Presente de natal: txt2tags

Véspera de Natal. Pode haver um dia menos apropriado para lançar uma versão nova de um programa? Dificilmente… Mas como é o lançamento da versão 2.4 e hoje é dia 24 (ui!), não resisti.

E mais, lembrando que a versão anterior foi lançada em Junho de 2005 (!), tem que comemorar mesmo o parto de hoje: txt2tags versão nova.

Eu sei, um ano e meio é muito tempo para um programa ficar sem atualização. Mas o que que eu posso fazer… É bastante trabalhoso fazer uma versão nova e encontrar bastante tempo livre é cada vez mais raro. Já sei, vou pedir patrocínio em tempo integral para a F$F ;)

As novidades mais marcantes é que agora é possível usar mais de um arquivo CSS no (X)HTML, há uma marca nova para comentar várias linhas de uma vez e o LaTeX pode ser configurado com arquivos .sty do próprio usuário.

Ainda há vários outros melhoramentos, otimizações e uma lista enoooorme de bugs corrigidos. Eu acredito que esta seja a versão mais confiável já lançada, pois com os relatos dos usuários e a evolução dos testes automatizados (já são 152!), a vida dos bugs ficou mais difícil :)

— EOF —

Gostou desse texto? Aqui tem mais.