Pessoas Desaparecidas
Mural de recados

Use este mural de recados público para ajudar na sua busca por aquela pessoa especial que há tempos você não encontra. Este é um serviço gratuito.

Como funciona: O mural funciona como um anúncio permanente, na Internet. Você faz aqui o seu anúncio, informando quem está procurando. Um dia, quando a pessoa desaparecida digitar o próprio nome no Google, pode ser que ela encontre este mural e leia o seu recado. Não é garantido que aconteça, mas é uma possibilidade.

Veja a lista de pessoas já encontradas com a ajuda deste mural.

Como usar: Preencha os campos abaixo e aperte o botão Enviar, que então seu recado será registrado neste mural e ficará disponível na Internet.

Dicas:

  • Muita atenção ao preencher o endereço de e-mail, não erre nenhuma letra. Se o e-mail for digitado errado a pessoa desaparecida não vai conseguir entrar em contato.
  • No seu recado, forneça dados sobre a pessoa desaparecida: nome completo, apelido, cidade natal, nome de parentes, última vez que foi vista. Assim, caso ela leia seu recado, não terá dúvidas de que é ela mesma a pessoa procurada.

Segurança:

  • Não informe dados pessoais, como o endereço de sua casa ou seu número de telefone.
  • Se precisar apagar o recado, entre em contato.
  • Lembre-se que uma pessoa mal intencionada pode entrar em contato dizendo ser a pessoa desaparecida. Muito cuidado na hora deste possível reencontro. Escolha um local público, e na dúvida, peça auxílio à polícia.

AVISO IMPORTANTE: Este é um serviço público informal, que não possui controle de acesso nem cadastro de usuários. Qualquer pessoa é livre para deixar seu recado aqui, sem a necessidade de comprovação de identidade. Por esta natureza, é impossível atestar a veracidade de conteúdo dos recados, ou sua autoria. Também é impossível garantir as boas intenções de quem os enviou. Na dúvida, desconfie. Preserve a sua segurança acima de tudo. O autor deste site não se responsabiliza pelas informações dos recados nem por seu uso pelos visitantes.

Deixe uma resposta

Dados de contato:

Confira o e-mail, é por ele que as pessoas entrarão em contato.

Seu recado:

SEGURANÇA: Não coloque seu endereço nem telefone!

CONFIRA TODOS OS DADOS ANTES DE ENVIAR.

6.245 recados

  1. Tereza de Oliveira Bento (Porto Novo - BA)

    O nome dela é Maria da Conceição de Oliveira Bento, tem 35 ano de desaparecida, tem informação que morava em São paulo na Vila Formosa, o nome das filhas dela são: Silene, Sibele e Sueli.

  2. Djalma Luiz Barroso (Inaciolândia Goiás - GO)

    José Vergilio Sobrinho, foi casado com Enuelina Barroso no fim dos anos 50 a inicio dos anos 60 No municipio de Itumbiara Enuelina era viúva e tinha 03 filhos, e era mais velha que Jose Vergilio foi sempre o que ouvi dizer. O pai de Jose Vergilio se chamava Joaquim Vergilio e trabalhava com o seu pai na Fazenda o pai de Enuelina barroso,chamava Augusto luiz Barroso Por não ter o conhecido, não sei porque sempre tive curiosidade de saber aq verdadeira História. Pois os mesmo quando agente fazia alguma pergunta a respeito nunca se falou com claresa, daí a minha curiosidade.

  3. Luciana Calixto Nunes (Campinas - SP)

    Minha mãe Lourdes Calixto Nunes.
    1,45 de altura ,magra cabelos curtos.
    Desapareceu dia 28/05/2014.
    Ela saiu de casa por volta das 18:00 ,não levou nada ,saiu somente com a roupa do corpo.
    Minha mãe tem problemas psiquiátricos,faz tratamento desde muito nova.
    Ela estava em crise já algum tempo.
    Com certeza ela deve estar andando sem rumo em algum lugar…
    peço que me ajude a encontra la .
    Eu amo a minha mãe!

  4. maria das graças nascimento (saquarema - RJ)

    procuro por simone ferreira gomes, mãe de patricia,patrik e de uma menina que não sei o nome.era ou é casada com silvio ,cujo apelido é nem.
    mora em seropédica,mas antes morava no portão vermelho, em vila valqueire no rj, vota no colégio na malet. eu morava em sulacap, ela morou comigo antes de casar.

