Skate e pára-quedismo no final de semana

O Fejão (baixista da banda) estava de bobeira nesse final de semana, então saímos curtir um pouco. No sábado, fomos até Araucária (cidade próxima a Curitiba) andar na pista de skate deles. Eu ainda não a conhecia, achei massa. É grande, tem concreto liso e o pessoal é camarada, não hostilizam os forasteiros. E de quebra na rua lateral ainda andamos de carve. Foi uma tarde de rodinhas e rodões.

No domingo saímos cedo, ainda escuro, em viagem para Blumenau (SC). Ele está fazendo um curso de pára-quedismo por lá e fui junto para ver como é. Dia limpo, sol forte, estava perfeito. O Fejão fez 2 vôos e mandou bem nas manobras: 360 e backlooping. Legal que todos os saltos são filmados e a galera em terra pode acompanhar.

Eu fui de olheiro, mas não resisti e acabei indo junto num dos vôos do teco-teco. Nunca tinha voado em avião pequeno, e aquele além de ser muito pequeno (praticamente uma Kombi com asas) ainda não tinha porta, voava abertão. Minha vida presa num cinto de segurança tosco. Foi MASSA cortar as nuvens e ver o chão lá de cima, com aquele barulhão do motor, tudo chacoalhando e com a impressão de que eu ia rolar para fora a cada curva :D

Skateando
Feliz por estar brincado. Brincando por estar feliz.

— EOF —

Gostou desse texto? Aqui tem mais.