL. Na época minha MÃE IDALINA faleceu e meu pai NOS DEU. sou a irmã do meio. Queria muito reencontrá-las.

  52. marco Aurélio de freitas Ribeiro (RJ rio de janeiro - RJ)

    Eu fui adotado por uma megera que dis ter me adotado com 24 horas de nascido em 1977 no dia 14 /12 /77 .não sei se a data é verdadeira, sou branco tenho cabelos e olhos castanhos.se alguém teve um BB roubado no ano de 77 pode se tratar de mim.

  53. MARIA DO SOCORRO C DE LIMA (SUMÉ - PB)

    ,PROCURO UMA FAMILIA QUE MORAVAM EM VARZEA COMPRIDA EM TIMBÓ.PEDIR O CONTATO DESDE 2000, E MAIS NUNCA CONSEGUIR LOCALIZAR NENHUM DA FAMILIA.POR PEÇO AJUDAR AS PESSOAS.ERA FAMILIA DE ANTONIO MARCOLINO LUIS , O NOME DA ESPOSA E MARIA DE LOURDES DA CONCEIÇÂO.MEU CONTATO QUE EU TINHA ERA POR TELEFONE MAIS FOI NO TEMPO QUE ACABOU AQUELE POSTOS TELEFONE .

  54. MARIA DO SOCORRO C DE LIMA (SUMÉ - PB)

    ,PROCURO UMA FAMILIA QUE MORAVAM EM VARZEA COMPRIDA EM TIMBÓ.PEDIR O CONTATO E MAIS NUNCA FAMILIA.POR PEÇO AJUDAR AS PESSOAS.ERA FAMILIA DE ANTONIO MARCOLINO LUIS , O NOME DA ESPOSA E MARIA DE LOURDES DA CONCEIÇÂO.MEU CONTATO QUE EU TINHA ERA POR TELEFONE MAIS FOI NO TEMPO QUE ACABOU AQUELE POSTOS TELEFONE .

  55. celso guacir pereira (sume - PB)

    francisco de assis pereira irmao morava comigo na cidade de cajamar sp .falou que iria trabalhar ou em santos sp ou em goias isto ja faz mais ou menos 15 anos mais nunca deu noticiasnunca mais deu noticias peco ate por deus que si alguem souber seu paradeiro entre em contato urgente

  56. celso guacir pereira (cajamar - SP)

    francisco de assis pereira irmao apelido saci filho de leoncio samuel pereira e de judite joventina pereira natural da cidade de sume pb morava comigo na cidade de cajamar sp disse que iria trabalhar na cidade de santos sp ou ia para goias ja faz mais de 15 anos e nenhuma noticia dele peco ate por deus a quem tiver notica dele entrar em contato urgente fone 11-44080797 ou cel 11956537549 celso.

  57. nádia maria de andrade santos (recife - PE)

    Eu procuro a minha mãe biológica , eu nasce no barros lima maternidade. infelizmente não sei o nome verdadeiro da minha mãe biológica, só me dessero que chamava sônia,ela mim deu aos meus pais adotivos quando eu tinha 3 dias de nascida no ano de 1976,gostaria muito de conhece-la .

  58. elenilza correia dos santos (uberaba - MG)

    procuro meu irmao ele se chama julio cesar correia dos santos. Ele vende dins e nao sai do deposito de dins ai em balsa nova. Ele nao deu mais noticia ele esta num celta preto. Preciso muito ter noticia sua mae doente.

  59. MARIA DO SOCORRO C DE LIMA (SUMÉ - PB)

    Bem, preciso muito encontrar esta pessoa,a ultima vez que a vir foi no sitio varzea comprida municipio de Jacaraú.Ela e esposa de Antonio MARCOLINO LUIS.quando eu pedir o contato foi em 2001, e ate hoje não conseguir mais contato com esta pessoa que minha ex sogra,O NOME DO FILHO Dela e Josenison marcolino luis,pois o mesmo e pai da minha filha que quer tanto conhecer avó.Aguardo noticias obrigada*

  60. PALOMA SOUZA (goiania - GO)

    procuro minhas irmãs que mora em campos de goytacazes.
    filhas de José Aldo Simão de Souza.
    o nome delas é Andreza e Maria Helena.
    O nome de minha avó é Berenice Maria de souza.
    tenho uma tia que se chama Zilda.