  5. MARIA AUGUSTA SANTOS DE ALMEIDA (Aracaju - SE)

    PROCURO MINHA MÃE ,MARIA HELENA BARBOSA,QUE FOI EMBORA DA CIDADE DE SANTO AMARO DAS BROTAS SERGIPE NO ANO DE 1954 E NUNCA MAIS DEU NOTICIAS.ELA ME DEIXOU NO PODER DE MINHA AVÓ PATERNA CONHECIDA COMO DAHIA ,(FALECIDA) , E MEU PAI JOSÉ AUGUSTO DOS SANTOS(FALECIDO)

  6. Adelvair (Eunápolis - BA)

    procuro pelos tios que moram em minas gerais
    mais almenos na proximidade da cidade de Rubim Mg
    sou filho de Binha e Hilda,Filha de seu Melquiade e dona Angelina que Moravam no corgo jacaré vizinho a zezé Botelho na decada de 1955 aproximadamente

  7. wilson gomes dos santos (adamantina - SP)

    geraldo gomes dos santos filhos maria sivaldo natalino valdesir nos moravamo na regiao da sidade de guartosentenario estado do parana nos anos de 7o gostaria de ter notisias deles agradeso acolaborasao obrigado

    • Barbara (Curitiba - PR)

      Olá, encontrei Sivaldo Gomes dos Santos em Londrina PR, mas só consta o nome da mãe, que é Elizabete Gomes dos Santos. mas o cadastro é de 2011. Endereço: Rua dos Comerciantes, 187 – Jardim União da Vitória – Londrina PR, mas morava anteriormente em Ji-Paraná Ro. Nascido em 29/12/1977 em Assis Chateaubriand PR. Os telefones que consta já não são mais dele, mas diz que trabalha ou trabalhava na casa Viscardi, em Londrina mesmo.

  8. aparecida do carmo oliveira calixto (presidente prudente - SP)

    ricardo emidio calixto saiu de casa em junho 2009 e ate hoje nao deu mas noticias ele e moreno cabelos preto de 1.70 altura hoje tem 36 anos deixou apenas um bilhete estou saindo pra trabalhar um dia darei n

    oticias isso ja faz 5 anos e ate hoje nenhuma noticia por gentilesa se alguen tiver auguma pista desse rapaz me fala por favor sou a mae e nunca mais eu tive alegria

  9. Nilson (salvador - BA)

    procuro por parentes de adelia de 89 anos que é filha de jose gregorio e lucia maria (falecida NA EPOCA ) irmãs: maria, nenm e valdelice, deosdete e tios julia e julio o avô se chama catarino.

    quem tiver contato que possa direcionar a alguns destes favor mandar um email.

    agradeço

  10. marineusa roncalho batista (jundiai - SP)

    Meu pai jose andre da silva seu endereço era em sao carlos do ivai parana

  11. maria de fatima gomes cunha (corumbiara - RO)

    Custodio muniz alves ,sergio muniz alves e maria muniz alves ultima noticia é que morava em governador Valadares minas gerais

  12. elisabete cruz sousa (fortaleza - CE)

    A pessoa procurada e Joao Dantas de Oliveira Cruz filho de Antonio de Sousa Cruz e Estrer de Oliveira Cruz

  13. Ana Cléia Feitosa Gonçalves (Valença do Piaui - PI)

    Moises Matos Feitosa ele foi embora a 15 anos e não mandou mais noticia,

    • Betina (São Paulo - SP)

      Olá, digite o nome dele no Google e veja que tem um processo no D J de SP em nome dele. Peça para alguém te ajudar se não souber, ok! É uma ação de 2008

  14. Fabio junior lucas (Tapera - RS)

    Nome: Antônio Carlos da Silva, + ou – 55 anos, era morador da cidade de Gaurama-RS, a uns 35 anos atrás, saiu para trabalhar e nunca mais voltou, deixando sua esposa( Francisca Eva Lucas)grávida, e de lá prá cá nunca mais mandou notícias. As últimas informações é de que estaria morando no estado de Santa Catarina, sua cidade natal.

  15. leonilda maria de souza (sao jose dos quatro marcos - MT)

    meu pai; orozino calixto de souza esta desaparecido desde o ano de 1985. ele é moreno alto; nunca soubemos o paradeiro dele. Ele saiu á trabalho e nunca mais voltou. Deixando minha mae com 06 filhos para criar sozinha. ele deve ter mais ou menos uns 75 anos

  16. flavia patriciaferreira de oliveira (ipatinga - MG)

    ariela gomes dos santos desaparecida em marco 2007 deixando uma crianca de apenas 5 meses

  17. Regina Rogério Victor (Campinas - SP)

    Procura-se Josefa Ricardo de Lima, Antonio Alves de Lima, Wagner e Michelle, que moraram na esquina da Santos Dumont perto do Porto em Peruibe, Passamos belos finais de anos com vocês.

    • Aline (Campo Mourão - PR)

      Olá, encontrei endereço e telefone deles, mas me deixa o seu e-mail que informo pra você, porque aqui não é seguro deixar esses dados, ok! Só posso dizer que moram em SP, no Jardim São João, e eram de Pernambuco, né!

