SHOWS

show 19991210

pinheirinho shopping: OVERLOAD, WHEREVER, TROLLS, W.C., ARSENAL, SCARECROW e DUMBS

esse show tinha tudo para dar errado. e deu. primeiro, por não ser um show normal e sim um festival de bandas, festa do gecel do cefet-pr. como todo festival, colocam um monte de bandas de vários estilos musicais, boas, ruins, heavy metal, hardcore, roque, etc. além disso, o local escolhido foi num bairro afastado do centro, então apenas quem tinha carro ou carona poderia ir. pra fechar, o lugar era tradicionalmente povoado por uma galera "country" e "dance", que estavam lá como maioria, para dançar suas músicas, e não ver bandas barulhentas. como se tudo isso não bastasse, o lugar era muito mala, pois não podia ficar de boné lá dentro, tinha uma "chapelaria" pros agroboys deixarem seus objetos de desejo, tinha uma grade(?!) separando o público do palco e os "seguranças" tratavam com violência qualquer tentativa de pogo e/ou brincadeiras. um de nossos amigos foi expulso, outro levou uma gravata, outro foi empurrado e caiu no chão, e por aí foi... foi um cu. antes de começarem os shows, os "locais" estavam lá, dançando um "dance-country", fazendo coreografias! e no intervalo das bandas, rolava só esse tipo de som, como já era de se esperar. todas as bandas tiveram que ouvir gritos de: "fora!", "chega!", e a maior festa os caras faziam quando a banda falava: "agora vamos tocar a saideira"... apesar do ambiente hostil e incompatível, lá fomos nós com o DUMBS. não estávamos com muito tesão, mas mesmo assim tocamos, agitamos, berramos, por consideração aos nossos amigos que foram lá nos acompanhar. o aurelio depois ainda tocou com o SCARECROW no mesmo show, lá pelas 4 da manhã, e a receptividade hostil foi a mesma. infelizmente no geral o show foi ruim. muitas bandas, muitos estilos, muito longe, muito mala, mas estamos aí, sempre dispostos a fazer um barulhinho... &:)


repertório:

01 opinião
02 life o'mine
03 se liga e desliga
04 lesson one
05 cdf
06 mentira
07 milho verde
08 espera
09 vou dormir

fotos:

a tradicional primeira foto: a banda. ah! sim, todas as fotos desse show ficaram meio foscas e ruins, maldito gelo seco palha.
[show-1]

daniel fazendo sua versão do famoso pulo "cadeira invisível" &:)
[show-2]

giga do SCARECROW dando uma força nos vocais
[show-3]

daniel sem a sua alça palha que cai após cada pulo...
[show-4]

ATENÇÃO! ATENÇÃO!!! inédita, única, exclusiva! pela primeira vez na história do mundo nossas câmeras acuradas conseguiram flagrar um momento que muitos pensavam que NUNCA iria acontecer: o fejão pulando! e no fundo o aurelio está liberando um cc no ambiente (talvez isso explique o pulo do fejão...)
[show-5]

e pra finalizar uma cena bucólica e impensada: o aurelio e o nissin no meio dos "country" zoando com a "coreografia" palha deles (notem como estão todos alinhadinhos, uma graçinha)
[show-6]


cartaz:

[cartaz]

[voltar pra casa]