  61. evolneide pereira dos santos (juiz de fora - MG)

    minha mae: juciara bonfim dos santos
    fui tirada da minha mae eu e meus dois irmaõs…pelo meu pai á 23 anos atras da cidade ilheus bahia,e nos levou p uma roça chamada :ingazera BA.e la casou com claudimar de jesus santos que era de la…nesse tempo minha mae estava de resguarda de uma irma que nem conhecemos se alguem conseguir me ajudar desde ja fico grata e que deus ilumine a todos evolneide

    • Manuel Saraiva Poeta (Brasília - DF)

      Você saberia informar o nome da sua avó materna e a data de nascimento da Juciara?Encontrei uma com o mesmo nome em Salvador nasc. em 28/06/1975 e para confirmar se é quem se procura é necessário o nome da mãe.

      BF-NIS 200.19026.79-4

      Poet@ – Voluntário

  62. natalina santos (tangara da serra - MT)

    estou procurando meu irmão Ronaldo Alves dos Santos que sumiu de casa quando tinha 15 anos hoje ele deve ter 38 anos ,ele sumiu de castanheira MT e filho de afonsina e noraldino.se alguém souber qualquer noticia me avisa gostaria muito de encontrar meu irmao.

  63. vera lucia dias (nova itapirema - SP)

    anamaria antonio nasceu 13/02/1957 os pais dela chamava ovidio correa e cesarina maria correia ela foi para sao paulo com 13ha 14 anos com uma familia de nova aliança e morava no barrio casa verde em sao paulo depois no ficamos sabndo que ela casou e foi para o rio

  64. maria rosenilda maciel de campos assis (cuiaba - MT)

    estou a procura do meu pai seu nome e cerilo pires da silva,ele e estado de corumbá ,mais atualmente estava
    morando em na cidade de caceres mt. tem uma irma por nome de paulina pires da silva e que mora em caceres tambem.tem quaze vinte quatros que nao o vejo pois ele ja morou aqui em cuiaba ele era mestre de obra de construçao civil por inquanto so isso que tenho a seu respeito ele vivia com minha mae que ja e falecida .por nome de emilia maciel de campos filha de bernedito mario maciel de campos

  65. giovania aparrecida almeida alves (sorocaba - SP)

    procuro irmaos de minha mae ..maria aparecida alves ferreira mais conhesida como bilti,irmaos sairao da baia e vinherao para sp onde alguns irmaor ficarao quando minha mae mudouse para o interior ,a mais de quarenta anos e nunca mais os reviu,procurados ,,,,gildazio ,celina,jose,vera lucia,gilberto todos de sobrenome alves ferreira,filhos de maria ana de jesus e joao alves fereira,,nacidos na baia no municipio de rio do antonio fasenda do ze leite,,ficarao os imaos nas emediasoes do bairro butanta em sp ..tel..para contato 015;99645911ou981856417 ,

  66. Sivirina Jacob do Nacimento (Brasília - DF)

    Ninias jacob do nascimeto, desaparecido de pernanbuco desde 1950.Foi para São Paulo. desde então não tivemos mais noticias. Eu sivirina Jacob do Nascimento, sua irmã quero encontrar você e sua família. Tenho fé que encontrarei.

  67. maria helena raimundo (rio de janeiro - RJ)

    gostaria de saber todos os familiares da dona leodir de Souza viúva que tem um filho com o nome de márcio antonio de Souza nascido no mês de dezembro que morou em padre Miguel perto da escola de samba mocidade independente de padre Miguel por favor entre em contato.

  68. onesia muniz pereira (sao paulo - SP)

    conheci geraldo em 1983 ele era seguranca da lojas brasileira lobras que ficava na praca oit0 de setembro penha sao paulo. na epoca minha mae faleceu ele me ajudou muito a passar esse momento tao dificil da minha vida. perdi o contato com ele nunca mais soube noticia dele. se alguem conhece lo por favor entre em contato comigo pelo meu email. onesia muniz pereira

  69. onesia muniz pereira (sao paulo - SP)

    procuro meus primos virginia e natalino perdi o contato com eles natalino pereira e virginia pereira soube noticia de terceiro que eles moravame s vicente nascido em juquia sp

  70. Elizabeth Aparecida De Lima Ferrereira (Batatais - SP)

    Edna Terezinha De Lima.16 anos k não tenho noticias soube k ela não estaria bem de saude.Tenho 2 irmãs Damares e Liliam tenho uma tia k se chama Ilda o marido dela se chamava Sebastião eles moravam em CAMPINAS SUMARÉ SP se alguem souber alguma noticia aguardo anteciosamente obrigado.