  18. venerana lucia rodrigues (coiania - GO)

    eu procuro eli leite dos reis,filhio adotivo de domingos de jesus rodrigues e maria raimunda rodrigues eli foi para serra pelada a mais 30 anos e nunca mais voltou;

  19. henrique celso alves (birigui sp - SP)

    cade vc ( luzia de freitas alves)filha de raimundo alves e amalia de freitas) fiquei sabendo que vc esta em mato grosso do sul nasceu em mirandópolis sp entre 1949 a 1951 estamos a sua espera email eca2604@hotmail.com

  20. José Soares Sobrinho (Recife - PE)

    Procuro pela família Leitão, nas proximidades de Garanhuns (Angelim) PE. Minha avó chamava-se
    Maria Donaria e tinha uma filha que chamava-se Quitéria Maria dos Santos, nos anos de 1916.

    At. José

  21. Roseane fonseca (são paulo - SP)

    Edivaldo Rodrigo de Souza
    ele estava viajando para o parana morava no municipio- oliveira dos brejos-BA
    Filho de Izidora Rodrigo de sousa

  22. Antonio Aparecido Rocha (pinda - SP)

    procuro por parentes de antonio rocha ,sua familia é da cidade de rio das flores rj,ele é meu pai.Seu pai se chamava noé rocha,seu irmao se chamava Helio Rocha.

  23. Elizabeth da Silva Pereira daSilva (Panorama - SP)

    Quero encontrar filha ou filho de Joao Torres ja falecido quando era vivo morava em Garça Paulista no Estado S.P era casado com Ana Franco Torres deicharam filhos Quem Dezejo encontrar Pois eu era Pequena quando perdemos contato pois pertenço a familha O Pai de Joao Torres chamava Mnoel Torres e a mae Conhecida como Ana Torres Era casada com Manoel Torres

    • Samira (Sao Jose Rio Preto - SP)

      A cidade é Garça Paulista, ou apenas Garça? É que em Garça vi uns cadastros antigos de uma pessoa chamada Aparecido Donizete Torres, que é filho de João Franco Torres e Ana de Barros Torres. Mas um pouco diferente do que você colocou aí.

  24. anita (sao paulo - SP)

    francisco loiola gonçalves da rocha filho de manoel idalino da rocha natural de pedra arancanda Acaraú ceará quém conhecer por favor entre em contato no meu email desde ja agradeço

  25. anita (sao paulo - SP)

    Raimundo gonçalves da rocha filho de manoel idalino da rocha natural de pedra aracanda acaraú ceará quém saber dele ou conhecer por favor entre em contato comigo no meu emil a familia esta desesperados por noticia ultimo contato foi em 2004 em pedra aracanda em acaraú desde ja agradeço

  26. anita (sao paulo - SP)

    procuro por joao alves neto amigo de infancia perdi o contato com ele em 77 ultima vez que eu vir no aniversario de um parente ele é natural mato grosso morrou na rua entá na móoca ZL na vila ema trabalhou de porteiro de predio na avenida pais de barros de la pra ca não soube mas nada quém conhecer me avise desde ja agradeço

  27. william maidana gonçalves (sao paulo - SP)

    martina maidana desapareseu da fazenda santa ana do pantanal em porto murtinho aos quinze anos quem procura ela eo filho que ela deixo william maidana gonçalves numero de3 telefone 47791015

    • Mariela (Campinas - SP)

      Olá, Willian! Não conheço sua mãe, mas gostaria imensamente de poder ajudar a localizá-la. Vi no Google um processo de SP onde aparece uma pessoa com esse nome, e acho que vale a pena dar uma olhada,ok! Mas no facebook tem algumas pessoas com esse nome também, mas não são brasileiras, a maioria são argentinas. Veja:
      Processo 0053797-46.2004.8.26.0002 (002.04.053797-0) – Procedimento Sumário – Adjudicação Compulsória – José Sinfrônio Sobrinho e outros – Gilberto Augusto Franco de Camargo – Vistos. 1. Antonio Crispim Pereira dos Santos, Antonio da Silva Damasceno, Devanilda Pacheco Lopes, Edilza Rosa de Jesus, Elizabeth Alces da Silva, Fabiana Barros dos Santos, José Odilon da Silva Filho, José Sinfrônio Sobrinho, Luiz Carlos Bertucci, Maria do Socorro Damacena, Maria do Socorro Helena Alves, Maria Gertrudes da Silva Damascena Oliveira, Martina Maidana, Pedro Benício Oliveira, Sandra Regina de Matos e Wilma Maria de Lima Bertucci ajuizou ação contra Gilberto Augusto Franco de Camargo. Alegam que compraram imóveis de corretor autorizado pelo proprietário a vendê-los, pagaram impostos atrasados referentes aos imóveis, mas não conseguiram obter a escritura. O réu, citado, não contestou. Foi proferida sentença extinguindo o processo sem julgamento do mérito. Os autores apelaram. A sentença foi anulada. Os autores foram intimados para se manifestar em termos de prosseguimento, indicando as provas a serem produzidas. Não se manifestaram. É o relatório. Decido. 2. O V. Acórdão de fls. 434/436 anulou a sentença de extinção do processo sem julgamento do mérito, decidindo que os autores têm interesse processual na adjudicação compulsória que requerem. Determinou o regular prosseguimento do feito, com realização de prova oral e para que fosse trazida aos autos a certidão do registro imobiliário atualizada. Os autores foram intimados a trazer a referida certidão e a indicar as provas a serem produzidas, mas não se manifestaram. No entanto, está configurada a hipótese prevista no art. 330, inciso II, do Código de Processo Civil, a autorizar o julgamento antecipado da lide. Não copiei tudo porque é muito grande, ok, mas você mesmo pode pesquisar. Tem a data de nascimento de sua mãe? Aí fica fácil consultar no site onde ela vota, certo! Se souber me informe aqui.

