Oi

Tudo bem?

Atualização em 02 de fevereiro de 2009:

Leitores mais atentos devem ter percebido a categoria “Barbada” neste texto. Bem, esta era uma promoção-enigma-surpresa, que ganhava quem adivinhasse a resposta certa. Explico: “Oi, tudo bem?” é o nome de uma música dos Garotos Podres, e ganhava quem completasse a letra. Prepare seus ouvidinhos e aperte o Play:

O leitor Jair Henrique matou a charada já no segundo comentário, menos de 10 minutos após a publicação do texto. Com sua rapidez e conhecimentos punkrockísticos, ele garantiu o seu exemplar autografado do livro Shell Script Profissional, inaugurando as barbadas de 2009 aqui no blog.

Mas se você não é o Jair, não fique triste! Tenho outra barbada especial, mas dessa vez é no blog Gotcha IT. O Wilton, dono do blog, avisou que ele está sorteando um exemplar do livro do piazinho agora no dia 9 de fevereiro. Corra que ainda dá tempo!

Por último, gostaria de fazer uma menção honrosa à Sulamita Garcia e ao Rudá Moura, meus amiguinhos que responderam à minha pergunta em seus próprios blogs, criando textos novos que apareceram na sequencia (nova ortografia sem trema, mais sobre isso daqui a pouquinho, tá?) no agregador Valeta. Confira:

Oi, tudo bem?

Ser nerd é… conversar por posts de blogs :)

Obrigado a todos pela participação!
2009.start()

— EOF —

Gostou desse texto? Aqui tem mais.