  71. LUSMAR SOARES AZEVEDO (CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM - ES)

    PROCURO PARENTE DA MINHA MÃE QUE NASCEU NA BAHIA MINHA AVÓS JÁ MORREU MINHA MÃE QUER SABER SER A ALGUNS PARENTE VIVO NOMES DO MEUS AVÓS D MARIA JOSEFA DA CONCEIÇÃO E HELEODORIO SOARES CONCEIÇÃO NASCIDA EM SALVADOR BAHIA

  72. esmael rodrigues de jesus (varzea grande - MT)

    Esmael

    Maria flosinda tereza de jesus
    Pai antniojoaquim bramdao
    Mae joanatresa de jesus
    Irmao josefrancisco drandao de jesus
    Irmao dercilo brandao de jesus
    Irma maria bradao de jesus

    l1971@hotmail.com

  73. Marilia D. Marrocos (Governador Valadares - MG)

    Aos 64 anos soube de um sr. ser meu suposto pai. Na época morava com minha mãe e o marido dela em um povoado por nome igreja nova,M.G. O nome dele é Francisco Guedes e morava em Caxias do Sul, R.J. Não acredito que esteja vivo mas gostaria que alguém da família, se com certeza, souber algo entre em contato comigo. É claro que a informação deve ser consisten

  74. rosilene martins tenorio (Macapá - AP)

    oi boa tarde meu none e rosilene Martins proucuro minha tia sebastiana gonsalves de sousa tia minha vo te proucura ela ainda e viva, Carmita gonsalves de souza no interior de anajas vçs moravam, vç vei pará dai se casou ninguém mas tem’ noticias,,vç morava com simão fereira tia te proucuro ha dez anos mas tenho fé Deus q vou te axar antes da minha vó ir para perto de Deus e so isso q falta para ela ser feliz de completo…

  75. marcia valeria silva souza (São Bernardo do Campo, sp - SP)

    estou a procura de familiares de meu pai ele se chama GERALDO MOREIRA DA SILVA nasceu em Cataguazes MG conhecido como Geraldinho …. sua mãe se chama Arminda sabemos muito pouco sobre sua familia …. gostariamos de encontrar familiares dele …

  76. vanderleia de castro (Ibipora - PR)

    oi estou a procura de familiares de meu pai que se chamava SEBASTIAO DE CASTRO pois ele faleceu ha 4 anos mas sempre falava da familia ,meu pai falava que saiu de casa com 17 anos e nao mais voltou o pai dele no casa meu avo se chamava OLIVIO DE CASTRO mas ja era falecido e a mae MARIA NAZARE tinha varios irmaos NAO ME LEMBRO DE TODOS OS NOMES mas tinha uma irma que se chamava MARGARIDA,os outros eu nao lembro e como ele ja nao esta entre nos nao tem como ele me confirmar moravam em fazenda em arapiraca alagoas sei que e pouco mas pra DEUS nao e impossivel obrigada

  77. maria cristina pereira madeira (sumaré - SP)

    ola meu pai nunca apresentou a familia dele para minha mae,pra mim e meus irmãos queremos conhecer vcs meus avos e tios e tias se vcs reconhecem esse nome jose carlos soares madeira me procurem pois queremos conhecelos….

  78. rosa maria ferreira dos santos (ribeirao preto - SP)

    estou procurando meu irmão Gelso dos santos .filho de Leodonio dos santos e Valdevina ferreira ele morava no paraguay de onde saiu para viajar com o seu irmão Nelso dos santos foron para Rondônia fais +-ums 20 anos ele e natural de Capotao Leônidas das marques data de nacimemto dia 15 de julho de 1971 se alguém conhecer entre em contato porfavor obrigado

  79. Rosimar B. Santos (Rio de Janeiro - RJ)

    Procuro família do meu pai, Lindolfo B. Santos. Lembro de uma prima que veio para o RJ trabalhar, ainda era menina, mas lembro bem dela, sempre sorridente.
    Ela atendia como Carminha, e na época era solteira, e sei tb que trabalhou na Usina de Jaboatão.
    Pf, entre em contato.
    Rose.