  28. critiano silva tosta nascimento (serrinha - BA)

    procura-se CRITIANO SILVA TOSTA NASCIMENTO
    desaparecido desde do dia 22/11/2013
    contatos: 9198-6099 / 9146-1371 /9135-4563

  29. Maria do carmo da silva [ carminha] (Recife - PE)

    Estou procurando um amigo, que a cerca de 30 anos que eu não há vejo. O nome dele é Geraldo tomaz, a unica coisa que eu sei é que ele nasceu no mes de setembro de 1962, tem a cor branca, olhos claros, cabelos castanhos e natural do ceará e na época eu morava em recife- bairro jardim são paulo e ele também, só que ele mudou-se para o bairro de beberibe-também em Recife, e de lá pra cá não tive mais noticia dele.

  30. REGINA CELIA BRITO (SAO VICENTE - SP)

    ZILAR ALVES DE BRITO E PAI JOAO ALVES DE BRITO
    SUA FILHA REGINA CELIA DE BRITO
    ABANDONADA AINDA NENNEN QUANDO ELES RESIDIA EM GOVERNADOR VALADARES MINAS CRIADA PELO CASAL ANGELICA DE SOUSA VELOSO EFELISMINO VELOSO

  31. João Manoel de Souza (Diadema - SP)

    Procura por uma amiga, Jane Célia Pereira , tem + ou- 57 anos, trabalhou na pousada na Rua: vinte e oito de abril , Ipatinga , Minas Gerais, em 1977.
    Peço por favor para que entre em contato comigo.

  32. michelle rodrigues santps (belo horizonte - MG)

    Procuro os familiares do meu pai ele nao tem contato e nem sabee q estou a procura ele se chama serafim rodrigues santos filho, antero rodrigues santos e mariA angelica se for possivel gostaria muito de conhece los… emfim esperarei anciosa o contato grato

  33. Joao Acacio Pinto (Flores goias - GO)

    procuro por meu parente,meus irmaos, tem muitos anos que nao tenho noticias dele,somos filhos de POSSIDONIO ACACIO PINTO E RAIMUNDAMOREIRA PINTO.se alguem tiver alguma noticia entre en contato comigo,JOAO ACACIO PINTO.

  34. keyla teixeira da silva (brasilia - DF)

    minha mãe sumiu á 32 anos atrás, o nome dela é maria de fátima teixeira costa ,deixando eu keyla teixeira da silva com 1ano, e meu irmão Cristiano Rodrigo teixeira da silva com 2anos de idade ficamos com meu pai, sebastião perez da silva em Brasilia em 1982 depois disso ela desapareceu e nunca mais voltou. peço a ajuda de voces.

  35. Antonio Vitor da Silva (Recife - PE)

    Procuro,Erenita Monteiro dos Santos Costa, preciso falar sobre a compra e venda do imóvel da rua Garibaldina quadra 2 E lote 05 bairro Jordão cidade Recife estado Pernambuco.
    Entrar em contato pelos telefones:(81)34614283 / (81)85101327.

  36. viviane justino (saquarema rj - RJ)

    Procuro a minha irmã ELIANE DE OLIVEIRA JUSTINO olhos castanho claros, cabelo sarara muito curtos ,1metro e 67 mais ou menos, idade 37 anos e magra.
    Ela tem problema psíquicos, saiu da sua residencia no bairro do Boqueirao em Saquarema em direcao a praia no dia 19 de maio e nao mais retornou de calca jeans,blusa cujo a cor não foi idênticada e descalca. Pelo amor de Deus quem souber de alguma mulher com essas características ligar para telefone 190.