  80. daniele brito de melo (arcoverde - PE)

    olá, procuro minha mae tenho 27 anos minha mae adotiva falou que eu fui abandonada por um homem em recife em ima loja de coisas de bebê só de calsinha eu tinha uma pele limpinha nao era um bebe maltratado tinha mais ou menos 8 a 9 meses pele branca cabelos claros e crespos nao sei o nome da minha mae nem de meu pai mas o dono da loja em que eu fui abandonada tinha uma amiga que se chamava gelina uma senhora evangelica que era casada com sr, edgar eles moravam no recife ibura de baixo essa senhora falou com minha mae adotiva marinalva de solza brito casada com milton josé de melo nessa época eles tambem moravam lá nao sei se essa historia é verdadeira tenho minhas desconfiaças mas fazer o que sei que eu tenho quatro registros um de 1983, 1984, 1985, 1986, nao sei ao serto qual é a minha idade mais pelo documento de 86 hoje tenho acho que 27 anos se alguem souber dessa historia por favor entrar em contato preciso conhecer minha familia de sangue não fui criada com amor. obg pele atenção. tel. 87] 91627068.

  81. anizio de jesus (Teresópolis - RJ)

    procuro em aracaju sergipe
    dona
    josefa batista da cruz e seu marido osvaldo .
    Pais de maria terezinha de jesus lemos que era conhecida como Lé.

  82. Pedro Roberto Sobrinho Medeiros (Campo Grande - MS)

    Manoel de Jesus Roberto, meus pais veio de Ceará por volta de 1951, deixando este com sua vó, em 1970 mais ou menos eu enviei correspondencia para muita rádios do Brasil no intuito de encontrar e deu certo. meu pai buscou ele com a familia( esposa e filhos) em Terra Rica ou Terra Roxa não lembro, para Guassulândia distrito de Gloria de Dourados -MS, meu pai chama-se João Roberto Sobrinho já falecido em 1994, minha mãe ainda é viva está com 93 anos, o Manoel ficou com meus pais cerca de um ano e voltou ao Paraná onde perdemos contatos, a cerca de 10 anos ele escreveu para minha irmã Valdelisce Roberto Inácio que reside aqui em Campo Grande-MS, disse ele na carta que se encontrava preso em um presidio em Maringá-PR a uns 5 anos disse que sairia de condicional e nunca mais tivemos noticia um amigo era quem escrevia as cartas pois ele é analfabeto, a esposa dele chama-se Zilda mas estão separados e tem filhos onde um é meu afilhado que nem o nome dele não lembro pois não morava mais na Guassulândia e sim em Ponta Porã-MS, ele nos ultimos contatos com Valdelisce dizia que estava com deficiência nas vistas, um dos filhos de Manoel entrou em contato conosco pelo telefone como a ligação não estava boa, desligou e nunca mais retornou e mais uma vêz perdemos o contatos.

  83. Ronaldo Pereira de Araújo (Petrolina - PE)

    Se puder me ajudar, agradeço. Meu pai (Oscar Jonas de Araújo) procura sua irmã.
    Marcionília Correa de Araújo (mãe) deixou uma filha com outra família em Mandaguaçu – PR, onde moravam com o padrasto Serafim. Neusa ficou com essa família (não sei o nome), sei que o pai da família era major da delegacia de polícia. Neusa tinha mais ou menos 7 anos, deve está com uns 60 e poucos agora. Última coisa que fiquei sabendo foi que eles se mudaram para Curitiba no ano de 1961.

  84. Ana lucia do Prado (Mairiporã - SP)

    Procuro por Lourdes reside em Bragança`Paulista ,na realidade estou a procura para meu esposo que foi adotado quando tinha meses de idade ele e a irma, o maior sonho e conhece la , e os parentes também espero algum retorno obrigada.